Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro contato com Enantato


Ir para solução Solucionado por tmz ,

Posts Recomendados

Fala galera, gostaria de tirar algumas dúvidas...

 

Treino a mais ou menos uns 2 anos, e a 1 semana atrás resolvi dar inicio ao protocolo de 0,5ml segunda/quinta de Enantato, minhas dúvidas são:

 

1. Eu seguindo por esse caminho de 1ml semana, depois de empilhar quanto minha testo deve se manter

2. As alterações como barba, engrossamento da voz e dentre os efeitos colaterais, costumam surgir em quantas semanas? 

3. Até quando eu deveria continuar com essa dosagem e o que eu poderia pensar para o futuro

4. Com surgimento de gineco qual caminho eu deveria seguir para evitar

 

São essas minhas dúvidas, quem puder ajudar, tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 20/09/2023 em 09:15, lucasdavid disse:

Fala galera, gostaria de tirar algumas dúvidas...

 

Treino a mais ou menos uns 2 anos, e a 1 semana atrás resolvi dar inicio ao protocolo de 0,5ml segunda/quinta de Enantato, minhas dúvidas são:

 

1. Eu seguindo por esse caminho de 1ml semana, depois de empilhar quanto minha testo deve se manter

2. As alterações como barba, engrossamento da voz e dentre os efeitos colaterais, costumam surgir em quantas semanas? 

3. Até quando eu deveria continuar com essa dosagem e o que eu poderia pensar para o futuro

4. Com surgimento de gineco qual caminho eu deveria seguir para evitar

 

São essas minhas dúvidas, quem puder ajudar, tmj

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/09/2023 em 10:13, tmz disse:

Isso e é irrelevante e varia de individuo pra individuo, mas normalmente entre 1500/2000.

 

Será que chega a 2.000 mesmo? A minha com 1ml/sem (250mg) deu superior a 1.500 em um lab e no outro que tinha uma maior leitura, bateu 1600 e uns quebrados, usando Landergold original. Se bem que de 1600 a 2000 não deve mudar nada

 

Em 20/09/2023 em 09:15, lucasdavid disse:

Treino a mais ou menos uns 2 anos, e a 1 semana atrás resolvi dar inicio ao protocolo de 0,5ml segunda/quinta de Enantato, minhas dúvidas são:

 

1. Eu seguindo por esse caminho de 1ml semana, depois de empilhar quanto minha testo deve se manter

2. As alterações como barba, engrossamento da voz e dentre os efeitos colaterais, costumam surgir em quantas semanas? 

3. Até quando eu deveria continuar com essa dosagem e o que eu poderia pensar para o futuro

4. Com surgimento de gineco qual caminho eu deveria seguir para evitar

 

São essas minhas dúvidas, quem puder ajudar, tmj

 

Só adicionando o que o @tmz disse: de cara já vejo que você já ta criando MUITA expectativa nessa dose, e provavelmente vai se frustrar. Lá atrás (não tanto) eu pensei em fazer a mesma coisa. Depois que comecei a ler o Fórum, eu descobri duas coisas: eu não sabia treinar e eu não sabia comer.

 

Fui salvo aos 48 do segundo tempo de não fazer cagada com meu organismo. Depois que aprendi a comer e a treinar, ai optei por 250mg/sem. Eu já estava ciente de que 250mg/sem não ia me dar resultados visíveis em 30 dias de uso, por exemplo, mas essa dose serviu como um caminho e não como o "destino".

 

Ex: com 250mg/sem eu consegui treinar melhor, me recuperar melhor, descansar melhor e todos esses benefícios criaram um ambiente perfeito para o ganho de massa muscular, mas a testo não foi a responsável direta por isso, foi minha alimentação, treino, descanso, cardios. NÃO ESPERE MILAGRES.

 

Quer um conselho? Se analise, veja se você realmente sabe treinar, se você sabe comer, se descansa bem. Não adianta colocar gasolina podium em um Celta; você só vai gastar dinheiro e ainda corre risco de estragar o motor (seu corpo!!!!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/09/2023 em 11:28, umaprendiz disse:

 

Será que chega a 2.000 mesmo? A minha com 1ml/sem (250mg) deu superior a 1.500 em um lab e no outro que tinha uma maior leitura, bateu 1600 e uns quebrados, usando Landergold original. Se bem que de 1600 a 2000 não deve mudar nada

 

Exatamente isso, vai ficar nessa faixa de valor e essa diferença é irrelevante. 

Varia de laboratório, varia do dia da coleta, varia de pessoa.

 

Em 20/09/2023 em 11:28, umaprendiz disse:

Quer um conselho? Se analise, veja se você realmente sabe treinar, se você sabe comer, se descansa bem. Não adianta colocar gasolina podium em um Celta; você só vai gastar dinheiro e ainda corre risco de estragar o motor (seu corpo!!!!)

 

Exatamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...