Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falso magro cutting ou bulking???


rafaa2378

Posts Recomendados

Em 07/02/2024 em 11:38, SUPERMAX33 disse:

Compartilho da mesma opinião do pessoal, não acho que você deveria ficar contanto calorias diariamente, busque comer de forma saudável a maior parte dos dias da semana, considere fazer uma dieta normacalorica ou um bulking apenas se um dia inciar na musculação, ao contrario disso fique tranquilo que comendo alimentos de qualidade você não vai engordar.

Tô fazendo superaficit calorico de 300 calorias e esse é o meu shape atual: https://i.im.ge/2024/02/14/cZFnYz.Screenshot-20240214-143202-Gallery.jpg // https://i.im.ge/2024/02/14/cZOMH9.Screenshot-20240214-143857-Gallery.jpg tô sentindo meu peito bem mais duro, tu acha que teve ganho??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se quer um corpo melhor, foque no treino e coma pouco industrializado.. não é o momento pra vc ficar em deficit calórico.

 

Foque em treinar melhor, com bastante energia, fazer movimentos completos com boa técnica e principalmente os treino de perna, esses vão ajudar na produção de hormonios. Não tente colocar pesos q não aguenta, foque na técnica.. vá aumentando aos poucos pra não prejudicar sua estrutura e articulações.

 

Se preocupe em comer mais e de forma limpa, com variedade de frutas, vegetais e legumes.

 

A mudança virá em 1 ou 2 anos e não em 2 meses. Mas seja como for, não fique bitolado nisso vc ainda tem mta coisa pra fazer e aprender.. começando pelo português rsrsrs... 

 

Boa sorte!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/02/2024 em 15:47, Macho Opressor disse:

Se quer um corpo melhor, foque no treino e coma pouco industrializado.. não é o momento pra vc ficar em deficit calórico.

 

Foque em treinar melhor, com bastante energia, fazer movimentos completos com boa técnica e principalmente os treino de perna, esses vão ajudar na produção de hormonios. Não tente colocar pesos q não aguenta, foque na técnica.. vá aumentando aos poucos pra não prejudicar sua estrutura e articulações.

 

Se preocupe em comer mais e de forma limpa, com variedade de frutas, vegetais e legumes.

 

A mudança virá em 1 ou 2 anos e não em 2 meses. Mas seja como for, não fique bitolado nisso vc ainda tem mta coisa pra fazer e aprender.. começando pelo português rsrsrs... 

 

Boa sorte!

 

 

como me disseram esquece ele tem 12 anos, nem academia faz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...