Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto de primeiro ciclo


Posts Recomendados

Primeiro post, sou novato no fórum(noob), tenham paciência por favor :D

- Idade: 25

- Altura: 175

- Peso: 72kg (normal 75 mas tive uma gastroenterite esses dias)

- Medidas(37,5 de braço -100 peito -39 panturrilha )

- Percentual de gordura(17%- porém, porém membros é 12% e tronco 19% )

- Tempo de treino (Direto 2 anos e meio, mas que já treinei foram muitos anos)

- Objetivo: Já realizei tratamento médico de um câncer no sistema linfático, usei muito corticoide, gordura acumulou em regiões (pneus, barriga), e sempre que eu tinha progressão na academia eu perdia tudo. Eu estive internado durante um tratamento e me deram oxandrolona para eu não perder massa muscular. Já estou curado a 6 anos. Meu objetivo era ganhar um shape como esses atores de filmes, não exagerado e nem muito gritante. Fui no médico, risco eu tenho como todos, não acham que o que tive deixa o ciclo inviável. Mas não quis prescrever o ciclo só falou que testosterona era melhor. Oxandrolona eu não tive colateral e tomava uma vez ao dia, nem fez tpc. Fiz o  exame de testo livre estava 525, eu tomei oxandrolona em 2018, fiz exame em 2019 sem tpc estava 725.

- Estrutura do ciclo:

As opções:

Testo pensei na durateston, um amigo usa deca+dura, dura (250 quase todas) tem da king pharm, muscle pharm, landerlan gold, zph, cooperpharm(300). Pensei Landerlan gold

Pensei na oxandrolona pois já tomei: a manipulada da para tomar mais, mais barata(metade do preço), as de marca são landerlan.

1ª 

1-3 250mg dura DSN 

3-10 250mg dura DSN+ 40mg oxan manipulada TSD (2X ao dia de 20)

 

Oxan de laboratório

1-3 250mg dura DSN 

3-4 250 mg deca DSN + 10 mg de oxan TSD (5mg 2X dia)

4-5 250 mg deca DSN + 15 mg de oxan TSD (5mg de manha e 10 a tarde)

5- 9 250 mg deca DSN + 20 mg de oxan TSD (10mg 2X dia)

10-11 125 mg de dura DSN

 

Recomendações, eu queria ganhos secos e não reter líquido, por isso não falei deca e dura, pensei em algo mais leve também.

 

Durante anastrazol 0,5mg a cada 4 dias

TPC (não sei as doses ainda) Tamoxifeno, um suplemento que tem; (tribulus 850mg , macaperuana 750 mg e 10mg de tadalafila)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 09/01/2024 em 17:41, Thucheira disse:

Meu objetivo era ganhar um shape como esses atores de filmes, não exagerado e nem muito gritante.

Porra, os caras literalmente vivem pra isso, mandam muita droga e passam por períodos de treino e dieta extremamente regrados, além de procedimentos estéticos. Você está gordinho e uma dura por semana não vai te dar shape de ator de holywood.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/01/2024 em 18:03, Super Ogro disse:

Porra, os caras literalmente vivem pra isso, mandam muita droga e passam por períodos de treino e dieta extremamente regrados, além de procedimentos estéticos. Você está gordinho e uma dura por semana não vai te dar shape de ator de holywood.

hj em dia qual ator de cinema tem esse shape tão extraordinário que vc diz que precisa mandar muita droga? Só consigo pensar no Thor que tem shape ok, mas utilizam de varias magias do cinema para parecer melhot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/01/2024 em 17:41, Thucheira disse:

Meu objetivo era ganhar um shape como esses atores de filmes, não exagerado e nem muito gritante.

A grande pergunta é oq te limita hj? treino ta perfeito, dieta e descanso? se sim pq vc só tem 72 kg com esse bf?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/01/2024 em 21:41, Thucheira disse:

- Percentual de gordura(17%- porém, porém membros é 12% e tronco 19% )

 

 

Secar até desaparecer essa gordura e depois começar a construir do zero.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/01/2024 em 08:08, Dougwar disse:

hj em dia qual ator de cinema tem esse shape tão extraordinário que vc diz que precisa mandar muita droga? Só consigo pensar no Thor que tem shape ok, mas utilizam de varias magias do cinema para parecer melhot

The Rock e Alan Rickson e John Cena Acho que são os únicos com um shape que da pra falar que são bombados kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/01/2024 em 09:11, Oliveiralan disse:

The Rock e Alan Rickson e John Cena Acho que são os únicos com um shape que da pra falar que são bombados kkkkkk

Jason Mamoa também, afinal ele tem mais de 1,90... Aliás, ele eu conheci pessoalmente quando trabalhei na CCXP Brasil em 2016 ou 2017, não lembro o ano exato... Namoral, o cara é bem maior pessoalmente (pelo menos na época)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...