Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo em 15 anos


Ir para solução Solucionado por krebz ,

Posts Recomendados

Publicidade

Em 06/09/2023 em 07:54, NattydeSeoul disse:

conta pra gente seu relato ai enzo, queremos saber sua experiência com anabolizantes

 

Nunca usei, não sou mentiroso, e não entro no fórum pra inventar histórias. Deixo essa parte pra nossa Palmirinha.

 

Abraço!

 

Editado por lorenzo_EP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/09/2023 em 07:56, lorenzo_EP disse:

 

Nunca usei, não sou mentiroso, e não entro no fórum pra inventar histórias. Deixo essa parte pra nossa Palmirinha.

 

Abraço!

 

 

Creu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/09/2023 em 10:01, tmz disse:

 

Adolescente fica o dia inteiro jogando videogame, ai enjoa e cria um fake em fórum pra falar asneira, haja paciência.

 

 

Haja paciência mesmo amigo, eu crente que esse era o fórum que iria me dar aquele help! Hahah mas ta bom, to treinando já e já tô vendo resultados só não sei se esse ciclo tá certo não, oq falaram sobre o vendedor tá extorquindo pode ser meio verdade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Em 06/09/2023 em 10:07, iceWhispers disse:

já tô vendo resultados só não sei se esse ciclo tá certo não, oq falaram sobre o vendedor tá extorquindo pode ser meio verdade

Apesar de eu também ser contra vc pular pra anabols tao cedo:

- mal comecou a fazer musculaçao, a estrategia menos pior é usa anabol depois de alguns anos treinando e quando realmente está em um plateau natural.

- pela cacetada de suplementaçao eu vou chutar que ou foi em nutri ruim ou comprou tudo por indicacao de vendedor...

- Sem contar historico com outras drogas

 

O problema desse ciclo ai é que o cara ta mais pensando na grana que vai ganhar em cima de vc do que pensando no obvio: primeiro contato com esteroide até testosterona sozinha vai da um bom resultado E indiretamente voce teria menor custo de dinheiro e saúde...

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/09/2023 em 10:07, iceWhispers disse:

Haja paciência mesmo amigo, eu crente que esse era o fórum que iria me dar aquele help! Hahah mas ta bom, to treinando já e já tô vendo resultados só não sei se esse ciclo tá certo não, oq falaram sobre o vendedor tá extorquindo pode ser meio verdade

 

Brother minha resposta não foi pra você.

 

Pra você a única resposta é que não deveria usar esteroides com histórico de dependência química, se quer usar de toda forma, usa o básico e o que menos mexe com psicológico que é a testosterona, não adicione nenhum outro fármaco, se precisar utilize doses mais altas de testo e é só isso.

 

Sucesso na sua caminhada.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...