Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey soldiers


lucasgabriel77

Posts Recomendados

Pessoal, alguém já comprou e usou esse whey da soldiers ? tava vendo na shopee e o preço tá bom se levar em conta que o frete é gratis mas confesso que n conheço a marca, eles tem loja oficial na plataforma e pelo que eu pesquisei a creatina deles é boa, enfim se alguém ai já utilizou ou conhece alguém pra dar um feedback sincero, abraços e boa tarde a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 29/01/2024 em 16:06, lucasgabriel77 disse:

Pessoal, alguém já comprou e usou esse whey da soldiers ? tava vendo na shopee e o preço tá bom se levar em conta que o frete é gratis mas confesso que n conheço a marca, eles tem loja oficial na plataforma e pelo que eu pesquisei a creatina deles é boa, enfim se alguém ai já utilizou ou conhece alguém pra dar um feedback sincero, abraços e boa tarde a todos!

se vc fizer a conta fica mais caro q o da growth, o whey deles não tem 80% de proteina nem tem 1kg, e o novo premium ja é mais caro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/01/2024 em 16:07, Oliveiralan disse:

Acho que o tópico vai ser fechado, porém:

 

Nunca compre whey da shopee, nem do ML é seguro, se for comprar algo que vá ingerir procure nos lugares corretos, sites do fabricante etc, barato sai caro.

Opa mano, blz ? então eu sei disso mas é q no caso é loja oficial é como se fosse no site deles mesmo já que é loja da propria soldiers dentro da plataforma de vendas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/01/2024 em 16:13, lucasgabriel77 disse:

Opa, blz ? no anuncio diz que é 1kg do produto não sei se vem com 1 kg mesmo kkk mas é oq prometem 

o normal tem 60% de proteina.

 

https://www.soldiersnutrition.com.br/produto/whey-protein-concentrado-1kg-chocolate-belga-importado-soldiers-nutrition.html

 

não sei qual vc ta vendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao vale a bronca por 2 razoes:

 

1 - Mesmo custando "menos", se você for calcular quanto custa cada grama de proteína, vc vai descobrir que esse whey vem menos proteína e no final vai custar mais caro que o whey da growh.

2 - Shopee é um velho oeste sem leis pra comprar suplementos. Eu ficaria longe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/01/2024 em 16:13, lucasgabriel77 disse:

Opa, blz ? no anuncio diz que é 1kg do produto não sei se vem com 1 kg mesmo kkk mas é oq prometem 

Ele ta falando da composição do produto, não do peso, desses 1kg, 600g deve ser proteina, 400g de carbo por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/01/2024 em 16:17, Dougwar disse:

isso era esse mesmo kkk agora que entendi.. No caso esses outros 40% seriam carboidratos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não conheço a marca, o que já devia deixar com um pé atrás, mas quando falou Shopee deveria ficar com a perna inteira kkk. Falando sério, vc deve ver o que diz na embalagem sobre o whey, quantidade de proteína e a % que realmente tem de whey, como o mano já falou acima. E eu consolido: o barato sai caro. Negócio é comprar o da growth 80% q é custo-benefício, melhor pagar um pouco mais pra não correr o risco de comprar farinha saborizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...