Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tomar bomba sem malhar


Posts Recomendados

Em 15/12/2023 em 07:56, Kofma disse:

Basicamente vc nem leu o estudo, nem sabe se ele existe, mas ouviu falar numa conversa enquanto fazia biceps na academia, que talvez exista a chance da possibilidade disso ser real.

Entendi.

Mano eu li o estudo faz um ano já mas não achei necessário bota link aqui só fiz uma pergunta, vc podia ter pedido o link ao invés de criticar de eu n ter posto o link, que eu procurava, pq não procura vc mesmo, eu n quero saber só se o estudo é de verdade e sim sobre a opinião de vocês todos o que vcs acham que isso faz sentido ou não.  Simples mas já que quer tanto o link eu procuro pra vc perai ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 15/12/2023 em 06:01, NandoXD disse:

Mano eu li o estudo faz um ano já mas não achei necessário bota link aqui só fiz uma pergunta, vc podia ter pedido o link ao invés de criticar de eu n ter posto o link, que eu procurava, pq não procura vc mesmo, eu n quero saber só se o estudo é de verdade e sim sobre a opinião de vocês todos o que vcs acham que isso faz sentido ou não.  Simples mas já que quer tanto o link eu procuro pra vc perai ....

Era só ter postado o link.

Vc parece o pessoal que pede critica de como ta o corpo e quanto BF tem, sendo que não posta foto. Impressionante.

Editado por Kofma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O estudo é esse aqui:

 

https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/8637535/

 

Abaixo o gráfico que mostra que os caras que usaram 600mg de testo sem treino ganharam mais massa do que os que não usaram e treinaram:

The Effects of Supraphysiologic Doses of Testosterone on ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/12/2023 em 08:02, Kofma disse:

Era só ter postado o link.

Vc parece o pessoal que pede critica de como ta o corpo e quanto BF tem, sendo que não posta foto. Impressionante.

http://www.nejm.org/doi/full/10.1056/NEJM199607043350101?fbclid=IwAR27Dx9j6A0u5WYeeBLJHEkuTpcLRromxAkqbrMBjQpNvMAS4Kmw0w5z-Mw

 

Aqui ta o link criatura. Eu não pedi pra avaliar o estudo logo não faria necessário link na postagem, eu pedi pra dizerem se na OPINIAO DE VCS toma bomba sem malha da músculo ou não só isso eu hein q tanto rodeio pra dizer Sim, Não ou Não sei 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/12/2023 em 23:01, NandoXD disse:

Se uma pessoas que nunca treinou na vida faz um ciclo ela tem ganhos ou nao na opiniao de voces ?  Existe uma suposta pesquisa com cobaias humanas que diz que ocorre ganhos até maiores do que os que treinaram sem tomar nada, mas que os que tomaram e treinaram é que foram os campeões dos ganhos, enquantos o grupo controle que nem tomou nem treinou não ganhou nada, todos eram homens que receberam dietas iguais

sim essa pesquisa diz claramente q as pessoas ganharam massa sem gordura, onde podemos dizer q a grande maioria dessa massa foi agua, nem de longe eles afirmam que foi musculo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/12/2023 em 08:01, NandoXD disse:

Mano eu li o estudo faz um ano já mas não achei necessário bota link aqui só fiz uma pergunta, vc podia ter pedido o link ao invés de criticar de eu n ter posto o link, que eu procurava, pq não procura vc mesmo, eu n quero saber só se o estudo é de verdade e sim sobre a opinião de vocês todos o que vcs acham que isso faz sentido ou não.  Simples mas já que quer tanto o link eu procuro pra vc perai ....

Dá uma olhada nisso aqui:  ( spoiler )

Spoiler

 

 

Editado por Cristhyan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/12/2023 em 08:09, Kofma disse:

Resumindo @NandoXD: manda ver
Posta ai pra gente um diário com o progresso.

No momento não rola pq daí eu teria q para de treinar espera perde tudo o q ganhei fazer TPC voltar a ser natural resumindo voltar ao ponto zero pra pode fazer isso, mas se caso um dia isso acontecer eu faria isso aí só pra testar mesmo faria de boa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/12/2023 em 06:13, NandoXD disse:

No momento não rola pq daí eu teria q para de treinar espera perde tudo o q ganhei fazer TPC voltar a ser natural resumindo voltar ao ponto zero pra pode fazer isso, mas se caso um dia isso acontecer eu faria isso aí só pra testar mesmo faria de boa 

Errado. 

Vc já esta tomando testo, só tem que parar de treinar que vai ganhar mais musculo.
Posta um diário ai pra gente acompanhar o processo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/12/2023 em 08:21, Kofma disse:

Errado. 

Vc já esta tomando testo, só tem que parar de treinar que vai ganhar mais musculo.
Posta um diário ai pra gente acompanhar o processo.

Bem, faz sentido por um lado, só nao seria a mesma coisa q um destreinado, talvez só destreinado ganhe, alguem com menos musculos, pq veja bem se a pessoa ja tem músculos pela logica a bomba serve só pra nao cataboliza e PERMITIR que ganhe mais, permitir nao fazer com que ganhe mais... por outro lado se continuar tomando e parar de treinar, não ganhar nada mas  também não perder o que ganhou, então pode significar que  que se um destreinado tomasse sem treinar ele ganharia.. sei lá pra ter certeza mesmo teria que perder os ganhos primeiro e voltar do zero 

Editado por NandoXD
...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...