Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato blast de enantato e clembuterol


Posts Recomendados

Em 27/11/2023 em 04:06, Amigodatesto disse:

Boa madrugada pessoas tinha 2 meses que não tomava nada deprê forte engordando bebendo e falhando na gym (por causa de uma desgramada ai) e resolvi começar um blast de enantato de testosterona a 2 semanas 

motivo do ciclo término, decepção amorosa 

fiz minha biopendancia na Smart Fit na primeira semana do ciclo e vou deixar a imagem aí pra vocês e vou atualizando conforme as semanas durante esse ciclo pretendo acrescentar clembuterol e trembo 

(no final) já ciclei outras vezes mas nunca ultilizei dozes acima de 400mg de qualquer droga e nunca usei trembo também chega de papo furado vou dar detalhes do que tô tomando atualmente 

enantato de testosterona 200mg/ml 

4ml divididos em 2 aplicações de 2ml terça e sex

peso atual 100kg

bf 20% medido a 12 dias 

Massa magra 43kg medida a 12 dias 

liquidos 55L 

altura 172

vou manter essa dosagem durante 8semanas pelo menos 

na quarta semana vou começar a tomar 1ml 

de clembuterol todo dia

quando completar a semana 8 

vou tomar isso durante mais 4 semanas

3ml testo semana 

1ml trembo 2x 0.5 na semana 

1,5ml clembuterol 

 
 Vou relatar os ganhos e colaterais servir de cobaia pra quem for tomar tais doses até agora colateral só retenção forte e ligeiro aumento de pressão nunca tive problemas com acne nem queda capilar o resto de benefícios vcs tão cansados de ouvir por aí 

libido força disposição e bla bla bla 

print da biopemdancia

https://ibb.co/FH3KVKW

 

 

 

 

Dae jovem, ja que ta disposto a fazer cagada, segue um plano que talvez de certo nessa loucura toda ai, mas vai ter que dar uma segurada no alcool se quiser ter algum rim/figado no futuro e não viver de hemodiálise.

 

Esquece enantato por momento, ele é o melhor, mas vc vai chegar lá na hora certa.

 

Propi DsDn = 0,5ml por aplicação pré treino, 200mg/s ( piru no céu e os cornos na terra, tu vai até visitar a sua ex sogra )

 

Trembo então, passa longe, com esse bf ai tu só vai ficar pistola com peitinhos. ( E provavelmente desempregado, com os amigos te odiando pq vc estará chato para um caralho, e pode ser preso tbm ) Sem dinheiro, chato e com peitinhos no final de ano, não dá ne? Fora que vc vai ficar fedendo a trem, e se voce conseguir arrumar uma mulher, tu vai estar na paranoia total, e sexo meio que esquece. ( Afinal se voce conseguir dormir 4h por dia, ja vai ser uma vitória )

 

Clem é burrice, totalmente, mas fica por sua conta. Não esquece do desmame, se não vai engordar 20x oq vc já é.

Dieta de pelo menos 4 ref no dia, se conseguir 5 seria top. ( Eu sei que voce gosta de comer, então vai ser susse, essa é a parte facil )
Se conseguir: 250g proteina e 150g de carbo limpo nas principais refs ( almoço/janta )
café da manha, tarde e antes de dormir = pelo menos entre 150g de proteina e 100g ou menos de carbo ( limpo, não vai encher o rabo de bolacha trakinas que as espinhas vem )

Esquece churrasco, festinha de aniversario, natal e virado de ano, com a quantidade calorica que voce irá ingerir desse modelo de alimento junto com o clem... Vai parecer o boneco da Michelan, e não há clem que aguente. ( Imagina seu fígado )

4L de agua dia, não é coca zero ( sódio ), suco ( sódio ) = Agua mineral ❤️

 

1h:30 de treino + 30 min cardio - dá o seus pulos e arruma tempo, e treino forte ( mas isso seria meio impossível na sua atual condição )

Aproveita essa fase boa, que os melhores treinos acontecem nela, não tem nada mais motivador que uma decepção amorosa.

 

Até Janeiro vai estar na trinca, tua ex vai te ligar pedindo para voltar, e vc vai estar no grau.

 

E tenha um plano quando for parar, se parar do nada vai dar merda, se só seguir a dieta,natural, ao invés de emagrecer em 2 a 3 meses, vai levar 5 meses para chegar no MESMO resultado. Coloque isso na balança caso voce seja bem irresponsável.

