Visitante Postado Setembro 7, 2023 às 18:20 Postado Setembro 7, 2023 às 18:20 Em 07/09/2023 em 15:08, AlchemistBody disse: RETARDADO É VOCÊ! Aonde eu sou doutrinado??? Doutrinado é tu! Eu apenas acordei para a verdade e estou querendo conselhos para sair da miséria e melhorar a minha vida! Quando eu tiver ganhando uma grana decente, sendo respeitado e admirado pelos outros, e conseguindo pegar umas gatinhas as vezes, aí eu fico feliz. Agora eu te pergunto, eu estou pedindo muito agora???? NÃO FODE! Eu sou zoado em outros fóruns pq pessoas como você não tentam me entender. Você é zoado porque tu é um imbecil, é só olhar teus posts. Falta tu "acordar para a verdade" de que você um uma criança mimada e estúpida. Ninguém quer ficar do teu lado porque você não tem nenhuma qualidade. Tu boia na água, acorde para essa verdade. Nem a internet suporta esse moleque kkkkkk, e ele jura que vai ser respeitado e admirado. Pede pra tua tia pagar uma moça de família pra você, só não esquece de não abrir a boca pq se não até a put# vai fugir de ti. Outra coisa, tu quebrou regras e deveria ser banido, pelo menos nos pouparia dessa choradeira.
AlchemistBody Postado Setembro 7, 2023 às 18:37 Autor Postado Setembro 7, 2023 às 18:37 Em 07/09/2023 em 15:20, Big, Fast and Dry disse: Você é zoado porque tu é um imbecil, é só olhar teus posts. Falta tu "acordar para a verdade" de que você um uma criança mimada e estúpida. Ninguém quer ficar do teu lado porque você não tem nenhuma qualidade. Tu boia na água, acorde para essa verdade. Nem a internet suporta esse moleque kkkkkk, e ele jura que vai ser respeitado e admirado. Pede pra tua tia pagar uma moça de família pra você, só não esquece de não abrir a boca pq se não até a put# vai fugir de ti. Outra coisa, tu quebrou regras e deveria ser banido, pelo menos nos pouparia dessa choradeira. Cara, se veio só para ficar me ofendendo, apenas vaza do tópico. E outra, não estou quebrando regra nenhuma. Estou postando na sessão off-topic. James_Bude e shrubbles reagiu a isso 2
Visitante Postado Setembro 7, 2023 às 19:09 Postado Setembro 7, 2023 às 19:09 Em 07/09/2023 em 15:37, AlchemistBody disse: E outra, não estou quebrando regra nenhuma. Estou postando na sessão off-topic. "Se eu ver uma Bíblia eu taco fogo" Nós dois estamos no anonimato aqui no fórum, mas você sustentaria esse seu personagem e palavras caso tua lata e cpf fossem expostos? Creio que seus pais e sua tia sejam cristãos, você teria coragem de bater no peito e falar isso na cara deles?.... Começa a pagar tuas contas, comprar a própria comida e lavar as próprias cuecas q depois a gente conversa.
b0rland Postado Setembro 7, 2023 às 19:15 Postado Setembro 7, 2023 às 19:15 Cara, treta kkkkkkkk O único conselho q posso te dar é: vá estudar Pelo menos o mainstream de filosofia e neuropsicologia, se não tiver paciência, leia alguns livros de autoajuda Vc é novo e tá desorientado. Estude, trabalhe e malhe por uns 10 anos e dps reflita sobre esse post seu, é mt provável q vc fique com vergonha rsrs HeiseN_ reagiu a isso 1
Visitante Postado Setembro 7, 2023 às 20:28 Postado Setembro 7, 2023 às 20:28 vira o veio da lancha que é melhor, nd a ver isso ai de casar e ter filhos mto novo, carencia da poha
James_Bude Postado Setembro 7, 2023 às 21:56 Postado Setembro 7, 2023 às 21:56 Em 07/09/2023 em 15:08, AlchemistBody disse: RETARDADO É VOCÊ! Aonde eu sou doutrinado??? Doutrinado é tu! Eu apenas acordei para a verdade e estou querendo conselhos para sair da miséria e melhorar a minha vida! Quando eu tiver ganhando uma grana decente, sendo respeitado e admirado pelos outros, e conseguindo pegar umas gatinhas as vezes, aí eu fico feliz. Agora eu te pergunto, eu estou pedindo muito agora???? NÃO FODE! Eu sou zoado em outros fóruns pq pessoas como você não tentam me entender. faz o seguinte.. ignora meu conselho da bíblia. mas faz o restante q eu te falei implicitamente que é: VAI SE TRATAR URGENTEMENTE.
