Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

abdominais em jejum e ganho de massa.


Messi00

Posts Recomendados

Olá, estou com uma questão. Treino há dois anos, em um período de 5 meses até hoje, eu fiz uma dieta “suja” pra ganhar massa e acabei ganhando um pouco mais de gordura (óbvio), por causa do superávit calórico, acontece que quero perder essa gordura. Irei retirar os carboidratos em excesso, mas a minha questão aqui é sobre treino. Posso fazer abdominais e uns exercícios aeróbicos em jejum, Logo após, em outra parte do dia, fazer musculação, pode isso? Sei que o próprio exercício de hipertrofia e a dieta “limpa” seria um processo de perda de gordura, mas em conjunto com aeróbicos e cardios em jejum dá problema?

 

Ainda quero fazer o processo de ganho de massa muscular, dessa fez com uma dieta “limpa”. Vocês recomendam eu perder essa gordura primeiro com uma dieta própria para isso ou fazer uma dieta melhor para ganho de massa e confiar q a gordura vai sumir com o tempo?

 

 

informações adicionais:

tenho 21 anos;

74kgs;

1,72.

 

Minha dieta no momento:

1) dois pães e 4 ovos

2) dois sanduíches naturais com carne moida

3) almoço 

4) vitamina de banana com aveia

5) 4 ovos com dois pães ou 4 ovos cozidos

6) 2 sanduíches naturais ou tapioca com carne moída 

 


Agradeço a todos, de forma adiantada, às respostas!!

Editado por Messi00
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 26/12/2023 em 01:01, Messi00 disse:

Posso fazer abdominais e uns exercícios aeróbicos em jejum, Logo após, em outra parte do dia, fazer musculação, pode isso?

Pode de boa.

Em 26/12/2023 em 01:01, Messi00 disse:

Vocês recomendam eu perder essa gordura primeiro com uma dieta própria para isso ou fazer uma dieta melhor para ganho de massa e confiar q a gordura vai sumir com o tempo?

Dieta de manutenção, limpa. Você provavelmente vai ter que reaprender a comer depois de sujar muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/12/2023 em 01:01, Messi00 disse:

Olá, estou com uma questão. Treino há dois anos, em um período de 5 meses até hoje, eu fiz uma dieta “suja” pra ganhar massa e acabei ganhando um pouco mais de gordura (óbvio), por causa do superávit calórico, acontece que quero perder essa gordura. Irei retirar os carboidratos em excesso, mas a minha questão aqui é sobre treino. Posso fazer abdominais e uns exercícios aeróbicos em jejum, Logo após, em outra parte do dia, fazer musculação, pode isso? Sei que o próprio exercício de hipertrofia e a dieta “limpa” seria um processo de perda de gordura, mas em conjunto com aeróbicos e cardios em jejum dá problema?

 

Ainda quero fazer o processo de ganho de massa muscular, dessa fez com uma dieta “limpa”. Vocês recomendam eu perder essa gordura primeiro com uma dieta própria para isso ou fazer uma dieta melhor para ganho de massa e confiar q a gordura vai sumir com o tempo?

 

 

informações adicionais:

tenho 21 anos;

74kgs;

1,72.

 

Minha dieta no momento:

1) dois pães e 4 ovos

2) dois sanduíches naturais com carne moida

3) almoço 

4) vitamina de banana com aveia

5) 4 ovos com dois pães ou 4 ovos cozidos

6) 2 sanduíches naturais ou tapioca com carne moída 

 


Agradeço a todos, de forma adiantada, às respostas!!

Tem que bater os macronutrientes... Se vai comendo ovo, whey, frango... Pouco importa, nem precisa entrar em tanto detalhes... 

 

Tu sabe o que são os macronutrientes?

 

Pra dizer que tá em dieta aqui tu fala só tipo;

221 = proteína 2gr/quilo, carboidratos 2gr/quilo, gordura 1gr/quilo... Como vai comer? Pouco importa...

 

E aparentemente tá tudo errado aí esse seu menu.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/12/2023 em 01:01, Messi00 disse:

Olá, estou com uma questão. Treino há dois anos, em um período de 5 meses até hoje, eu fiz uma dieta “suja” pra ganhar massa e acabei ganhando um pouco mais de gordura (óbvio), por causa do superávit calórico, acontece que quero perder essa gordura. Irei retirar os carboidratos em excesso, mas a minha questão aqui é sobre treino. Posso fazer abdominais e uns exercícios aeróbicos em jejum, Logo após, em outra parte do dia, fazer musculação, pode isso? Sei que o próprio exercício de hipertrofia e a dieta “limpa” seria um processo de perda de gordura, mas em conjunto com aeróbicos e cardios em jejum dá problema?

 

Ainda quero fazer o processo de ganho de massa muscular, dessa fez com uma dieta “limpa”. Vocês recomendam eu perder essa gordura primeiro com uma dieta própria para isso ou fazer uma dieta melhor para ganho de massa e confiar q a gordura vai sumir com o tempo?

 

 

informações adicionais:

tenho 21 anos;

74kgs;

1,72.

 

Minha dieta no momento:

1) dois pães e 4 ovos

2) dois sanduíches naturais com carne moida

3) almoço 

4) vitamina de banana com aveia

5) 4 ovos com dois pães ou 4 ovos cozidos

6) 2 sanduíches naturais ou tapioca com carne moída 

 


Agradeço a todos, de forma adiantada, às respostas!!

 

Já dá parte do abs... Pra mostrar o ABS tem que baixar o BF% e vc baixa o BF % ficando em déficit calórico... Se tu vai fazer jejum, intermitente, etc pouco importa... Aeróbico nem é tão bom assim... Mesmo os treino hit na esteira não são melhores que treino anaeróbico pra queima de calorias...

