Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona baixa com 21 anos


Posts Recomendados

ola a todos, recentemente fui fazer exames de rotina, nunca fiz hormonais antes, era mais hemograma completo.

 

fiz o de testosterona e deu 283ng/dl, está abaixo do valor de referencia e pesquisei um pouco sobre, vi que existe a reposição pela testo sintetica, o que acham? valido procurar meu medico para uma TRT?

 

obs. tenho 21 anos, 177cm de altura e 79kg e 13% de percentual de gordura

tenho uma dieta saudavel, faço cardio, treino.. e mesmo assim esta nesse nivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Rapaz, se está com boa alimentação e fazendo atividade física, deve ser algo mais complexo de resolver. 
 

O que tenho visto aqui no fórum é médico passando fitoterápico pra aumentar testo, o que é paliativo. 
 

Ou então receitando testo em gel (caríssimo e baixa absorção), ou

uma Dura a cada 21 dias (grande oscilação hormonal) ou já receitando ciclo sem pé nem cabeça. 
 

Melhor pesquisar um bom médico, com referência, e consultar com ele. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/02/2024 em 10:12, VND_138 disse:

Rapaz, se está com boa alimentação e fazendo atividade física, deve ser algo mais complexo de resolver. 
 

O que tenho visto aqui no fórum é médico passando fitoterápico pra aumentar testo, o que é paliativo. 
 

Ou então receitando testo em gel (caríssimo e baixa absorção), ou

uma Dura a cada 21 dias (grande oscilação hormonal) ou já receitando ciclo sem pé nem cabeça. 
 

Melhor pesquisar um bom médico, com referência, e consultar com ele. 

o pior é que não sinto os sintomas da testosterona baixa, tenho uma vida normal.

unica parte que percebi q nao sou tao ativo é na parte sexual, minha namorada quer transar na média de 4x na semana e eu nao dou conta kkkk consigo no maximo umas 2 nao sei se e problema da testo ou algo meu,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/02/2024 em 10:15, bpm01 disse:

o pior é que não sinto os sintomas da testosterona baixa, tenho uma vida normal.

unica parte que percebi q nao sou tao ativo é na parte sexual, minha namorada quer transar na média de 4x na semana e eu nao dou conta kkkk consigo no maximo umas 2 nao sei se e problema da testo ou algo meu,


Pode ser pela testo baixa, ou psicológico. 
Vai ser difícil o médico receitar uma TRT sem sintomas aparentes. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/02/2024 em 10:08, bpm01 disse:

alido procurar meu medico para uma TRT?

Trt é a ultima opçao, imagina se comçar com 21 anos vai ter q fazer até morrer.

Pq seria uma dieta saudável pra vc e cardio qts minutos por semana e com qual batimento cardíaco? como é seu treino? e o sono como esta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/02/2024 em 10:37, Dougwar disse:

Trt é a ultima opçao, imagina se comçar com 21 anos vai ter q fazer até morrer.

Pq seria uma dieta saudável pra vc e cardio qts minutos por semana e com qual batimento cardíaco? como é seu treino? e o sono como esta?

eu faço acompanhamento com nutri, faço a dieta q ele mesmo me passou, atualmente esta de 2800 calorias limpas, meu batimento durante o cardio fica em torno de 160bpm, treino tambem faço acompanhamento com personal, é Push pull legs, questao do sono estou dormindo 8hrs por noite ( todos os dias )

 

Em 16/02/2024 em 10:50, somedieyoung_ disse:

Médico nenhum irá te receitar TRT com 21 anos de idade, reveja outros aspectos da tua vida, um exame é um retrato da sua situação atual, da pra melhorar e muito esse valor só fazendo o básico.

Obs. se o "básico" for treinar, fazer cardio e suplementar eu já faço isso. e tudo com acompanhamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tu não tem sintomas de testo baixa, nenhum médico vai te recomendar TRT.

 

Falta de vontade de transar x vezes na semana não é sintoma de testo baixa. Pode ser algo psicológico, pode ser que tu não tenha tanto tesão na tua namorada, ou simplesmente teu ritmo é mais baixo que o dela (e aí é ela quem tem que aceitar).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...