Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey soldiers


lucasgabriel77

Posts Recomendados

Em 30/01/2024 em 05:39, Charlie-1 disse:

Eu não conheço a marca, o que já devia deixar com um pé atrás, mas quando falou Shopee deveria ficar com a perna inteira kkk.

nesse caso não é bem assim, a marca é boa, o próprio fabricante q vende, e o anuncio da shopee tb é do fabricante, sei q tem a fama ruim mas shopee é bom por conta das taxas e frete mais barato q outras plataformas, q eles tb vendem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 30/01/2024 em 08:30, Dougwar disse:

nesse caso não é bem assim, a marca é boa, o próprio fabricante q vende, e o anuncio da shopee tb é do fabricante, sei q tem a fama ruim mas shopee é bom por conta das taxas e frete mais barato q outras plataformas, q eles tb vendem

Exatamente, loja oficial dentro do site tem cupom de desconto e frete gratis... Pesquisando aqui no forum mesmo vi muita gnt falar bem da creatina deles.  Acaba q esse whey sai a 77 reais enquanto o da growth com o frete fica 135... Por isso creio que o custo benefico da soldiers tá melhor

Editado por lucasgabriel77
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já usei, é bom, não sei como ta o custo beneficio deles pq a quantidade de proteina não é alta, usa a calculadora do gorgo para calcular o custo beneficio, a ultima vez que comprei proteina em pó o melhor custo beneficio tava sendo o mediu whey da growth,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/01/2024 em 10:15, lucasgabriel77 disse:

Exatamente, loja oficial dentro do site tem cupom de desconto e frete gratis... Pesquisando aqui no forum mesmo vi muita gnt falar bem da creatina deles.  Acaba q esse whey sai a 77 reais enquanto o da growth com o frete fica 135... Por isso creio que o custo benefico da soldiers tá melhor

 

Soldiers: R$ 77,00 por 600g de proteína = R$ 0,128 / g de proteína

Growth: R$ 100,00 por 800g de proteína = R$ 0,125 / g de proteína

 

O problema é o frete? Compra mais pra ter frete grátis, quem faz dieta não compra whey pacote por pacote, compra o suficiente pra durar 2-3 meses. Vai pagar o mesmo, só que por uma marca confiável.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já comprei e uso a creatina deles há 8 meses. Normal, barato. A galera tem preconceito pq é na shoope, mas a Soldiers tem loja oficial na shoope e eu compro por lá pra pegar cupom de frete gratis. E ainda sim, a creatina deles foi testada e tem laudo da ABnutri com 3% apenas de variação. Já comprei Whey deles tb, gostei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/02/2024 em 14:32, bostaliquida123 disse:

já comprei e uso a creatina deles há 8 meses. Normal, barato. A galera tem preconceito pq é na shoope, mas a Soldiers tem loja oficial na shoope e eu compro por lá pra pegar cupom de frete gratis. E ainda sim, a creatina deles foi testada e tem laudo da ABnutri com 3% apenas de variação. Já comprei Whey deles tb, gostei.

Já ouvi falarem bem dms da creatina deles, comprei o whey e a creatina pra testar, ainda n chegou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...