Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Blast and Cruise


Ir para solução Solucionado por tmz ,

Posts Recomendados

200gr de mussarela como fonte de proteína por dia KKKKKKKKKKKKKKK mano qual a dificuldade de trocar isso por frango ou carne magra?!! até porque o preço do kg do queijo ta bem mais caro, po esquece tudo isso ai que vc ta usando ou quer usar e começa a comer comida de verdade, só falta falar que come trakinas com um copo de iogurte pos treino, com tanta informação hoje em dia mastigada o cara posta uma barbaridade dessa e ainda não quer ser zoado, se toca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se bobear toma "iogurte" Nestlé daquele cheio de açúcar achando que é saudável e ajuda na dieta...

 

Com 20/25% de bf não se faz superavit meu amigo.

 

E outra, essa recomposição leva tempo e a dieta precisa ser muito bem calculada, sem beliscos, sem mussarela e sem rodizio de pizza  no fim de semana. A testosterona não vai servir de nada se a alimentação tiver CAGADA. 

 

Eu estou desde julho/23 neste processo e só agora cheguei nos 12% de BF, com bom volume muscular, ou seja, ainda vou precisar de mais um mês pelo menos pra chegar nos 10%. Eu tinha 28% de bf.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/02/2024 em 20:48, Eduardo Matta disse:

 

Se bobear toma "iogurte" Nestlé daquele cheio de açúcar achando que é saudável e ajuda na dieta...

 

Eu realmente espero que essa arrogância seja de zueira

faço meu próprio iogurte só pra constar

Em 28/02/2024 em 20:48, Eduardo Matta disse:

agora cheguei nos 12% de BF,

De boa não tenho pressa, sei q o processo é lento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/02/2024 em 18:13, piquaj disse:

200gr de mussarela como fonte de proteína por dia KKKKKKKKKKKKKKK mano qual a dificuldade de trocar isso por frango ou carne magra?!! até porque o preço do kg do queijo ta bem mais caro, po esquece tudo isso ai que vc ta usando ou quer usar e começa a comer comida de verdade, só falta falar que come trakinas com um copo de iogurte pos treino, com tanta informação hoje em dia mastigada o cara posta uma barbaridade dessa e ainda não quer ser zoado, se toca

Não pô eu me expressei errado, tem que explicar 200 vezes q eu me expressei errado Af.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/02/2024 em 16:29, somedieyoung_ disse:

Não é esculacho não brother, é que maioria dos membros aqui tem 5+ anos de estrada aqui no fórum e sabe identificar muito bem alguém que realmente estudou e fez um protocolo/dieta e tira dúvidas ou alguém que não pesa nem a comida, consome 100g+ de gordura não sabe que drogas tem concentrações diferentes, isso já quer dizer que você não quer ajuda quer algo pronto.

Eu não disse que queria ajuda, deixei bem claro no início do post kk

Me expressei errado na parada da mussarela e a galera não perdoou caiu matando na arrogância.

Meus resultados vão falar por si, aguardem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/02/2024 em 16:19, tmz disse:

tu toma antibiotico pra prevenir doença ou só quando está doente

Se eu tô tomando é pq eu preciso pô, não leu ali não que já tenho fibrose de gineco?

 

Em 28/02/2024 em 16:19, tmz disse:

Ninguém aqui vai perder tempo te prestando consultoria gratuíta.

 

Em nenhum momento eu pedí, tentei deixar o mais claro possível que não precisava de ajuda no primeiro post, mas as pessoas são cegas e só leem o que querem, só prestaram a atenção no erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/02/2024 em 16:01, mzampieri disse:

carai... kkkkkkkkkk po mano, até pouco tempo ia fazer tudo cagado, dai arrumo a budega pra vc e agora quer tirar dúvida, wtf

 

cara vc ia usar oxan, só retirei ela e aumentei a dose da testo... se somar a dose da oxan e a testo que vc ia usar ia dar mto mais que 400mg/sem, só parar e analisar um pouco, nem precisa fazer mto esforço kkkkkk 

 

oxan não é tic tac amigão, tmj

Sim, eu sei, mas qual o problema em usar?

entendo que é a sua opinião usar apenas testo. Ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/02/2024 em 16:21, tmz disse:

 

Não tem a menor lógica você estar querendo fazer bulking estando gordo, 20 a 25% de gordura é muita coisa, deveria focar em secar até uns 10~12% pra pensar em tentar construir algo e ainda assim iniciar de leve com normocalórica e depois pequenos superavits, quanto mais gordura mais colaterais.

 

De acordo.

vou arrumar a dieta pra vocês verem. Se quiserem

Eu tô comendo menos na real e tô ganhando peso, meu NDC é cerca de 2900 calorias, não tô comendo tudo isso, só errei na hora de relatar isso, e o pessoal já veio com 10 pedras.

vou calcular e explicar certinho nos próximos posts…..

Se o povo parar de malhar o pau e eu ter q ficar respondendo a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...