Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Oxan Only


Posts Recomendados

Sim, eu sei que ao ler o título você veio aqui correndo me chamar de burro e dizer que não existe ciclo de somente oxandrolona para homens, pois vai inibir o eixo, me deixar broxa, e despertar o meu interesse por indivíduos do mesmo sexo, maaas... Vou explicar aqui um pouco da minha idéia.:         

Idade: 30 anos
BF: 19%
Altura: 1.77

Peso: 88kg

 

Apesar de a oxandrolona ser um dos ae's com mais estudos divulgados, resolvi servir de cobaia e decidi ter minha experiência em um ciclo usando somente ela, sem o uso de testosterona. Vou colocar abaixo como decidi organizar o ciclo para a minha pessoa, de acordo com leituras aqui do fórum e outros materiais, qualquer dica, ajuste será muito bem vindo.

Não é medo de agulha, nem nada do tipo, eu realmente quero ter esta experiência somente com a oxa e observar como meu corpo vai reagir, por que pelos ganhos que eu percebo que tenho sendo totalmente natural, creio que para o meu objetivo será mais do que suficiente. Em relação ao eixo, sei que existe a chance de uma inibição parcial e total, vou considerar sempre a pior hipótese, vamos supor que ocorra uma inibição total, esta semana saiu meu exame de testo livre, o único que fiz por enquanto, porém antes de começar o ciclo vou fazer a bateria completa dos exames de sangue. Testo livre deu 520ng/dl. Vou usar como parâmetro e fazer o exame novamente na última semana, e calibrar a TPC de acordo com os colaterais em relação a isso. Quanto ao colateral falta de libido, sou casado há 10 anos e minha esposa treina comigo, já conversei sobre isso com ela e é realmente bem tranquilo, minha preocupação maior vai ser em não deixar que caia tanto a ponto de dificultar demais pra que eu mantenha os ganhos, por conta de uma testo muito baixa. Sei que o recomendado é de 8 a 12 semanas, e que a dose muitos vão achar alta demais, outros baixa, e outros ideal. 

Antes de iniciar pretendo usar similarina, e após o ciclo também, sei que intraciclo jamais se usa. Gostaria de pedir uma dica sobre quanto tempo usar a similarina antes, a dosagem diária, e quantos dias sem tomar ela antes de entrar com a ox. Em relação ao pós pretendo usar um dia depois da ingestão da última cápsula de ox, junto com o tamoxifeno. 

Após refazer o exame pretendo usar o tamoxifeno, 40 mg por dia durante duas semanas e 20 mg por dia nas duas semanas seguintes. Começando um dia depois da ingestão da última capsúla da Ox.


No mais vou manter minha dieta que hipocalórica, que só uso de suplementos a creatina, ômega e whey quando não consigo bater a proteína diária, e adicionar talvez somente um tribulus.

 

Antes do ciclo:
Similarina - (Estou na dúvida em relação a quanto tempo usar a similarina antes, a dosagem diária, e quantos dias sem tomar ela antes de entrar com a ox.)

 

Ciclo:

1ª semana – 40 mg

2ª semana – 50 mg

3ª semana – 50 mg

4ª semana – 60 mg

5ª semana – 60 mg

6ª semana – 70 mg

7ª semana – 70 mg

 

TPC:
Tamoxifeno, 40 mg por dia durante duas semanas e 20 mg por dia nas duas semanas seguintes. Começando um dia depois da ingestão da última cápsula de ox.
Tribulus Terrestris. 

Vou ficar postando aqui relatos sempre que poder, junto com fotos e detalhes de como estão sendo meus treinos, os sonos, colaterais e etc. No mais é isso, sei que vão vir muitos comentários pejorativos, ironias e tal mas por mim podem ficar a vontade, mesmo com toda a zoação que aparece sempre vem uma galera pra agregar. Quero fazer o relato do ciclo completo até o final, com fotos, pra ficar aí de material e meio que um registro, e se um dia ajudar alguém pra mim já valeu. 

