Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CLENBUTEROL ou EFEDRINA?


Posts Recomendados

- Idade - 28

- Altura - 1,85

- Peso - 94kg

- Percentual de gordura(BF) - 18%

- Tempo de treino - 05 Meses (perdi 18kg e abaixei 10% de BF com dieta, treino com personal, 1 dura por semana fracionado em 2 dias e 60mg oxandrolona tsd)

- Objetivo - Abaixar o BF com qualidade e alinhado com dieta em deficit calórico.

 

Estou usando a durateston desde a 3ª semana de academia, antes do uso minha testosterona estava em 215.

Recentemente fiz uma bateria de exames (TGO/TGP/GAMMAGT/TESTO/ESTRADIOL/COLESTEROL) e estão todos excelentes (estradiol estava um pouco alto no 1 exame, tomei anastrozol e ja esta controlado).

 

Tomando em jejum pela manhã (treino as 6:00 da manhã), 200mg cafeína, 10mg iombina e 60mg oxandrolona

 

Gostaria de começar a tomar efedrina (não sei qual, pois franoll não é mais comercializado) ou Clenbuterol para acelerar a queima de gordura, oque me inidicam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 29/09/2023 em 07:38, BGN_07 disse:

- Idade - 28

- Altura - 1,85

- Peso - 94kg

- Percentual de gordura(BF) - 18%

- Tempo de treino - 05 Meses (perdi 18kg e abaixei 10% de BF com dieta, treino com personal, 1 dura por semana fracionado em 2 dias e 60mg oxandrolona tsd)

- Objetivo - Abaixar o BF com qualidade e alinhado com dieta em deficit calórico.

 

Estou usando a durateston desde a 3ª semana de academia, antes do uso minha testosterona estava em 215.

Recentemente fiz uma bateria de exames (TGO/TGP/GAMMAGT/TESTO/ESTRADIOL/COLESTEROL) e estão todos excelentes (estradiol estava um pouco alto no 1 exame, tomei anastrozol e ja esta controlado).

 

Tomando em jejum pela manhã (treino as 6:00 da manhã), 200mg cafeína, 10mg iombina e 60mg oxandrolona

 

Gostaria de começar a tomar efedrina (não sei qual, pois franoll não é mais comercializado) ou Clenbuterol para acelerar a queima de gordura, oque me inidicam?

Já cheguei a usar os dois, e o que me deu resultado sem colateral foi clembuterol, mas cuidado estimulante não se brinca, franol me deu problema no estomago e ansia fodida durante os dias de uso, se fosse para indicar seria clembuterol mas usa uma dose que não ira saturar seus receptores tão cedo, para manter o uso durante um bom tempo, se saturar eles muito cedo tu vai ter um rebote, mas nada de muito alarmante se a dieta estiver ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/09/2023 em 07:38, BGN_07 disse:

- Idade - 28

- Altura - 1,85

- Peso - 94kg

- Percentual de gordura(BF) - 18%

- Tempo de treino - 05 Meses (perdi 18kg e abaixei 10% de BF com dieta, treino com personal, 1 dura por semana fracionado em 2 dias e 60mg oxandrolona tsd)

- Objetivo - Abaixar o BF com qualidade e alinhado com dieta em deficit calórico.

 

Estou usando a durateston desde a 3ª semana de academia, antes do uso minha testosterona estava em 215.

Recentemente fiz uma bateria de exames (TGO/TGP/GAMMAGT/TESTO/ESTRADIOL/COLESTEROL) e estão todos excelentes (estradiol estava um pouco alto no 1 exame, tomei anastrozol e ja esta controlado).

 

Tomando em jejum pela manhã (treino as 6:00 da manhã), 200mg cafeína, 10mg iombina e 60mg oxandrolona

 

Gostaria de começar a tomar efedrina (não sei qual, pois franoll não é mais comercializado) ou Clenbuterol para acelerar a queima de gordura, oque me inidicam?

 

Deveria ter procurado um nutricionista antes de entrar com esses fármacos, tu ta tentando adiantar coisas que não funcionam dessa forma, logo você vai estagnar de novo e ai vai fazer o que? Comer 500kcal/dia e usar sibutramina? Que mais? 

 

Nesse curto período de treino, qualquer estratégia sem fármacos teria te dado essa redução de gordura, no inicio tudo é mais fácil, logo quando a coisa realmente apertar, quero ver qual estratégia você vai adotar.

 

 

Respondendo sua pergunta, clembuterol é mais tranquilo e com a dieta alinhada vai dar bom resultado, mas você deveria procurar um nutricionista e parar de tentar jogar a responsabilidade de anos sedentário em cima desse tanto de medicamento, seus exames ainda estão OK porque começou agora, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/09/2023 em 08:05, tmz disse:

 

Deveria ter procurado um nutricionista antes de entrar com esses fármacos, tu ta tentando adiantar coisas que não funcionam dessa forma, logo você vai estagnar de novo e ai vai fazer o que? Comer 500kcal/dia e usar sibutramina? Que mais? 

 

Nesse curto período de treino, qualquer estratégia sem fármacos teria te dado essa redução de gordura, no inicio tudo é mais fácil, logo quando a coisa realmente apertar, quero ver qual estratégia você vai adotar.

