Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Blast and Cruise


Ir para solução Solucionado por tmz ,

Posts Recomendados

Em 07/03/2024 em 23:40, Boldenono disse:

Gostaria de pedir desculpas aos Srs. @mzampieri @ThorMitologicamenteAcurado@lorenzo_EP pois passei por dias bem difíceis no trabalho, que me deixaram no modo RAGE e as críticas dos demais me fizeram ficar mais reativo e cético.

vou continuar relatando o meu progresso por aqui, se quiserem acompanhar ficarei imensamente grato pelo apoio de vocês.


Segue sequência do protocolo:

Treino:

Push e Pull 2 a 3 vezes na semana.

Treinos intensos, máximo de carga para 8 a 10repetições e progredindo, pouco descanso entre as series(30seg) e poucos exercícios(45min de treino é o q eu tenho disponível)

Cardio

Leve todo dia(30min Caminhada)

Cardio intenso (1h de escada 3x na semana.)

alimentação 82% do gasto total de kcal diario(déficit de 500kcal)

Ergogenicos:

360mg/semana(4 aplicações de 90mg/semana) 

Aplicação DSDN(Achei mais fácil dividir as aplicações assim para manter estável os níveis de testo no corpo)

Tamoxifeno 20mg TSD(Vou retirar se parar de sentir sensibilidade no mamilo)

Suplementação:

2g Omega3 DHA

1g Berberina(Reduzir sensibilidade a insulina)

200mg silimarina DSDN(protetor hepático)

7g Creatina TSD

1g Beta Alanina intra treino

 

 

 

 

 

Uma dica extremamente importante, nao fica mexendo na quantidade de hormônios. A variação hormonal é uma das piores coisas que existe. Ficar tomando 200 dps 300 e etc. É pior q tomar 400mg estáveis, o corpo fica todo fodido de colateral. Faz um protocolo e mantém. Se estourou colateral e não tá segurando a pancada interrompe e entra em trt por um tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 07/03/2024 em 23:23, Samart disse:

 

Dsdn pra tomar 300mg de testo? Q tortura bixo.. 

Não acho tortura, eu curto a aplicação, quando tava aplicando segundas e terças, esperava todo dia pelo dia da aplicação, agora tô usando agulha de insulina(13x0.45), dói BEM menos, a primeira vez usei a 25x7 no deltoide, eu queria desistir na hora(doeu pra caralho kkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2024 em 23:48, Samart disse:

 

 

Uma dica extremamente importante, nao fica mexendo na quantidade de hormônios. A variação hormonal é uma das piores coisas que existe. Ficar tomando 200 dps 300 e etc. É pior q tomar 400mg estáveis, o corpo fica todo fodido de colateral. Faz um protocolo e mantém. Se estourou colateral e não tá segurando a pancada interrompe e entra em trt por um tempo.

Obrigado pela dica

tô aumentando seguindo o que o @mzampieriindicou. Tirar a Oxandrolona e aumentar a testo.

Tenho Hemogenin 5mg e uma caralhada de Oxandrolona aqui que vai ficar parado(tinha comprado pra eu e minha esposa usarmos). Mas beleza, vamos ver os resultados.

Eu tinha comprado Deca, mas não chegou ainda, o fornecedor teve q reenviar.

Tudo isso vai ficar de ESTOQUE, pra quando precisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2024 em 23:48, Samart disse:

Se estourou colateral e não tá segurando a pancada interrompe e entra em trt por um tempo.

Não tive colaterais com 300mg/semana + 40mg de Oxan/dia.

Agora eu vou tirar a Oxan e aumentar a testo. 
@mzampieri so to com medo da aromatização e gineco, não tenho outras tendências de colateral. Vou manter o tamox pq acho q vai precisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2024 em 23:49, Boldenono disse:

Não acho tortura, eu curto a aplicação, quando tava aplicando segundas e terças, esperava todo dia pelo dia da aplicação, agora tô usando agulha de insulina(13x0.45), dói BEM menos, a primeira vez usei a 25x7 no deltoide, eu queria desistir na hora(doeu pra caralho kkk)

 

 

Vc ta começando agora, depois fica chatão... Se eu pudesse nao tomava agulhada nem a pau. Relatou que ta aromatizando um tanto ai e o mamilo sensível, como q nao deu colateral? Cara, segura tua onda e vai com calma, pelo amor, comprou uma caralhada de bola, calma que tem tempo pra tudo na vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2024 em 23:58, Boldenono disse:

Não tive colaterais com 300mg/semana + 40mg de Oxan/dia.

Agora eu vou tirar a Oxan e aumentar a testo. 
@mzampieri so to com medo da aromatização e gineco, não tenho outras tendências de colateral. Vou manter o tamox pq acho q vai precisar.

anastro para controlar estradiol e tamox para diminuir ou zerar a gineco, controle a aromatização com anastro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iniciei ontem 50mg de Deca TSD por uma semana pra atingir pico plasmático mais rápido e depois vou manter 100mg segundas e quintas (200mg/semana)

 

Quando aumentei de 300 pra 360 com maior frequência de aplicações comecei a sentir mais sensibilidade. Pode ser pq a testo começou a empilhar mais tbm. Estou na 4 semana


Vou voltar para 150mg segundas e quintas.(300/semana) e entrar com Anastrozol 0,5 DS3DN pois estou sentindo sensibilidade no mamilo. peguei a referência do seu tópico @Vitor_Maromba. Obrigado.

Estou usando tamoxifeno all day, mas não tá adiantando. Então quero tirar o tamox gradativamente enquanto entro com o Anastrozol.

 

Oxandrolona diminui para 30mg, próxima semana 20, e assim por diante até retirar.(Quero manter meu cabelo intacto kkkk apesar de não ter sintomas, estou com receio). Se pudesse voltar atrás teria optado por Stano de prima

 

Na sexta semana de Deca e Testo vou entrar com 50mg de stano/oral por 4 semanas

 

1-12 Enantato Testo 300mg

4-12 Decanoato Nandro 200mg

13-16 Enantato Testo 200mg

13-20 Decanoato Nandro 200mg

10-14 Stanozolol 50mg

 

Flancos reduzindo, lowerback, marcando um pouco mais. Ainda tem muito chão pela frente

 

https://imgur.com/E6XoER6

https://imgur.com/0CQgVic

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...