Postado 8/02/2024 às 00:39 02/8, 2024 Tenho 21 anos Peso: 75kg Altura: 170cm Meu bf está em torno de 23% Nunca fiz um ciclo, estou pensando em começar com a seguinte ideia, ganhar massa, secar e definir, quero fazer um ciclo de 6 ou 7 semanas Masteron 100 mg DSDN Fazendo assim 400mg semanais Oxodrolona 5 mg 2 vezes no dia 60 mg semanais O QUE PODERIA MELHORAR NISSO? OU O QUE PODERIA SER MUDADO?
Postado 8/02/2024 às 00:51 02/8, 2024 Supermoderador Em 07/02/2024 em 21:39, Denyzx disse: ganhar massa, secar e definir Ou uma coisa ou outra, e o que vai fazer isso é dieta e nao anabol... Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 8/02/2024 às 01:32 02/8, 2024 Amigo, seu bf está muito alto pra pensar nisso. Faça um cutting pra reduzir esse % de gordura antes de qualquer coisa. Em 07/02/2024 em 21:39, Denyzx disse: Masteron 100 mg DSDN Fazendo assim 400mg semanais Oxodrolona 5 mg 2 vezes no dia Esse "ciclo" está muito, muito ruim. Pelos dados eu presumo que seja homem, e se for, por que essa ideia de fazer um ciclo sem Testosterona? E pra que fazer com 2 DHTs? Se a ideia é ficar careca rapidão pode ser uma boa, mas não acredito que teu objetivo seja esse. Repensaria tudo, principalmente essa estratégia. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 8/02/2024 às 02:51 02/8, 2024 Masteron com 23% de BF? Já que vai queimar dinheiro, é melhor doar pra caridade 👍
Postado 8/02/2024 às 09:52 02/8, 2024 Bom dia, sendo bem sincero seria melhor diminuir o BF primeiro... facilmente você chega pelo menos a 15% com dieta e treino. Outra coisa, esse ''ciclo'' não ta bacana. É iniciante, vai na boa e velha testo, somente ela. Já vai dar um resultado legal e é bom pra você ver como seu corpo reage ao fármaco. Ta com medo de agulha? Não entra nessa de usar esteróide então que não é pra você...
Postado 8/02/2024 às 11:28 02/8, 2024 Em 07/02/2024 em 21:39, Denyzx disse: Masteron 100 mg DSDN Fazendo assim 400mg semanais Oxodrolona 5 mg 2 vezes no dia sem testo sabe o que esperar do uso de masteron ? 10 mg de oxandrolona é o mesmo que não usar absolutamente nada sem chance de fazer isso stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 8/02/2024 às 11:30 02/8, 2024 Em 07/02/2024 em 21:39, Denyzx disse: Meu bf está em torno de 23% usar mast com este bf é completamente inútil ele não vai fazer absolutamente nada pelo seu corpo. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 8/02/2024 às 11:35 02/8, 2024 Primeiro de tudo de uma analisada no basico. Ta treinando ha qto tempo? Como foi sua evolução nos últimos meses? ta seguindo dieta 7 dias por semana? Nunca escute alguém menor que você. >>DIARIO DE TREINO<<
Postado 8/02/2024 às 12:10 02/8, 2024 Em 07/02/2024 em 21:39, Denyzx disse: Meu bf está em torno de 23% Tá gordo, precisa secar. Esteroide não serve pra secar, somente pra ganhar ou preservar massa muscular. Se consegue seguir uma dieta, em 2-3 meses vc já deve reduzir bastante esse BF. Se já consegue seguir uma dieta, clembuterol pode ser um grande aliado. (tem bastante tópico a respeito) Ciclo sem testosterona, seria somente com orais por 4 a 6 semanas e TPC imediatamente após.
Postado 8/02/2024 às 12:56 02/8, 2024 Em 07/02/2024 em 21:39, Denyzx disse: O QUE PODERIA MELHORAR NISSO? Tudo, até porque tu é muito novo pra pensar em esteróides.
Postado 8/02/2024 às 13:16 02/8, 2024 O correto é querer começar um ciclo sem precisar de dicas...Se precisa de dicas e porque nao estudou o minimo possivel para fazer um ciclo... alem de ter alguma maturidade muscular recomendada para usar esteroides ainda tmbm tem o fato de o percentual de gordura baixo para evitar colaterais.... Quem quer fazer um ciclo deve primeiro estudar muito para depois que ja sabe o que fazer ai sim fazer..... A internet esta repleta de informações inclusive videos no youtube e diversos tópicos aqui no forum.
Crie uma conta ou entre para comentar