 

 

Respondendo sua pergunta, clembuterol é mais tranquilo e com a dieta alinhada vai dar bom resultado, mas você deveria procurar um nutricionista e parar de tentar jogar a responsabilidade de anos sedentário em cima desse tanto de medicamento, seus exames ainda estão OK porque começou agora, boa sorte!

Atualmente estou com 2.000kcal diária, to com a nutricionista desde o começo, não to perdendo na balança, mas estou abaixando o BF e reduzindo medidas, desde maio estou nesse protocolo.
Estou pensando em comprar o clen, após finalizar o uso da oxandrolona, seria mais 'seguro'?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/09/2023 em 07:38, BGN_07 disse:

Tomando em jejum pela manhã (treino as 6:00 da manhã), 200mg cafeína, 10mg iombina e 60mg oxandrolona

 

Gostaria de começar a tomar efedrina (não sei qual, pois franoll não é mais comercializado) ou Clenbuterol para acelerar a queima de gordura, oque me inidicam?

 

Em 5 meses vc já baixou 10% de BF, é muita coisa. Só continuar que em 2-3 meses vc consegue chegar abaixo dos 15%.

 

Como os demais já trouxeram os pontos de observação, vou adicionar outras coisas:

 

  • E2 alto com 250mg de testo é complicado. 60mg/dia de oxandrolona também já é bastante coisa pra quem tá começando.
  • Efedrina age como inibidor de apetite e tem o rebote mais violento que eu já vi/senti. 
  • Clenbuterol provoca bastante estresse cardiaco, além de ser cardiotóxico. Saúde cardíaca precisa estar em dia pra usar.
  • Controlar rebote de inibidor de apetite é um desafio mesmo para os mais experientes.

Se tua prioridade é resultado rápido.

Eu iria nessa ordem(é só um exemplo):

  1. Treinos 6x por semana(um ABC2x) com 3 treinos focados em progressão de carga e intensidade alta, e 3 Treinos focados só em aumentar o gasto calórico, sem falha ou estresse físico/mental.
  2. Cardio todo dia, 30 a 60min, em intensidade moderada, inclusive em dias de descanso.
  3. Encher a dieta de vegetais e frutas nas janelas do dia em que vc normalmente tem mais fome.
  4. De drogas pode utilizar T3 + Clenbuterol é a combinação mais eficaz pra queima de gordura.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode até usar os dois juntos dependendo da estratégia, mas no seu caso ainda não é hora, essas estrategias são pra tirar o resto de gordura do corpo e não gordura comum, tipo qdo esta com menos de 10% de bf pelo menos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/09/2023 em 08:38, carlosfelipe.bas disse:

 

Em 5 meses vc já baixou 10% de BF, é muita coisa. Só continuar que em 2-3 meses vc consegue chegar abaixo dos 15%.

 

Como os demais já trouxeram os pontos de observação, vou adicionar outras coisas:

 

  • E2 alto com 250mg de testo é complicado. 60mg/dia de oxandrolona também já é bastante coisa pra quem tá começando.
  • Efedrina age como inibidor de apetite e tem o rebote mais violento que eu já vi/senti. 
  • Clenbuterol provoca bastante estresse cardiaco, além de ser cardiotóxico. Saúde cardíaca precisa estar em dia pra usar.
  • Controlar rebote de inibidor de apetite é um desafio mesmo para os mais experientes.

Se tua prioridade é resultado rápido.

Eu iria nessa ordem(é só um exemplo):

  1. Treinos 6x por semana(um ABC2x) com 3 treinos focados em progressão de carga e intensidade alta, e 3 Treinos focados só em aumentar o gasto calórico, sem falha ou estresse físico/mental.
  2. Cardio todo dia, 30 a 60min, em intensidade moderada, inclusive em dias de descanso.
  3. Encher a dieta de vegetais e frutas nas janelas do dia em que vc normalmente tem mais fome.
  4. De drogas pode utilizar T3 + Clenbuterol é a combinação mais eficaz pra queima de gordura.

 

Muito obrigado pelas dicas.
Ainda estou pensando em usar...mas ja vou descartar a efedrina. Estou pensando em usar mais para o meio de novembro, é que ja queria começar a guardar a grana e bolar o protocolo mais adequado...

Treino está redondo, desta forma que tu disse mesmo..

Vou adequar o cardio, pois estou fazendo somente 30min 05 dias na semana, vou começar a fazer final de semana tbm.
O T3 não tem um rebote violento tbm? 

Obrigado mestre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Efedrina te fode o estômago mais que qualquer outra coisa e Clembuterol te fode o coração.

 

Como já disseram, tá longe de ser a hora pra usar qualquer um desses dois, se está dizendo que tem 18% de BF, provavelmente tem mais e ainda está gordão.

Em 5 meses baixou bastante já, mantém a rotina e tenha paciência. Nada que vem rápido se mantém, NADA! Se crescer muito rápido, vai perder, se emagrecer muito rápido, vai ganhar de novo e assim por diante, não existe atalho nesse meio, as drogas são auxiliares, mas os processos fisiológicos precisam de tempo pra acontecer e as drogas não tem o poder de acelerar tanto isso. 

 

Só diria pra ter paciência, vai foder a saúde em troco de um shape medíocre que poderia conseguir sem foder a saúde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...