 

No mais, plano de saude e farmacia agradecem a sua colaboração vitalícia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 27/11/2023 em 04:06, Amigodatesto disse:

Boa madrugada pessoas tinha 2 meses que não tomava nada deprê forte engordando bebendo e falhando na gym (por causa de uma desgramada ai) e resolvi começar um blast de enantato de testosterona a 2 semanas 

motivo do ciclo término, decepção amorosa 

fiz minha biopendancia na Smart Fit na primeira semana do ciclo e vou deixar a imagem aí pra vocês e vou atualizando conforme as semanas durante esse ciclo pretendo acrescentar clembuterol e trembo 

(no final) já ciclei outras vezes mas nunca ultilizei dozes acima de 400mg de qualquer droga e nunca usei trembo também chega de papo furado vou dar detalhes do que tô tomando atualmente 

enantato de testosterona 200mg/ml 

4ml divididos em 2 aplicações de 2ml terça e sex

peso atual 100kg

bf 20% medido a 12 dias 

Massa magra 43kg medida a 12 dias 

liquidos 55L 

altura 172

vou manter essa dosagem durante 8semanas pelo menos 

na quarta semana vou começar a tomar 1ml 

de clembuterol todo dia

quando completar a semana 8 

vou tomar isso durante mais 4 semanas

3ml testo semana 

1ml trembo 2x 0.5 na semana 

1,5ml clembuterol 

 
 Vou relatar os ganhos e colaterais servir de cobaia pra quem for tomar tais doses até agora colateral só retenção forte e ligeiro aumento de pressão nunca tive problemas com acne nem queda capilar o resto de benefícios vcs tão cansados de ouvir por aí 

libido força disposição e bla bla bla 

print da biopemdancia

https://ibb.co/FH3KVKW

 

 

 

Eae rapaziada só de boas adorei as respostas kkkkkkk e agradeço quem tentou ajudar com planos e dietas e dicas de remédios pra possíveis colaterais que posso ter ontem não dei muito detalhes do meus planos e rotinas de treinos e dieta e oque eu tomo de suplementação e etc

hoje é o 1• dia da terceira semana 

as medidas que forneci foram tiradas no primeiro dia de ciclo na quarta semana vou fazer outra bio pra ver como tô +exames de rotina podem ficar de boas tem plano de saúde e grana suficiente pra evitar 99% dos problemas menos infarto aí é caixa kkkkkk no demais da pra previnir se ocorrerem alterações preocupantes nos meus checkups eu corto os AES 

dieta atual 

são 2500kcal dívidas em 5 refs de comida limpa/suplementação 

Meu treino de musculação só consigo manter 6x na semana no momento mas nessas 3 semanas falhei 2 dias por exaustão 

Também pratico muay thai sou ex atleta profissional abandonei o esporte por conta de uma lesão mas ainda prático 3x na semana 1hr e 30 min 

meu trampo não me atrapalha em nada tenho tempo de sobra 

suplementação 

atualmente tomo whey e creatina 400kcal os 2 me custão as outras 2100 são de comida msm tomo bastante colágeno vitaminas zinco etc  e outros orais como omega 3 dps posto foto dos suplementos aqui  a água dps que comecei o projeto  tô mantendo de 5 a 6 litros pra tirar essa retenção que já foi quase toda embora meu rosto desinchou bastante 

Tenho 2 cartelas de anastrozol 

tamoxifeno indux e cabergolina pra evitar problemas caso comece sinais e confiro a pressão todos dias 

 

essa parte aqui é uma explicação mas aprofundada doq rolou e pq comecei a fazer esse ciclo então eu tava em um casamento bem apaixonado e tals e eu já ciclava e tals no começo do ano eu tomava testo, stano e clembuterol não consegui manter o stano pq Nn dava certo com o muay thai mas eu tava com 6-7% de bf 