Kaku Postado Setembro 7, 2023 às 22:39 Postado Setembro 7, 2023 às 22:39 Siga o Douglas Viegas (poderosíssimo ninja) e pare de bostejar. Não busque aprovação, seja o melhor que puder ser para você. Coisas boas são consequências de suas atitudes. ''Ah mas quando eu ganhar tanto eu vou ser feliz, quando eu pegar tal mulher eu vou ser feliz...'' Sei lá quantos anos tu tem, mas da pra ver que a vida nem bateu em você ainda.
Uri123 Postado Setembro 8, 2023 às 01:10 Postado Setembro 8, 2023 às 01:10 Tem quer ter muita grana ou poder ou aparência(+ altura talvez) ou habilidades sociais prodigiosas pra pegar mulheres belas, a concorrência está no nível mundial hj em dia. Normalmente os homens naturalmente se adequam e abaixam a régua inconscientemente, você faz parte da parcela que não consegue assimilar naturalmente esse fato e vai ter que aprender a focar num nível mais baixo se não quiser se frustrar infinitamente. Fabricius reagiu a isso 1
BartSimpson Postado Setembro 8, 2023 às 01:52 Postado Setembro 8, 2023 às 01:52 se o sistema é contra vc, precisa hackea-lo. só olhar o exemplo do Luva de Pedreiro.
Kracks Postado Setembro 10, 2023 às 01:42 Postado Setembro 10, 2023 às 01:42 Cara tu tem só 19 anos, não tenta tomar nenhuma decisão definitiva pra tua vida achando que tu já se ferrou demais ou algo do tipo. Tu tem muito chão pra beijar e esse teu relato não representa praticamente nada das dificuldades que a vida vai te apresentar, então sossega. Sobre tua desilusão com mulheres (sendo hétero), é preferível tu fazer cagada, pagar "vale", correr atrás feito menininha e "sofrer" agora do que quando for um marmanjo de 30 anos, então usa tudo como aprendizado pra te ajudar na transição de menino pra homem (homem a gente mede pelas atitudes e tu ainda não chegou lá). Vive tua vida, se preocupa menos com a opinião dos outros, trabalha em ti mesmo, na tua mente, na tua profissão, na tua FAMÍLIA e busca se cercar de pessoas com fibra moral e mente elevada que vão te agregar como pessoa. Deixa pra "focar" em mulher depois se tu não ta mentalmente preparado pra um relacionamento agora e quem sabe, quando tu estiver mais maduro, não surja outra mulher em sintonia contigo e com teu novo momento de vida ;). Kaku reagiu a isso 1
Visitante Postado Setembro 17, 2023 às 02:12 Postado Setembro 17, 2023 às 02:12 eu desisti tbm, eu só como as putas do fatal agora e que se foda, mto melhor, mais rapido, mais barato, menos burocratico, o sexo eh melhor, n tem cobranças nem expectativas etc., n tenho mais paciencia pra desenrolar com civil
Verdura Postado Setembro 17, 2023 às 11:35 Postado Setembro 17, 2023 às 11:35 Relacionamento é pra isso mesmo brother, tentativa e erro. E outra, nem tudo tem de ser pra sempre. Com 19 anos vc só vai curtindo, se preocupa em arrumar uma pessoa para constituir família depois, por hora foca em você ter uma boa fonte de renda e uma boa formação.
