Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perdi 68kgs. E agora?


Posts Recomendados

Pesava 133kgs, consegui um corpo normal com treino e dieta perdendo 68kgs em alguns anos, fiquei com bastante pele no abdomen e uma dúvida.

Devo continuar tentando perder peso ou é melhor tentar ganhar um pouco de massa pra preencher essa pele? Tenho 1,82, 95kgs e 14% de B.F e estou bem perdido, fiz tudo sozinho desde o inicio.

 

spacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeiro parabéns pela grande evolução , no meu ponto de vista , não tem muito mais o que perder , faz um superávit 300 calorias a + que o basal , e vai controlando as medidas pelas dobras e espelho , nao só pela balança , mais vamos esperar mais opiniões, mais pra mim é superávit, tá na hora de encher mais essa caixa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/12/2023 em 16:18, Noveleiro1111 disse:

Devo continuar tentando perder peso ou é melhor tentar ganhar um pouco de massa pra preencher essa pele? Tenho 1,82, 95kgs e 14% de B.F e estou bem perdido, fiz tudo sozinho desde o inicio.

 

Depois de todo grande evento, vem a fase de manutenção.

 

Mais pra frente vc considera perder mais gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara primeiro meus parabéns, puta evolução ainda mais sozinho!

 

Ainda tem espaço pra secar mais? Sim!

 

Mas acho que o ideal depois de tanto tempo em déficit é ficar um tempo em manutenção pra seu corpo se regular, hormônios ficarem mais de boa, e depois você pensa se quer continuar o processo de perca de gordura.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/12/2023 em 12:22, UsarioSemShape disse:

Primeiro parabéns pela grande evolução , no meu ponto de vista , não tem muito mais o que perder , faz um superávit 300 calorias a + que o basal , e vai controlando as medidas pelas dobras e espelho , nao só pela balança , mais vamos esperar mais opiniões, mais pra mim é superávit, tá na hora de encher mais essa caixa 

Obrigado! Meu maior problema é essa pele e gordura que ficou na região do umbigo, é uma coisa que não sai por nada.

 

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/12/2023 em 12:53, Noveleiro1111 disse:

Obrigado! Meu maior problema é essa pele e gordura que ficou na região do umbigo, é uma coisa que não sai por nada.

 

spacer.png

Ela pode melhorar , no futuro ... Se não só remoção de pele , mais talvez. Ao seja o caso não 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é um vencedor, conseguir perder este peso só com dieta e exercícios. No caso se o seu incomodo é o excesso de pele no abdômen, é indicado procurar um cirurgião plástico pelo excesso de pele. Aumentar a massa muscular ou perder peso não vai alterar este excesso de pele. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela evolução, não é pra qualquer um perder quase 70kg.

Como mencionado antes, tenta fazer uma manutenção com progressão nos treinos, pra aperfeiçoar seu metabolismo e evitar algum rebote.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...