Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

abdominais em jejum e ganho de massa.


Messi00

Posts Recomendados

Publicidade

Em 26/12/2023 em 10:06, kDieselXXL disse:

Imagine se eu "soubesse" o que tô fazendo... rsr

Resumiu tudo.

 

Em 26/12/2023 em 10:24, kDieselXXL disse:

agora um cara de 74kg mandando 500gr de carb... 

Calma abscesso no deltoide ... ninguem disse que o cara comer 500g de carbo está certo. Seria necessario mais contexto, fotos etc.

Mas tu dizer que o cara deve comer menos do que um hamster tambem é foda, ele provavelmente não injeta produto veterinario e não usa trembolona em supositório para segurar massa magra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/12/2023 em 01:35, kDieselXXL disse:

Pra mostrar o ABS tem que baixar o BF%

Pra mostrar abdome, tem que ter alguma coisa pra mostrar, em primeiro lugar. Tirando pessoas que tem genética privilegiada pro abdome, não adianta ser frango e fazer déficit, não vai aparecer nada.
 

Em 26/12/2023 em 01:35, kDieselXXL disse:

Aeróbico nem é tão bom assim... Mesmo os treino hit na esteira não são melhores que treino anaeróbico pra queima de calorias...

Deixa eu adivinhar, teu braço parece um tarugo de mortadela? Pra quem já treina há algum tempo e não faz aeróbico, o resultado estético vai ser muito superior ao da musculação.
 

Em 26/12/2023 em 01:35, kDieselXXL disse:

o importante mesmo é parecer que faz academia de camiseta, parecer que treina de blusa de frio... Saca...

Braço de mortadela confirmed. Onde você escreve 'parecer que treina' eu leio 'parecer que engoliu um botijão de gás'.

Editado por Super Ogro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/12/2023 em 11:40, Super Ogro disse:

Braço de mortadela confirmed. Onde você escreve 'parecer que treina' eu leio 'parecer que engoliu um botijão de gás'.

Calma ogrão não precisa ofender quem engole um botijão de gás, somos humanos tambem.

O cara vai postar foto do shape e te provar o contrario.

Editado por ThorMitologicamenteAcurado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ThorMitologicamenteAcurado Máximo respeito pra quem é gordo e forte, pago pau pra power lifters e strongmen. Agora, o cara ser gordão, supinar com 100 kg e ainda achar que é grandes bosta, aí é de cair o cu da bunda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/12/2023 em 09:44, kDieselXXL disse:

Eu treino a vida toda amiguinho... minha conta aqui tem uns dez anos...

 

Em 26/12/2023 em 10:24, kDieselXXL disse:

acho que acertei não dar muita atenção a esse fórum em todo minha vida...

 

10 anos no fórum e quando deu o ar da graça foi pra relatar uso de BLEND de gado.

 

Percebe-se que não deu muita atenção.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/12/2023 em 01:01, Messi00 disse:

Olá, estou com uma questão. Treino há dois anos, em um período de 5 meses até hoje, eu fiz uma dieta “suja” pra ganhar massa e acabei ganhando um pouco mais de gordura (óbvio), por causa do superávit calórico, acontece que quero perder essa gordura. Irei retirar os carboidratos em excesso, mas a minha questão aqui é sobre treino. Posso fazer abdominais e uns exercícios aeróbicos em jejum, Logo após, em outra parte do dia, fazer musculação, pode isso? Sei que o próprio exercício de hipertrofia e a dieta “limpa” seria um processo de perda de gordura, mas em conjunto com aeróbicos e cardios em jejum dá problema?

 

Ainda quero fazer o processo de ganho de massa muscular, dessa fez com uma dieta “limpa”. Vocês recomendam eu perder essa gordura primeiro com uma dieta própria para isso ou fazer uma dieta melhor para ganho de massa e confiar q a gordura vai sumir com o tempo?

 

 

informações adicionais:

tenho 21 anos;

74kgs;

1,72.

 

Minha dieta no momento:

1) dois pães e 4 ovos

2) dois sanduíches naturais com carne moida

3) almoço 

4) vitamina de banana com aveia

5) 4 ovos com dois pães ou 4 ovos cozidos

6) 2 sanduíches naturais ou tapioca com carne moída 

 


Agradeço a todos, de forma adiantada, às respostas!!

Você deveria mudar o pão por arroz, muito pão em todas as refeições. Pelo menos almoço e janta arroz  e bater os macronutrientes.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/12/2023 em 01:01, Messi00 disse:

Posso fazer abdominais e uns exercícios aeróbicos em jejum, Logo após, em outra parte do dia, fazer musculação, pode isso? Sei que o próprio exercício de hipertrofia e a dieta “limpa” seria um processo de perda de gordura, mas em conjunto com aeróbicos e cardios em jejum dá problema?

 

Ainda quero fazer o processo de ganho de massa muscular, dessa fez com uma dieta “limpa”. Vocês recomendam eu perder essa gordura primeiro com uma dieta própria para isso ou fazer uma dieta melhor para ganho de massa e confiar q a gordura vai sumir com o tempo?

 

Do aeróbico e abs pode sim, fazer aeróbico em jejum de manhã da uma ótima disposição (não acelera o emagrecimento, mas é bem energizante). A parte de fazer separado da musculação é bem válido, inclusive eu faço isso sempre que posso porque se eu deixar tudo junto em um único horário corre o risco de eu não fazer tudo bem feito, mas assim, isso é pessoal, e vc não tera mais ou menos resultado se fizer isso, tem q ver o que se adapta melhor a você.

 

Da dieta, recomendaria você focar em uma manutenção de inicio e fazer fluir a rotina por uns 6 meses, ai depois vc reavalia o que vai precisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
Em 26/12/2023 em 12:39, gBertazzoni disse:

Do aeróbico e abs pode sim, fazer aeróbico em jejum de manhã da uma ótima disposição (não acelera o emagrecimento, mas é bem energizante). A parte de fazer separado da musculação é bem válido, inclusive eu faço isso sempre que posso porque se eu deixar tudo junto em um único horário corre o risco de eu não fazer tudo bem feito, mas assim, isso é pessoal, e vc não tera mais ou menos resultado se fizer isso, tem q ver o que se adapta melhor a você.

 

Da dieta, recomendaria você focar em uma manutenção de inicio e fazer fluir a rotina por uns 6 meses, ai depois vc reavalia o que vai precisar.

Entendi, tou planejando uma nova dieta. Irei fazer isso por um tempo e ver onde dá. Muito obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...