ariel.campos Postado Novembro 30, 2023 às 12:35 Postado Novembro 30, 2023 às 12:35 Em 16/09/2023 em 23:12, freak2023 disse: eu desisti tbm, eu só como as putas do fatal agora e que se foda, mto melhor, mais rapido, mais barato, menos burocratico, o sexo eh melhor, n tem cobranças nem expectativas etc., n tenho mais paciencia pra desenrolar com civil Porque velho? Esse lance de dinheiro na mão e calcinha no chão meio que me pega psicologicamente, tu sai com a mulher e é uma babação de ovo porque tu tá pagando, fora a questão de transar marcando no cronômetro o tempo contratado. Se for analisar só pela grana realmente vale a pena para transar, quando se compara em buscar, trovar, sair e blah blah. Ao menos eu acho mais massa sabendo que a pessoa quer transar comigo e não é pela grana assim diretamente kkkkkk
Visitante Postado Dezembro 1, 2023 às 02:41 Postado Dezembro 1, 2023 às 02:41 Em 30/11/2023 em 09:35, ariel.campos disse: Porque velho? Esse lance de dinheiro na mão e calcinha no chão meio que me pega psicologicamente, tu sai com a mulher e é uma babação de ovo porque tu tá pagando, fora a questão de transar marcando no cronômetro o tempo contratado. Se for analisar só pela grana realmente vale a pena para transar, quando se compara em buscar, trovar, sair e blah blah. Ao menos eu acho mais massa sabendo que a pessoa quer transar comigo e não é pela grana assim diretamente kkkkkk $ também é fator relevante pra sair com civil se ela for uma 10/10 nao vai querer um cara sem grana mas se vc tiver 300-400$ na hora tu pode pegar uma gp 10/10, diferente de uma civil 10/10 que precisaria ter um carro de uns 150 a 200k do ponto de vista exclusivamente financeiro eh melhor e elas tbm fodem mais e melhor civil so vai transar igual se ela for rodada e com civil vc tbm ta pagando pq todas cobram sem exceção
Visitante Postado Dezembro 1, 2023 às 02:55 Postado Dezembro 1, 2023 às 02:55 Em 30/11/2023 em 23:41, freak2023 disse: $ também é fator relevante pra sair com civil se ela for uma 10/10 nao vai querer um cara sem grana mas se vc tiver 300-400$ na hora tu pode pegar uma gp 10/10, diferente de uma civil 10/10 que precisaria ter um carro de uns 150 a 200k do ponto de vista exclusivamente financeiro eh melhor e elas tbm fodem mais e melhor civil so vai transar igual se ela for rodada e com civil vc tbm ta pagando pq todas cobram sem exceção Exatamente, e se for pensar o carro é o de menos nessa conta básica, se tu pega uma mina cu doce, vai gastar uma grana fudida até realmente conseguir transar(algumas experiencias ruins) e quando consegue nem é lá essas coisas, se for levar em conta oq vale a pena é 300 conto a hora e já era, sem enrolação nenhuma.
jaoribeiro Postado Dezembro 1, 2023 às 22:08 Postado Dezembro 1, 2023 às 22:08 (editado) Em 28/08/2023 em 14:30, AlchemistBody disse: Relacionamente e so depois de ficar shaipado e formado ze ruela Editado Dezembro 1, 2023 às 22:09 por jaoribeiro
Visitante Postado Dezembro 1, 2023 às 22:24 Postado Dezembro 1, 2023 às 22:24 Em 30/11/2023 em 23:55, jvrs disse: Exatamente, e se for pensar o carro é o de menos nessa conta básica, se tu pega uma mina cu doce, vai gastar uma grana fudida até realmente conseguir transar(algumas experiencias ruins) e quando consegue nem é lá essas coisas, se for levar em conta oq vale a pena é 300 conto a hora e já era, sem enrolação nenhuma. relacionamento so compensa se vc quer casar e constituir família, enquanto essa vontade não vem, melhor ir nas novinhas 10/10 do FM, depois q entrei nesse stylelife inclusive comecei a ter mais sexo, com mais qualidade e ainda passou a sobrar mais $$
ThorMitologicamenteAcurado Postado Dezembro 1, 2023 às 22:42 Postado Dezembro 1, 2023 às 22:42 Meus amigos, cada opinião merda que estou lendo aqui neste forum. Parece que só tem muleque. Vou mandar a real e passar quais são os 3 melhores tipos de mulher para vocês investirem: Essa mulher tem mais de 2 metros de altura, extremamente fina, pesa 20kg, branca, mas tão branca que é literalmente cromada, possui recartilhado para os dedos não escorregarem e possui rolamentos em ambas as extremidades. Esse segundo tipo é mais baixinha, não comprida mas sim arredondada, vem em diversas cores, algumas vezes escrito ROUGUE ou ULTRAWOD, tambem pesa exatamente 20kg e possui um furo no meio que entra nas extremidades com rolamento do tipo 1. Mulher com pau.