 

Ah e se tiver qualquer outra coisa que queiram saber pode perguntar que vou mandando aqui, se tiver esquecido de algo também vou postando com o tempo, valeu galera bons ganhos!!!
                                                                                                                       

                                                                                               

Editado por Jax_t3ll3r
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 11/12/2023 em 05:05, Jax_t3ll3r disse:

Sim, eu sei que ao ler o título você veio aqui correndo me chamar de burro e dizer que não existe ciclo de somente oxandrolona para homens, pois vai inibir o eixo, me deixar broxa, e despertar o meu interesse por indivíduos do mesmo sexo, maaas... Vou explicar aqui um pouco da minha idéia.:         

Idade: 30 anos
BF: 19%
Altura: 1.77

Peso: 88kg

 

Apesar de a oxandrolona ser um dos ae's com mais estudos divulgados, resolvi servir de cobaia e decidi ter minha experiência em um ciclo usando somente ela, sem o uso de testosterona. Vou colocar abaixo como decidi organizar o ciclo para a minha pessoa, de acordo com leituras aqui do fórum e outros materiais, qualquer dica, ajuste será muito bem vindo.

Não é medo de agulha, nem nada do tipo, eu realmente quero ter esta experiência somente com a oxa e observar como meu corpo vai reagir, por que pelos ganhos que eu percebo que tenho sendo totalmente natural, creio que para o meu objetivo será mais do que suficiente. Em relação ao eixo, sei que existe a chance de uma inibição parcial e total, vou considerar sempre a pior hipótese, vamos supor que ocorra uma inibição total, esta semana saiu meu exame de testo livre, o único que fiz por enquanto, porém antes de começar o ciclo vou fazer a bateria completa dos exames de sangue. Testo livre deu 520ng/dl. Vou usar como parâmetro e fazer o exame novamente na última semana, e calibrar a TPC de acordo com os colaterais em relação a isso. Quanto ao colateral falta de libido, sou casado há 10 anos e minha esposa treina comigo, já conversei sobre isso com ela e é realmente bem tranquilo, minha preocupação maior vai ser em não deixar que caia tanto a ponto de dificultar demais pra que eu mantenha os ganhos, por conta de uma testo muito baixa. Sei que o recomendado é de 8 a 12 semanas, e que a dose muitos vão achar alta demais, outros baixa, e outros ideal. 

Antes de iniciar pretendo usar similarina, e após o ciclo também, sei que intraciclo jamais se usa. Gostaria de pedir uma dica sobre quanto tempo usar a similarina antes, a dosagem diária, e quantos dias sem tomar ela antes de entrar com a ox. Em relação ao pós pretendo usar um dia depois da ingestão da última cápsula de ox, junto com o tamoxifeno. 

Após refazer o exame pretendo usar o tamoxifeno, 40 mg por dia durante duas semanas e 20 mg por dia nas duas semanas seguintes. Começando um dia depois da ingestão da última capsúla da Ox.


No mais vou manter minha dieta que hipocalórica, que só uso de suplementos a creatina, ômega e whey quando não consigo bater a proteína diária, e adicionar talvez somente um tribulus.

 

Antes do ciclo:
Similarina - (Estou na dúvida em relação a quanto tempo usar a similarina antes, a dosagem diária, e quantos dias sem tomar ela antes de entrar com a ox.)

 

Ciclo:

1ª semana – 40 mg

2ª semana – 50 mg

3ª semana – 50 mg

4ª semana – 60 mg

5ª semana – 60 mg

6ª semana – 70 mg

7ª semana – 70 mg

 

TPC:
Tamoxifeno, 40 mg por dia durante duas semanas e 20 mg por dia nas duas semanas seguintes. Começando um dia depois da ingestão da última cápsula de ox.
Tribulus Terrestris. 

Vou ficar postando aqui relatos sempre que poder, junto com fotos e detalhes de como estão sendo meus treinos, os sonos, colaterais e etc. No mais é isso, sei que vão vir muitos comentários pejorativos, ironias e tal mas por mim podem ficar a vontade, mesmo com toda a zoação que aparece sempre vem uma galera pra agregar. Quero fazer o relato do ciclo completo até o final, com fotos, pra ficar aí de material e meio que um registro, e se um dia ajudar alguém pra mim já valeu. 

