Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fakebling

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Performance
  • Altura
    1,84
  • Idade
    30

Últimos Visitantes

145 visualizações

Conquistas de Fakebling

  1. Eu não sabia disso, só estou dizendo o que minha mãe me disse (ela é farmacêutica, mas trabalha na área de análises clínicas), faz um tempo que não vou ao Brasil, por isso achei que estivesse proibido de acordo com o que ouvi. Porém existem medicamentos mais atualizados no momento, só que não muito estudados. Obrigado pela informação! 😅
  2. Tá certinho, inclusive Losartana foi proibido pela Anvisa desde 2022, hoje em dia se usa mais Telmisartana e Olmesartana.
  3. Provavelmente ele não prescreveu porque se voltar, ele perde o diploma se você processar. Eu não tomaria depois de ter vencido um câncer, mas cada um sabe do que faz da vida...
  4. Desculpe, não expliquei direito. A questão renal é controversa, em pacientes que já possuem algum tipo de enfermidade ligada aos rins, ele agrava, e em pacientes que não tem nenhum tipo de risco ele é indicado. Espero que agora esteja mais claro.
  5. É usado para tratar hipertensão, começaremos por aqui. Entre os anti-hipertensivos estão várias classes, incluindo os bloqueadores de Angiotensina, esse medicamento é um deles. É hepatotóxico e também pode prejudicar os rins se for usado sem necessidade.
  6. Poxa, ler essas coisas me deixa bem triste na real. Não precisa se entupir com essa quantidade de droga de uma vez só, só pra perder peso, cara.
  7. Se você tem conhecimento e sabe como usar, tome. Se não, tenha paciência e siga em frente, vivendo um dia de cada vez.
  8. Não esqueça que seu corpo tem órgãos, vísceras abdominais. Você já tem definição, precisa ganhar massa em outras partes do corpo para estruturar seu físico... e outra: quase todo mundo que treina pesado e tem um shape pelo menos razoável encolhe a barriga pra tirar foto.
×
×
  • Criar Novo...