Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me avalie o shape


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Em 26/10/2023 em 12:06, tmz disse:

 

Ele ta com a carteira cheia agora, virou um combo poderoso.

Então ele tem o kit completo, imã de mulher:

- Grana

- Shape

- Aliança no dedo

 

Este último é polêmico, mas o homem que já colocou uma aliança no dedo sabe o tanto que isso chama mulher kkkkk, é doidera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/10/2023 em 11:19, Super Ogro disse:

Mulher se amarra em bunda e peitoral, quem tem tara por braço é gay geralmente 🫢

kkk concordo, mas digo sobre o que fica mais a "amostra", mulheres que treinam curtem mais braço e costas, pelo menos as que conheço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/10/2023 em 11:39, Big, Fast and Dry disse:

Nem gay, quem tem tara pro braço é só homem mesmo kkkk.

Mas isso é real demais, peitoral/ombros/bunda chamam muito mais atenção da mulherada.

E quem tem tara por costas é o que?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maninho, pela foto antiga e a atual, seu shape deu uma leve secada e aumentou pouca coisa de volume.


Fatores:
Iniciante, não sabe treinar direito ainda e fica perdido com a dieta. 

 

Se tiver uma graninha, invista numa consultoria online q te passe o treino e dieta, ou vá em um Nutricionista.

 

Ao mesmo tempo vai pesquisando sobre treino, movimento correto, quanto melhor vc entender como fazer a contração do musculo corretamente com a maior carga possível, melhor será seu desenvolvimento.

 

Não achei seu shape ruim, tem umas gordurinhas, mas não ta gordo. Então, melhorando o treino, fazendo cardio e acertando a dieta irá evoluir logo.

No final do ano que vem estará mto melhor, parece longe, mas mudar o corpo leva tempo.

Editado por Macho Opressor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 26/10/2023 em 11:19, Super Ogro disse:

Mulher se amarra em bunda e peitoral, quem tem tara por braço é gay geralmente 🫢

Eu acho mó da hora uns bração, principalmente os vascularizados, minha esposa também curte, pera será que a gente é gay?

 

FODEU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...