Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barra fixa


poluga

Posts Recomendados

Publicidade

Cara, tem que analisar a forma que você está fazendo e a pegada que está usando, pronada ou supinada? 

Quando quero focar nas costas utilizo a pegada pronada, a supinada pega mais o bíceps. 

Quando comecei a fazer também não sentia bem, mas conforme fui vendo alguns vídeos e pegando a prática, fui melhorando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/02/2024 em 17:58, whiteskull disse:

Cara, tem que analisar a forma que você está fazendo e a pegada que está usando, pronada ou supinada? 

Quando quero focar nas costas utilizo a pegada pronada, a supinada pega mais o bíceps. 

Quando comecei a fazer também não sentia bem, mas conforme fui vendo alguns vídeos e pegando a prática, fui melhorando.

Pegada pronada, um pouco fechada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando mais aberta for, mais irá recrutar as costas. Tem que saber também se vc está executando corretamente, se está subindo totalmente, e na descida também descer até esticar os braços. O maior erro que vejo é o pessoal descendo só até a metade e já subindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na puxada quando vc arqueia as costas da uma contraia um pouco mais mesmo.

Na barra da pra fazer isso se vc inclinar o tronco, o que bem o contrário do que a maioria faz que é aquela merda de ficar dando cabeçada.

Olha o mestre da barra nos 2:00 e nos 5:50

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...