Bem feliz soq essa maldita não se conformava com meu estilo de vida e o troxa aqui não queria perder ela comecei a gastar muito com iFood restaurante pica faltava treinos parei de lutar  veio uma lesão no tornozelo em maio fiquei sem treino de perna só dava extensora e flexora 

e comendo aí eu fiz a bio e tava com 13% fiquei puto falei que ia voltar nos meus focos dietas ela só oprimindo e tals e no começo de agosto como eu já tava falhando muito cortei tudo que eu tomava e mantive 3x na semana a gym vivendo de iFood veio esse reboot sinistro  e no final de outubro descobri uma traição e comecei a beber desfoquei  nos trampo perdi 30% do meu capital e uma casa mas da pra recuperar fácil plmns eu amava ela foda agora ela tem uma casa que não ajudou com 1 centavo e o troxa aqui gastou muito em balada, festa drogas prostitutas pra preencher um falso vazio KKKKKK 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/11/2023 em 20:26, Amigodatesto disse:

essa parte aqui é uma explicação mas aprofundada doq rolou e pq comecei a fazer esse ciclo então eu tava em um casamento bem apaixonado e tals e eu já ciclava e tals no começo do ano eu tomava testo, stano e clembuterol não consegui manter o stano pq Nn dava certo com o muay thai mas eu tava com 6-7% de bf 

Bem feliz soq essa maldita não se conformava com meu estilo de vida e o troxa aqui não queria perder ela comecei a gastar muito com iFood restaurante pica faltava treinos parei de lutar  veio uma lesão no tornozelo em maio fiquei sem treino de perna só dava extensora e flexora 

e comendo aí eu fiz a bio e tava com 13% fiquei puto falei que ia voltar nos meus focos dietas ela só oprimindo e tals e no começo de agosto como eu já tava falhando muito cortei tudo que eu tomava e mantive 3x na semana a gym vivendo de iFood veio esse reboot sinistro  e no final de outubro descobri uma traição e comecei a beber desfoquei  nos trampo perdi 30% do meu capital e uma casa mas da pra recuperar fácil plmns eu amava ela foda agora ela tem uma casa que não ajudou com 1 centavo e o troxa aqui gastou muito em balada, festa drogas prostitutas pra preencher um falso vazio KKKKKK 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/11/2023 em 22:26, Amigodatesto disse:

Eae rapaziada só de boas adorei as respostas kkkkkkk e agradeço quem tentou ajudar com planos e dietas e dicas de remédios pra possíveis colaterais que posso ter ontem não dei muito detalhes do meus planos e rotinas de treinos e dieta e oque eu tomo de suplementação e etc

hoje é o 1• dia da terceira semana 

as medidas que forneci foram tiradas no primeiro dia de ciclo na quarta semana vou fazer outra bio pra ver como tô +exames de rotina podem ficar de boas tem plano de saúde e grana suficiente pra evitar 99% dos problemas menos infarto aí é caixa kkkkkk no demais da pra previnir se ocorrerem alterações preocupantes nos meus checkups eu corto os AES 

dieta atual 

são 2500kcal dívidas em 5 refs de comida limpa/suplementação 

Meu treino de musculação só consigo manter 6x na semana no momento mas nessas 3 semanas falhei 2 dias por exaustão 

Também pratico muay thai sou ex atleta profissional abandonei o esporte por conta de uma lesão mas ainda prático 3x na semana 1hr e 30 min 

meu trampo não me atrapalha em nada tenho tempo de sobra 

suplementação 

atualmente tomo whey e creatina 400kcal os 2 me custão as outras 2100 são de comida msm tomo bastante colágeno vitaminas zinco etc  e outros orais como omega 3 dps posto foto dos suplementos aqui  a água dps que comecei o projeto  tô mantendo de 5 a 6 litros pra tirar essa retenção que já foi quase toda embora meu rosto desinchou bastante 

Tenho 2 cartelas de anastrozol 

tamoxifeno indux e cabergolina pra evitar problemas caso comece sinais e confiro a pressão todos dias 

 

essa parte aqui é uma explicação mas aprofundada doq rolou e pq comecei a fazer esse ciclo então eu tava em um casamento bem apaixonado e tals e eu já ciclava e tals no começo do ano eu tomava testo, stano e clembuterol não consegui manter o stano pq Nn dava certo com o muay thai mas eu tava com 6-7% de bf 

Bem feliz soq essa maldita não se conformava com meu estilo de vida e o troxa aqui não queria perder ela comecei a gastar muito com iFood restaurante pica faltava treinos parei de lutar  veio uma lesão no tornozelo em maio fiquei sem treino de perna só dava extensora e flexora 

e comendo aí eu fiz a bio e tava com 13% fiquei puto falei que ia voltar nos meus focos dietas ela só oprimindo e tals e no começo de agosto como eu já tava falhando muito cortei tudo que eu tomava e mantive 3x na semana a gym vivendo de iFood veio esse reboot sinistro  e no final de outubro descobri uma traição e comecei a beber desfoquei  nos trampo perdi 30% do meu capital e uma casa mas da pra recuperar fácil plmns eu amava ela foda agora ela tem uma casa que não ajudou com 1 centavo e o troxa aqui gastou muito em balada, festa drogas prostitutas pra preencher um falso vazio KKKKKK 

