Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perdi 68kgs. E agora?


Posts Recomendados

 

Em 24/12/2023 em 12:53, Noveleiro1111 disse:

Obrigado! Meu maior problema é essa pele e gordura que ficou na região do umbigo, é uma coisa que não sai por nada.

 

spacer.png

Mano, meus parabéns, que evolução foda!

 

Eu perdi muito menos peso que você (25kg), mas, depois de uns 18 meses a pele começou a "encaixar" no abdômen.

 

Mas no seu caso, como foi muita gordura embora, talvez precise de remoção no futuro.

 

mas eu daria tempo ao tempo, na questão da pele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 24/12/2023 em 12:18, Noveleiro1111 disse:

Pesava 133kgs, consegui um corpo normal com treino e dieta perdendo 68kgs em alguns anos, fiquei com bastante pele no abdomen e uma dúvida.

Devo continuar tentando perder peso ou é melhor tentar ganhar um pouco de massa pra preencher essa pele? Tenho 1,82, 95kgs e 14% de B.F e estou bem perdido, fiz tudo sozinho desde o inicio.

 

spacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.png

Irmãozinho que evolução foda, parabéns, passei por uma grande perda tbm, sei como é.

 

Voto com a maioria, vai um tempo na manutenção.

 

Teu corpo tá sedento por mais comida.

 

Vão ser ótimo ficar uns 3 a 6 meses na manutenção e você vai ver a mágica acontecer.

 

Na questão dos hormônios o corpo precisa sim dar uma "relaxada" , principalmente a tireóide.

Só se ficar em manutenção tudo melhora: sono, força, libido, humor.

 

Depois da um déficit mais leve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/12/2023 em 14:11, cadumonteiro disse:

Irmãozinho que evolução foda, parabéns, passei por uma grande perda tbm, sei como é.

 

Voto com a maioria, vai um tempo na manutenção.

 

Teu corpo tá sedento por mais comida.

 

Vão ser ótimo ficar uns 3 a 6 meses na manutenção e você vai ver a mágica acontecer.

 

Na questão dos hormônios o corpo precisa sim dar uma "relaxada" , principalmente a tireóide.

Só se ficar em manutenção tudo melhora: sono, força, libido, humor.

 

Depois da um déficit mais leve.

 

 

Vou fazer isso mesmo.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/12/2023 em 12:53, Noveleiro1111 disse:

Obrigado! Meu maior problema é essa pele e gordura que ficou na região do umbigo, é uma coisa que não sai por nada.

 

spacer.png


Só na faca. Mas parabéns pelo resultado excepcional, e também, como comentaram, ficou pouca pele pro tanto de peso que perdeu. Tem gente que precisa passar por 3-4 cirurgias pra tirar o que sobrou, você pelo jeito é só no abdome mesmo e deve dar pra resolver de uma vez só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Tive um problema parecido quando saí de 100kgs para 70, lá em 2019. Ficava essa pele com estrias que não saia por nada, já tava definhando e e ela lá, Isso atrapalhava bastante na definição. Agora estou em uma novo processo de emagrecimento e pretendo fazer as coisas com mais calma pra ver se tenho um resultado diferente.

Editado por Gwynbleidd_122
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...