Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falso magro cutting ou bulking???


rafaa2378

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Faz esportes que gostar (futebol, academia, karate, qlq coisa) mas não fique com neura tão cedo. 12 anos ta cedo pra se preocupar com isso...

 

Come bem, não exagera nos fast foods e se preocupe mais tarde com definição ou mais músculos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 04/02/2024 em 15:38, krebz disse:

Faz esportes que gostar (futebol, academia, karate, qlq coisa) mas não fique com neura tão cedo. 12 anos ta cedo pra se preocupar com isso...

 

Come bem, não exagera nos fast foods e se preocupe mais tarde com definição ou mais músculos

Tô comendo fast food uma vez por semana só que nem sei se conta porque é sushi e eu como puro sem ser o hot e sem shoyu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rafaa2378 Até meus 16 anos fui obeso (120kg), não fique se privando de comer besteira as vezes, mas tenta comer saudável, uma proteína de qualidade pelo menos no almoço e na janta (frango ou carne). Tome cuidado com os ultra processados e frituras em excesso. Enfim, coloque algum esporte da sua preferencia para fazer semanalmente, não seja sedentário. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/02/2024 em 10:15, SUPERMAX33 disse:

@rafaa2378 Até meus 16 anos fui obeso (120kg), não fique se privando de comer besteira as vezes, mas tenta comer saudável, uma proteína de qualidade pelo menos no almoço e na janta (frango ou carne). Tome cuidado com os ultra processados e frituras em excesso. Enfim, coloque algum esporte da sua preferencia para fazer semanalmente, não seja sedentário. 

O problema é que não consigo mais comer coisas assim, tipo sempre que eu como algo do tipo eu fico muito muito mal com um sentimento de culpa enorme,mas agr tô tentando fazer um normaficit calorico se nn ter tantos resultados eu faço um bulking limpo de 200-300 calorias

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/02/2024 em 15:23, rafaa2378 disse:

O problema é que não consigo mais comer coisas assim, tipo sempre que eu como algo do tipo eu fico muito muito mal com um sentimento de culpa enorme,mas agr tô tentando fazer um normaficit calorico se nn ter tantos resultados eu faço um bulking limpo de 200-300 calorias

 

Temos alguns alimentos com maior densidade calórica mas saudáveis, como o pão, tapioca, banana, carne vermelha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/02/2024 em 09:54, SUPERMAX33 disse:

Temos alguns alimentos com maior densidade calórica mas saudáveis, como o pão, tapioca, banana, carne vermelha.

Vou fazer um normaficit calorico por 3 meses e se n ter tanto resultado eu faço um bulking leve de 200-300 calorias ou seja vou consumir umas 1800-1900 calorias acha que tá ok??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/02/2024 em 15:27, rafaa2378 disse:

Vou fazer um normaficit calorico por 3 meses e se n ter tanto resultado eu faço um bulking leve de 200-300 calorias ou seja vou consumir umas 1800-1900 calorias acha que tá ok??

Compartilho da mesma opinião do pessoal, não acho que você deveria ficar contanto calorias diariamente, busque comer de forma saudável a maior parte dos dias da semana, considere fazer uma dieta normacalorica ou um bulking apenas se um dia inciar na musculação, ao contrario disso fique tranquilo que comendo alimentos de qualidade você não vai engordar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...