 

Ah e se tiver qualquer outra coisa que queiram saber pode perguntar que vou mandando aqui, se tiver esquecido de algo também vou postando com o tempo, valeu galera bons ganhos!!!
                                                                                                                       

                                                                                               

Arriscada estratégia... Se vc não tem namorada, esposa.. não tem relação com nenhuma mulher... E não pretende ter mesmo depois de muito tempo do uso, blza mano. Vai na fé, muitos já fizeram essa "experiência" já foram "cobaias" .. e já temos o resultado disso.. se ainda quer..  tem o meu apoio... Mas segura a onda depois.

 

Eu iria de clomifeno na tpc, a testo sobe mais rápido que o tamoxifeno.. 100mg/dia primeira semana, depois 50mg/dia por 3-4meses... Sim.. isso mesmo... Muitos meses de tpc... 8 semanas eu acho pouco.. tem que segurar por mais tempo.. OX eh foda e acho ainda que sua libido vai ficar uma merda.. eh só minha opinião. Abs.. boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa eu adivinhar, quer secar pro verão?
 

Em 11/12/2023 em 05:05, Jax_t3ll3r disse:

Ciclo:

1ª semana – 40 mg

2ª semana – 50 mg

3ª semana – 50 mg

4ª semana – 60 mg

5ª semana – 60 mg

6ª semana – 70 mg

7ª semana – 70 mg


Nem se fosse Testosterona essa dose seria boa. Tá vendo como é ruim querer socar oral only? Você vai piorar seu organismo, não faz sentido.
Uma TRT parte do princípio que você teria uma dose diária de +/- 10mg/dia de Testo sendo aplicada. Pra ter níveis fisiológicos (descontando peso do éster). Se por algum motivo você quiser continuar com isso capaz até de perder massa magra e se ferrar na TPC porque vai querer continuar num cutting e mano, TPC e cutting não andam juntos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/12/2023 em 09:05, Jax_t3ll3r disse:

TPC:
Tamoxifeno, 40 mg por dia durante duas semanas e 20 mg por dia nas duas semanas seguintes. Começando um dia depois da ingestão da última cápsula de ox.
Tribulus Terrestris. 

 

Não pediu mas vou dar a minha opinião:

 

Ciclo pra "ganhos" tem um baixo custo x benefício, entretanto mais vale a pena vc ganhar peso fazendo um off por meses/anos até ficar um pouco gordo e usar um ciclo pra enxugar tudo mantendo massa magra.

Secar é extremamente mais fácil que construir massa muscular, é fato

 

Doses:

Eu não usaria menos que 80mg/dia, dividido em 4x ao dia por 6 a 8 semanas, mas oxan de procedência, de fornecedor confiável. Talvez de marca "premium" tipo Cooper.

 

TPC:

Sempre fazendo exames do eixo HPT a cada 2 semanas

5000ui HCG - dose única

40 a 60mg de tamoxifeno até o LH e FSH saírem de zero e a testo ficar acima de 100. Depois pode manter com 20mg/dia até voltar uns 90% do que era antes

800mg/dia de LongJack também é um bom auxiliar

*Tadalafila 5mg/dia pra garantir que o boneco vai funcionar

*Cafeína e Ioimbina pra ajudar na disposição

 

Esses dois últimos é interessante usar quando vc perceber os sintomas de baixa testo intra-ciclo.

 

Aproveita que hoje foi consultoria grátis 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um ciclo pra pequenos ganhos (estamos falando de 2kg de mm),que são normalmente perdidos após o uso, sem testo vc se sente mais fraco, que vai atrapalhar os ganhos no treino.

E vc corre o risco de ter os sintomas de baixa testosterona que são;

Psicológicas:

Mudanças bruscas de humor, depressão, alta irritabilidade e problemas de autoestima.

Sexuais:

Baixa libido, redução da fertilidade e disfunções sexuais, como a impotência.

Físicas:

Perda de força, aumento da gordura corporal, diminuição da massa muscular, redução da libido, cansaço constante, problemas com memória e desenvolvimento de resistência à insulina, gerando consequente risco de diabetes.

E vc ainda acha q vale a pena?

Editado por Dougwar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Não é medo de agulha, nem nada do tipo, eu realmente quero ter esta experiência somente com a oxa e observar como meu corpo vai reagir, por que pelos ganhos que eu percebo que tenho sendo totalmente natural, creio que para o meu objetivo será mais do que suficiente"

 

resumindo, medo de agulha.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...