Tu pode fazer um GVT 10x10 de agachamento ou terra.... Vai queimar até o próprio capeta...

(bem melhor que cardio, ou abdominal... tem um gasto calórico infinitamente maior)

 

 

Mas, opinião pessoal... Eu sei que as velhas curte ABS... Mas isso é irrelevante, o importante mesmo é parecer que faz academia de camiseta, parecer que treina de blusa de frio... Saca...

 

 

Editado por kDieselXXL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/12/2023 em 01:30, kDieselXXL disse:

Tem que bater os macronutrientes... Se vai comendo ovo, whey, frango... Pouco importa, nem precisa entrar em tanto detalhes... 

 

Tu sabe o que são os macronutrientes?

 

Pra dizer que tá em dieta aqui tu fala só tipo;

221 = proteína 2gr/quilo, carboidratos 2gr/quilo, gordura 1gr/quilo... Como vai comer? Pouco importa...

 

E aparentemente tá tudo errado aí esse seu menu.  


teoricamente, esses são os macros que estou batendo com essas refeições:

 

Calorias Totais:

3350

Macronutrientes

Quantidades

Carboidrato (C)

509.9

Proteína (P.A + P.V)

204.9

Gordura (Qtd)

64.5

Fibra (F)

37.6

Gordura Saturada Total (G.T)

29.8%

Gordura Insaturada (MUFA)

35.5%

Gordura Poli-Insaturada (PUFA)

16.6%

Proteína Animal (P.A)

77.9%

Proteína Vegetal (P.V)

18.2%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/12/2023 em 01:37, Messi00 disse:


teoricamente, esses são os macros que estou batendo com essas refeições:

 

Calorias Totais:

3350

Macronutrientes

Quantidades

Carboidrato (C)

509.9

Proteína (P.A + P.V)

204.9

Gordura (Qtd)

64.5

Fibra (F)

37.6

Gordura Saturada Total (G.T)

29.8%

Gordura Insaturada (MUFA)

35.5%

Gordura Poli-Insaturada (PUFA)

16.6%

Proteína Animal (P.A)

77.9%

Proteína Vegetal (P.V)

18.2%

Eu escrevi

221...

 

Se tu pesa 74kg 

150gr de proteína é suficiente. (Principalmente se tu tiver natural)

 

Carboidratos então... O que tu vai fazer com 500gr de carbo? Tu deve ser ectomorfo senão já tava na pururuca brava...

 

Coisa a se controlar também... Comer coisas que forcem uma melhor absorção... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/12/2023 em 01:37, Messi00 disse:


teoricamente, esses são os macros que estou batendo com essas refeições:

 

Calorias Totais:

3350

Macronutrientes

Quantidades

Carboidrato (C)

509.9

Proteína (P.A + P.V)

204.9

Gordura (Qtd)

64.5

Fibra (F)

37.6

Gordura Saturada Total (G.T)

29.8%

Gordura Insaturada (MUFA)

35.5%

Gordura Poli-Insaturada (PUFA)

16.6%

Proteína Animal (P.A)

77.9%

Proteína Vegetal (P.V)

18.2%

Com essas 3000kcal aí... 

Esquece... Tu é bodybuilder? 

 

Tenta baixar pra umas 1500kcal e fazer uma treino anaeróbico pra queima de calorias... Eu gosto do 4x25rep, no leg press com pouca carga, pode até levar uma toalha que tu sai encharcado...

Editado por kDieselXXL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/12/2023 em 01:01, Messi00 disse:

Olá, estou com uma questão. Treino há dois anos, em um período de 5 meses até hoje, eu fiz uma dieta “suja” pra ganhar massa e acabei ganhando um pouco mais de gordura (óbvio), por causa do superávit calórico, acontece que quero perder essa gordura. Irei retirar os carboidratos em excesso, mas a minha questão aqui é sobre treino. Posso fazer abdominais e uns exercícios aeróbicos em jejum, Logo após, em outra parte do dia, fazer musculação, pode isso? Sei que o próprio exercício de hipertrofia e a dieta “limpa” seria um processo de perda de gordura, mas em conjunto com aeróbicos e cardios em jejum dá problema?

 

Ainda quero fazer o processo de ganho de massa muscular, dessa fez com uma dieta “limpa”. Vocês recomendam eu perder essa gordura primeiro com uma dieta própria para isso ou fazer uma dieta melhor para ganho de massa e confiar q a gordura vai sumir com o tempo?

 

 

informações adicionais:

tenho 21 anos;

74kgs;

1,72.

 

Minha dieta no momento:

1) dois pães e 4 ovos

2) dois sanduíches naturais com carne moida

3) almoço 

4) vitamina de banana com aveia

5) 4 ovos com dois pães ou 4 ovos cozidos

6) 2 sanduíches naturais ou tapioca com carne moída 

 


Agradeço a todos, de forma adiantada, às respostas!!

Meu brother, antes de confiar na informação que qualquer usuário te passa aqui, olhe a reputação dele (os números verdes), verifique o tempo que ele está no fórum e também o conteúdo do cara. 

 

Recomendo a leitura (de preferência, o diário todo):

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/12/2023 em 07:22, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Meu brother, antes de confiar na informação que qualquer usuário te passa aqui, olhe a reputação dele (os números verdes), verifique o tempo que ele está no fórum e também o conteúdo do cara. 

 

Recomendo a leitura (de preferência, o diário todo):

 

Obrigado!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/12/2023 em 01:47, kDieselXXL disse:

Tenta baixar pra umas 1500kcal e fazer uma treino anaeróbico pra queima de calorias... Eu gosto do 4x25rep, no leg press com pouca carga, pode até levar uma toalha que tu sai encharcado...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...