Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sangria - duvida


Ir para solução Solucionado por Macho Opressor ,

Posts Recomendados

Bom dia pessoal, tudo bem? Faz tempo que não posto aqui, estou trabalhando em silencio e estudando sobre, treinando e fazendo dieta. Atualmente 27% bf

 

Uma dúvida tosca, não sou troll, só olharem meu perfil.

 

Estou tratando hemorroida, perco sangue diário, atualmente usando durateston, preciso me preocupar com hematócrito tratando a hemorroida? Afinal, perco sangue diario, se eu fizer uma sangria eu acho que morro. Ou n tem nada ver uma coisa com a outra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 12/01/2024 em 14:46, Bulk infinito disse:

Estou tratando hemorroida, perco sangue diário, atualmente usando durateston, preciso me preocupar com hematócrito tratando a hemorroida? Afinal, perco sangue diario, se eu fizer uma sangria eu acho que morro. Ou n tem nada ver uma coisa com a outra?

 

Conversa com o médico da hemorroida.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/01/2024 em 11:26, somedieyoung_ disse:

Raciocina um pouco brother pelamor, que dúvida tosca.

Uma coisa não tem nada haver com a outra.

Cara, pior que n to zuando, a duvida é tosca, mas realmente é uma dúvida. To com medo de ter que fazer sangria e ter algum problema pq ja perco sangue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Se vc ja perde sangue com a hemorroida, já ta fazendo sangria ué.. 

 

Vc só vai precisar fazer sangria, assim como qq outro, se seu hematocrito estiver la pelos 57 e olhe lá.. provavelmente não é um cara grande musculoso, isso não é tão preocupante.. 

 

Mas se está preocupado, faça exame, vai no Lab e solicite uma Auto-requisição de Hemograma, é barato, cerca de 40,00. faça a cada 2 meses pra acompanhar.

 

Em todo caso, beba mta agua, entre 3 e 4 litros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/01/2024 em 16:24, Macho Opressor disse:

provavelmente não é um cara grande musculoso, isso não é tão preocupante.. 

Grande musculoso n, grande obeso mesmo kkkk quase 30% de bf, risco é 200% maior do que se fosse grande de musculo kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...