Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Volume ( Feminino )


Ir para solução Solucionado por Dougwar ,

Posts Recomendados

Olá, boa tarde. 
me chamo Yasmin. Tenho 21 anos. Treino desde meus 15 anos de idade. Já fiz treinamento com Personal, consultoria. E hoje treino e faço tudo sozinha. 
No início eu pesava 52kg e hoje consegui chegar aos 70kg. 
tenho 1.70 de altura e sou ecmorfo. 
lembrando que eu já fiz usos de anabolizantes antes. Já fiz besteira tbm. 
hoje eu estou parada devido colocação de silicone. 
lembrando que já fiz usos de anabolizantes antes. !!

 

ciclo que eu estou pretendendo fazer. Aceito críticas. E se for possível correção. 

 

ciclo : 0,3, 2 vezes na semana de deca marca Laderlan ( eu só uso essa marca) 

hemogenin 25mg 3 vezes na semana ( 2 horas antes do treino. ( uso somente nos dia que eu quero desenvolver aquela musculatura. 
0,3 boldenona 1 vez na semana ( somente p da um equilíbrio na minha libido. 
e abrir apetite. 
 

Eu já fiz uso de deca sozinha pouquinho mg e ela deixa com libido baixa. 
 

lembrando que depois que fiz besteira usando 1.5 a 2ml. Hoje eu uso bem pouquinho e consegui ter resultados bem melhores e quase nada de colateral. 
fico sempre entre isso 0,6 a 1ml no máximo. 
 

obs: eu já usei deca sozinha e com hemogenin!! Porém a deca me deixou sem libido. E sempre usei menos que 1ml. Ficava sempre entre 0,3 a 0,5 na semana. 

deca não me deu espinhas!! 
minha voz nunca alterou!!! Por incrível que pareça, eu tenho a voz doce e bem baixinha. 
hemoegin tbm nunca me deu colaterais. 
 

eu já fiz uso da boldenona sozinha e fiquei super depressiva, sem ânimo de treinar, com ansiedade a mil. 
 

lembrando tbm: que eu não irei iniciar com ciclo! Irei voltar treinar e depois iniciar. Até pq quando eu voltar a treinar n vou poder pegar tanto peso. 

Editado por Yasminvitoria2k
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Doses muito altas, não tem necessidade disso tudo.
Escolha apenas uma droga, e use no máximo 100mg por semana.
No seu caso, como comentou do apetite, recomendaria apenas a Boldenona, pois pelo visto tens dificuldade em comer.

Editado por MBD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Em 13/10/2023 em 15:49, Yasminvitoria2k disse:

hoje eu estou parada devido colocação de silicone. 

Esta sem treinar e ta pensando em ciclo, volta a treina e depois de uns meses vc pensa em ciclar, ai sim será bem mais inteligente e produtivo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudando um pouco o foco, nesse tempo parada, utilizaria 5mg de oxandrolona para segurar a massa, visto que deve ter o metabolismo acelerado e perder peso rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/10/2023 em 15:49, Yasminvitoria2k disse:

ciclo : 0,3, 2 vezes na semana de deca marca Laderlan ( eu só uso essa marca) 

hemogenin 25mg 3 vezes na semana ( 2 horas antes do treino. ( uso somente nos dia que eu quero desenvolver aquela musculatura. 
0,5 de boldenona 1 vez na semana ( somente p da um equilíbrio na minha libido. 
e abrir apetite. 

 

Bastante coisa.

Não é interessante mulher combinar esteroides, tem muito potencial de virilização.

 

Se vc estiver magra, com pele boa e não se importar de ficar mais retida:

 

Hemo, Oxan, Primo, Bold (Escolhe um e usa até 50mg por semana)  + Insulina pré ou pós-treino. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então.. é lógico que eu n vou usar anabolizante assim que voltar treinar. Eu sei muito bem disso. 
vou ficar uns meses sem usar nada. Porém vim aqui pra questionar sobre essas combinações. 
quando eu voltar a ciclar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/10/2023 em 16:54, carlosfelipe.bas disse:

 

Bastante coisa.

Não é interessante mulher combinar esteroides, tem muito potencial de virilização.

 

Se vc estiver magra, com pele boa e não se importar de ficar mais retida:

 

Hemo, Oxan, Primo, Bold (Escolhe um e usa até 50mg por semana)  + Insulina pré ou pós-treino. 

 

Então.. eu sou ectomorfo. Eu já usei deca sozinha. Foi melhor shape que eu tive. Usei boldenona e entrei numa depressao fudida. 
eu sempre fui muito magra, bem magra. 
Já usei deca e hemogenin e fiquei top. Por incrível que pareça.. 

eu não fiquei retida! Mencionei a bold por conta da libido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/10/2023 em 16:21, MBD disse:

Doses muito altas, não tem necessidade disso tudo.
Escolha apenas uma droga, e use no máximo 100mg por semana.
No seu caso, como comentou do apetite, recomendaria apenas a Boldenona, pois pelo visto tens dificuldade em comer.

Não tenho dificuldade em comer não! Como muito! 
Eu já usei somente boldenona e me deixou muito depressiva. 
a deca eu já usei com hemogenin, mas a minha libido ficou meia baixa.

eu uso deca de 200mg sempre fico por volta de 70mg a 80mg por semana + hemogenin que eu uso é de 25mg então de droga fica em torno de 100mg. Se eu for usar a boldenona p equilibrar a libido posso usar 0,3 a cada 15 dias ou 0,5 a cada 15 dias. 
 

eu me dei muito bem com deca por incrível que pareça. Eu sou ecmorfo. Não fico retida!!!

n tive colateral nenhum, e minha voz nunca mudou. Meu rosto não tem espinha. Oque me dá é pelo. Já tenho tendência em ter pelos no corpo. 
 

hemogenin foi uma maravilha tbm!! Zero colateral. Queria compartilhar meu resultado aqui..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/10/2023 em 13:36, Yasminvitoria2k disse:

hemogenin foi uma maravilha tbm!! Zero colateral. Queria compartilhar meu resultado aqui..

 

Então já tem tua droga de maior afinidade. Fica com o que já testou e não se incomodou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...