Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Noveleiro1111

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Noveleiro1111

  1. Ja tem um tempo que estou assim. Quebrei o joelho e fiquei uns oito meses parado, voltei recentemente
  2. Obrigado! Meu maior problema é essa pele e gordura que ficou na região do umbigo, é uma coisa que não sai por nada.
  3. Pesava 133kgs, consegui um corpo normal com treino e dieta perdendo 68kgs em alguns anos, fiquei com bastante pele no abdomen e uma dúvida. Devo continuar tentando perder peso ou é melhor tentar ganhar um pouco de massa pra preencher essa pele? Tenho 1,82, 95kgs e 14% de B.F e estou bem perdido, fiz tudo sozinho desde o inicio.
  4. Fiz três semanas com 500 de Dura e 600 de Deca divididos em duas aplicações semanais de 250+300. Foram seis aplicações no total. Minha vida vai dar uma mudada bem radical em dezembro, vou precisar de uns meses pra me estabilizar e me mudar de cidade. Queria interromper o ciclo pra não ficar usando as paradas sem treinar. Queria saber se devido ao tempo pequeno de uso irei precisar fazer TPC ou posso deixar o corpo estabilizar sozinho mesmo que demore um pouco mais. Acho que as únicas coisas que eu senti desde a aplicação foram um pouco de espinhas e um pouco de força a mais.
  5. É no abdomen, mas eu não tiro foto sem camisa ha muitos anos. É 250mg duas vezes na semana, tota5 de 500 na semana. Então termina o ciclo e fé?
  6. Sou ex-obeso, perdi 65 kg's e acabei ficando com bastante pele em algunas regiões. Estou planejando meu primeiro ciclo pra poder preencher um pouco o espaço. Atualmente tenho 24 anos, 1,82, 95 kgs e 13% de B.F e treino há 6 anos, contando o tempo que demorei para emagrecer. Ciclo: 14 semanas com Durateston: 250mg Segunda e Quinta TPC: Tamox 40mg nas primeiras duas semanas e depois 20mg por mais duas. + 3 aplicações semanais de 800ui de HCG por 4 semanas. Aceito dicas sobre o que posso mudar. https://imgur.com/a/aIKWIrB unicas fotos que tenho aqui no pc
×
×
  • Criar Novo...