Mas que vadia 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/11/2023 em 22:26, Amigodatesto disse:

Eae rapaziada só de boas adorei as respostas kkkkkkk e agradeço quem tentou ajudar com planos e dietas e dicas de remédios pra possíveis colaterais que posso ter ontem não dei muito detalhes do meus planos e rotinas de treinos e dieta e oque eu tomo de suplementação e etc

hoje é o 1• dia da terceira semana 

as medidas que forneci foram tiradas no primeiro dia de ciclo na quarta semana vou fazer outra bio pra ver como tô +exames de rotina podem ficar de boas tem plano de saúde e grana suficiente pra evitar 99% dos problemas menos infarto aí é caixa kkkkkk no demais da pra previnir se ocorrerem alterações preocupantes nos meus checkups eu corto os AES 

dieta atual 

são 2500kcal dívidas em 5 refs de comida limpa/suplementação 

Meu treino de musculação só consigo manter 6x na semana no momento mas nessas 3 semanas falhei 2 dias por exaustão 

Também pratico muay thai sou ex atleta profissional abandonei o esporte por conta de uma lesão mas ainda prático 3x na semana 1hr e 30 min 

meu trampo não me atrapalha em nada tenho tempo de sobra 

suplementação 

atualmente tomo whey e creatina 400kcal os 2 me custão as outras 2100 são de comida msm tomo bastante colágeno vitaminas zinco etc  e outros orais como omega 3 dps posto foto dos suplementos aqui  a água dps que comecei o projeto  tô mantendo de 5 a 6 litros pra tirar essa retenção que já foi quase toda embora meu rosto desinchou bastante 

Tenho 2 cartelas de anastrozol 

tamoxifeno indux e cabergolina pra evitar problemas caso comece sinais e confiro a pressão todos dias 

 

essa parte aqui é uma explicação mas aprofundada doq rolou e pq comecei a fazer esse ciclo então eu tava em um casamento bem apaixonado e tals e eu já ciclava e tals no começo do ano eu tomava testo, stano e clembuterol não consegui manter o stano pq Nn dava certo com o muay thai mas eu tava com 6-7% de bf 

Bem feliz soq essa maldita não se conformava com meu estilo de vida e o troxa aqui não queria perder ela comecei a gastar muito com iFood restaurante pica faltava treinos parei de lutar  veio uma lesão no tornozelo em maio fiquei sem treino de perna só dava extensora e flexora 

e comendo aí eu fiz a bio e tava com 13% fiquei puto falei que ia voltar nos meus focos dietas ela só oprimindo e tals e no começo de agosto como eu já tava falhando muito cortei tudo que eu tomava e mantive 3x na semana a gym vivendo de iFood veio esse reboot sinistro  e no final de outubro descobri uma traição e comecei a beber desfoquei  nos trampo perdi 30% do meu capital e uma casa mas da pra recuperar fácil plmns eu amava ela foda agora ela tem uma casa que não ajudou com 1 centavo e o troxa aqui gastou muito em balada, festa drogas prostitutas pra preencher um falso vazio KKKKKK 

Caramba amigo, entrei aqui pra ler um relato e sai triste

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/11/2023 em 22:26, Amigodatesto disse:

preencher um falso vazio KKKKKK 

Meu amigo, pelo visto o vazio era verdadeiro, tu que tentou preencher ele com coisas falsas

 

Em 27/11/2023 em 22:26, Amigodatesto disse:

descobri uma traição

A regra é clara, a pessoa começa se estressar e encher o saco com qualquer firula e até mesmo com coisas que te faz bem, pode começar a desconfiar.

 

Espero que vc saia desse buraco e volte a fazer as coisas que vc gosta.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maior parte dos cornos estão bitolados cultivando o próprio físico.

O cara fica chatão, não pode sair com a esposa, não pode comer um bife no óleo, não pode tomar um vinho com a gata, não pode ir num restaurante ou hamburgueria, não pode pedir ifood, não pode transar porque cataboliza.... Caralhooo, é lógico que vai virar uma árvore de natal.

 

É o teu caso? não sei, presumo que sim só pela forma de digitar.

 

Equilíbrio é tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...