Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey soldiers

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, alguém já comprou e usou esse whey da soldiers ? tava vendo na shopee e o preço tá bom se levar em conta que o frete é gratis mas confesso que n conheço a marca, eles tem loja oficial na plataforma e pelo que eu pesquisei a creatina deles é boa, enfim se alguém ai já utilizou ou conhece alguém pra dar um feedback sincero, abraços e boa tarde a todos!

Postado
Em 29/01/2024 em 16:06, lucasgabriel77 disse:

Pessoal, alguém já comprou e usou esse whey da soldiers ? tava vendo na shopee e o preço tá bom se levar em conta que o frete é gratis mas confesso que n conheço a marca, eles tem loja oficial na plataforma e pelo que eu pesquisei a creatina deles é boa, enfim se alguém ai já utilizou ou conhece alguém pra dar um feedback sincero, abraços e boa tarde a todos!

se vc fizer a conta fica mais caro q o da growth, o whey deles não tem 80% de proteina nem tem 1kg, e o novo premium ja é mais caro

Postado
  • Autor
Em 29/01/2024 em 16:08, Dougwar disse:

se vc fizer a conta fica mais caro q o da growth, o whey deles não tem 80% de proteina nem tem 1kg, e o novo premium ja é mais caro

Opa, blz ? no anuncio diz que é 1kg do produto não sei se vem com 1 kg mesmo kkk mas é oq prometem 

Postado
  • Autor
Em 29/01/2024 em 16:07, Oliveiralan disse:

Acho que o tópico vai ser fechado, porém:

Nunca compre whey da shopee, nem do ML é seguro, se for comprar algo que vá ingerir procure nos lugares corretos, sites do fabricante etc, barato sai caro.

Opa mano, blz ? então eu sei disso mas é q no caso é loja oficial é como se fosse no site deles mesmo já que é loja da propria soldiers dentro da plataforma de vendas.

Postado
Em 29/01/2024 em 16:13, lucasgabriel77 disse:

Opa, blz ? no anuncio diz que é 1kg do produto não sei se vem com 1 kg mesmo kkk mas é oq prometem 

o normal tem 60% de proteina.

https://www.soldiersnutrition.com.br/produto/whey-protein-concentrado-1kg-chocolate-belga-importado-soldiers-nutrition.html

não sei qual vc ta vendo

Postado
Em 29/01/2024 em 16:13, lucasgabriel77 disse:

Ele ta falando da composição do produto, não do peso, desses 1kg, 600g deve ser proteina, 400g de carbo por exemplo.

Postado
  • Autor
Em 29/01/2024 em 16:17, Dougwar disse:

isso era esse mesmo kkk agora que entendi.. No caso esses outros 40% seriam carboidratos ?

Postado

Eu não conheço a marca, o que já devia deixar com um pé atrás, mas quando falou Shopee deveria ficar com a perna inteira kkk. Falando sério, vc deve ver o que diz na embalagem sobre o whey, quantidade de proteína e a % que realmente tem de whey, como o mano já falou acima. E eu consolido: o barato sai caro. Negócio é comprar o da growth 80% q é custo-benefício, melhor pagar um pouco mais pra não correr o risco de comprar farinha saborizada.

Postado
Em 30/01/2024 em 05:39, Charlie-1 disse:

Eu não conheço a marca, o que já devia deixar com um pé atrás, mas quando falou Shopee deveria ficar com a perna inteira kkk.

nesse caso não é bem assim, a marca é boa, o próprio fabricante q vende, e o anuncio da shopee tb é do fabricante, sei q tem a fama ruim mas shopee é bom por conta das taxas e frete mais barato q outras plataformas, q eles tb vendem

Postado
  • Autor
Em 30/01/2024 em 08:30, Dougwar disse:

nesse caso não é bem assim, a marca é boa, o próprio fabricante q vende, e o anuncio da shopee tb é do fabricante, sei q tem a fama ruim mas shopee é bom por conta das taxas e frete mais barato q outras plataformas, q eles tb vendem

Exatamente, loja oficial dentro do site tem cupom de desconto e frete gratis... Pesquisando aqui no forum mesmo vi muita gnt falar bem da creatina deles.  Acaba q esse whey sai a 77 reais enquanto o da growth com o frete fica 135... Por isso creio que o custo benefico da soldiers tá melhor

Editado por lucasgabriel77

Postado

Já usei, é bom, não sei como ta o custo beneficio deles pq a quantidade de proteina não é alta, usa a calculadora do gorgo para calcular o custo beneficio, a ultima vez que comprei proteina em pó o melhor custo beneficio tava sendo o mediu whey da growth,

Postado
Em 30/01/2024 em 10:15, lucasgabriel77 disse:

Exatamente, loja oficial dentro do site tem cupom de desconto e frete gratis... Pesquisando aqui no forum mesmo vi muita gnt falar bem da creatina deles.  Acaba q esse whey sai a 77 reais enquanto o da growth com o frete fica 135... Por isso creio que o custo benefico da soldiers tá melhor

Soldiers: R$ 77,00 por 600g de proteína = R$ 0,128 / g de proteína

Growth: R$ 100,00 por 800g de proteína = R$ 0,125 / g de proteína

O problema é o frete? Compra mais pra ter frete grátis, quem faz dieta não compra whey pacote por pacote, compra o suficiente pra durar 2-3 meses. Vai pagar o mesmo, só que por uma marca confiável.

Postado

já comprei e uso a creatina deles há 8 meses. Normal, barato. A galera tem preconceito pq é na shoope, mas a Soldiers tem loja oficial na shoope e eu compro por lá pra pegar cupom de frete gratis. E ainda sim, a creatina deles foi testada e tem laudo da ABnutri com 3% apenas de variação. Já comprei Whey deles tb, gostei.

Postado
  • Autor
Em 05/02/2024 em 14:32, bostaliquida123 disse:

já comprei e uso a creatina deles há 8 meses. Normal, barato. A galera tem preconceito pq é na shoope, mas a Soldiers tem loja oficial na shoope e eu compro por lá pra pegar cupom de frete gratis. E ainda sim, a creatina deles foi testada e tem laudo da ABnutri com 3% apenas de variação. Já comprei Whey deles tb, gostei.

Já ouvi falarem bem dms da creatina deles, comprei o whey e a creatina pra testar, ainda n chegou!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.