Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como combinar


Posts Recomendados

Nossa quanta bobeira achei q fosse um fórum bacana, eu disse q foi ganho de brinde n foi comprado. Perguntei esperando q tivesse alguma coisa do tipo "falta mais um enantato de testo, ou com esses n da pra montar um ciclo..." Peso 89kg 44cm braço já ciclei antes... bom, com essas respostas n da pra continuar. Mas blz valeu a experiência

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você não deu os dados, tava esperando o que?

Se tomar 0,5ml de Testo por dia mesclando tudo vai dar +/- 14 semanas. Pega volume total/n de semanas que pretende usar e joga o resto dos compostos pra ter a mesma duração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/11/2023 em 18:34, Louck disse:

Salve

 

Papai Noel chegou mais cedo e me deu:

1 enantato 10ml

1 propionato 10ml

1 Masterson 10ml

3 durateston 10ml cada

2 enantato de trembo 10ml cada

1 stano 30ml 

Todos oleosos

 

Como vcs combinaram as dosagens

 

1/2 dose de trembo + 1 dose masteron + 1 dose propionato testo: dsdn

 

1 dose enantato a cada 4 dias

 

1 dura semana

 

Stano joga no lixo, vc já vai estar todo fodido ao final da trembo, e ela vai sobrar ainda.. sei corpo vai pedir arrego.. nem terá tempo de usar o stano.

 

Sem dúvidas faltou aí a cabergolina, anastrozol e roacutan.

 

Boa sorte ;)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother o básico, não se fala o que você tem em ml e espera alguém te dar um protocolo, até porque com isso aí não dá pra fazer muita coisa não. Ah e outra, se eu falar pra usar 1ml de cada todo dia, tu iria fazer sem saber absolutamente o porque? É seu corpo e sua saúde, tudo bem tu foder ela mas tenha consciência do motivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/11/2023 em 02:01, Louck disse:

Nossa quanta bobeira achei q fosse um fórum bacana, eu disse q foi ganho de brinde n foi comprado. Perguntei esperando q tivesse alguma coisa do tipo "falta mais um enantato de testo, ou com esses n da pra montar um ciclo..." Peso 89kg 44cm braço já ciclei antes... bom, com essas respostas n da pra continuar. Mas blz valeu a experiência

 

Ta vendo, vocês magoaram nosso ilustre amigo.

 

Não dá pra levar esse fórum a sério mesmo, o cara tem 44cm de braço (VEJAM BEM, 44 de BRAÇO) e ficam de gracinha só pq ele não deu absolutamente nenhuma informação sobre a condição atual dele, nem qual a experiência dele com treinos, dieta e hormônios, muito menos sobre o objetivo dele e o que pretende no curto/médio prazo. Pediu apenas uma combinação e nem isso vocês entregam... LAMENTÁVEL!

 

Mas assim, sobre combinações, um das que eu mais gosto é queijo branco com goiabada, nada supera. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/11/2023 em 02:01, Louck disse:

Perguntei esperando q tivesse alguma coisa do tipo "falta mais um enantato de testo

A ultima coisa que tá faltando ai é droga meu amigo. Agora, noção, sim, está faltando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...