Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo comer


Posts Recomendados

Boa tarde galera, tudo certo? 
 

Duvida:

 

Como ja dito em tópicos anteriores, estou usando durateston 250mg a um pouco mais de 30 dias, me sentindo bem e etc…

 

Nunca antes eu tinha tanto prazer em seguir uma dieta, acho isso ótimo! Adoro pesar os alimentos, saber o quanto estou comendo, saber que estou bem e vou ter resultados. Além de ter adquirido conhecimento por aqui e outros meios, para contornar eventuais colaterais, saber quais exames fazer e etc etc…

 

O meu problema é que, nos últimos 3 dias, não consegui seguir a dieta, não sinto fome, eu tomo um café e perco a fome, acabo por faltar nas refeições e comer menos calorias que precisava.

 

Ex: Ontem pela manhã, minha primeira refeição foi 100 g de aveia com 300 ml de leite. Pelo almoço, tomei uma xícara de café e nem senti vontade de comer. Pré treino eu repeti a mesma refeição do café da manhã. Chegando do treino comi uma banana e fui dormir exausto.

 

Hoje pela manhã, repeti a refeição de ontem, pelo almoço eu comi 200 g de peito de frango e 200 g de arroz. Estou sem fome, não consegui fazer o lanche da tarde.

 

Seria algo psicológico?

 

Estou em cutting, mas um defict tão grande pode me fazer perder muita massa magra?

 

Estou perdendo bastante peso, o que é bom, mas não queria sacrificar massa magra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 08/12/2023 em 15:43, Bulk infinito disse:

Boa tarde galera, tudo certo? 
 

Duvida:

 

Como ja dito em tópicos anteriores, estou usando durateston 250mg a um pouco mais de 30 dias, me sentindo bem e etc…

 

Nunca antes eu tinha tanto prazer em seguir uma dieta, acho isso ótimo! Adoro pesar os alimentos, saber o quanto estou comendo, saber que estou bem e vou ter resultados. Além de ter adquirido conhecimento por aqui e outros meios, para contornar eventuais colaterais, saber quais exames fazer e etc etc…

 

O meu problema é que, nos últimos 3 dias, não consegui seguir a dieta, não sinto fome, eu tomo um café e perco a fome, acabo por faltar nas refeições e comer menos calorias que precisava.

 

Ex: Ontem pela manhã, minha primeira refeição foi 100 g de aveia com 300 ml de leite. Pelo almoço, tomei uma xícara de café e nem senti vontade de comer. Pré treino eu repeti a mesma refeição do café da manhã. Chegando do treino comi uma banana e fui dormir exausto.

 

Hoje pela manhã, repeti a refeição de ontem, pelo almoço eu comi 200 g de peito de frango e 200 g de arroz. Estou sem fome, não consegui fazer o lanche da tarde.

 

Seria algo psicológico?

 

Estou em cutting, mas um defict tão grande pode me fazer perder muita massa magra?

 

Estou perdendo bastante peso, o que é bom, mas não queria sacrificar massa magra.

Dependendo essa questão de bater as calorias é um grande problema principalmente com alta ingestão protéica, uma dica que eu uso as vezes é usar alguns estimuladores de apetite entre esses o melhor pra mim é o cobavital, porém pode dar uma moleza no começo e vontade de comer doces, mas funciona.

O ruim é com o tempo vc ganha uma resistência,aí tem que parar um tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/12/2023 em 15:43, Bulk infinito disse:

meu problema é que, nos últimos 3 dias, não consegui seguir a dieta, não sinto fome

Como todo mundo que quer crescer, a gente não tem fome pq estamos comendo mais do que precisamos, apenas comemos mesmo que quase vomitando mas comemos. 99 % das pessoas q são grande passaram por isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...