Visitante Postado Dezembro 1, 2023 às 22:50 Postado Dezembro 1, 2023 às 22:50 Enquanto vocês ficam nesse papo de "tem que ser milionário e pagar viagem internacional para poder transar com uma gostosa", tem instrutor mediano furando metade das gostosas das academias, não importa se são solteiras ou casadas. Detalhe: recebendo 1~3 salários mínimos. O problema é não saber trocar ideia, flertar.
Visitante Postado Dezembro 1, 2023 às 22:55 Postado Dezembro 1, 2023 às 22:55 Em 01/12/2023 em 19:50, Big, Fast and Dry disse: Enquanto vocês ficam nesse papo de "tem que ser milionário e pagar viagem internacional para poder transar com uma gostosa", tem instrutor mediano furando metade das gostosas das academias, não importa se são solteiras ou casadas. Detalhe: recebendo 1~3 salários mínimos. O problema é não saber trocar ideia, flertar. oq estavamos falando é que se levar em conta apenas o dinheiro, fica muito mais vantajoso pagar uma puta do que realmente ir atras de alguem financeiramente falando.
gbt96 Postado Dezembro 1, 2023 às 22:57 Postado Dezembro 1, 2023 às 22:57 De novo esse papo de incel no forum pqp
Visitante Postado Dezembro 1, 2023 às 23:13 Postado Dezembro 1, 2023 às 23:13 Em 01/12/2023 em 19:55, jvrs disse: oq estavamos falando é que se levar em conta apenas o dinheiro, fica muito mais vantajoso pagar uma puta do que realmente ir atras de alguem financeiramente falando. Tu nunca arrastou uma novinha responsa sem precisar gastar dinheiro? Fico imaginando como deve ser o rolê de uma galera aqui, nego de sapatênis/allstar/regata, garrafa de água na mão e 0 assunto. Repelente de ppk.
ariel.campos Postado Dezembro 1, 2023 às 23:19 Postado Dezembro 1, 2023 às 23:19 Em 30/11/2023 em 23:41, freak2023 disse: $ também é fator relevante pra sair com civil se ela for uma 10/10 nao vai querer um cara sem grana mas se vc tiver 300-400$ na hora tu pode pegar uma gp 10/10, diferente de uma civil 10/10 que precisaria ter um carro de uns 150 a 200k do ponto de vista exclusivamente financeiro eh melhor e elas tbm fodem mais e melhor civil so vai transar igual se ela for rodada e com civil vc tbm ta pagando pq todas cobram sem exceção Se tu for considerar só a questão do sexo a tua conta fecha. Embora em uma relação a maioria do tempo tu não vai estar transando.
lorenzo_EP Postado Dezembro 1, 2023 às 23:34 Postado Dezembro 1, 2023 às 23:34 Em 01/12/2023 em 19:50, Big, Fast and Dry disse: Enquanto vocês ficam nesse papo de "tem que ser milionário e pagar viagem internacional para poder transar com uma gostosa", tem instrutor mediano furando metade das gostosas das academias, não importa se são solteiras ou casadas. Detalhe: recebendo 1~3 salários mínimos. O problema é não saber trocar ideia, flertar. Pois é, engraçado. Fui solteiro até os 25, era estagiário, andava de bus, e sempre peguei bem. E olha que surpreendente: nunca precisei pagar contas pra nenhuma mina.. Geração redpill dá pena.
Visitante Postado Dezembro 1, 2023 às 23:45 Postado Dezembro 1, 2023 às 23:45 Em 01/12/2023 em 20:13, Big, Fast and Dry disse: Tu nunca arrastou uma novinha responsa sem precisar gastar dinheiro? claro que já, mas em sua maioria normalmente tu sai pra comer, motel, gasosa sai perto de uns 400 conto essa brincadeira pra nem se quer saber se o sexo vai ser bom kkkk, estou falando do ponto de vista monetario, vale mais a pena uma GP mesmo, mas isso não significa que eu não vá sair com quem eu não goste tlg, é so a reflexão do ponto de vista do dinheiro msm.
James_Bude Postado Dezembro 2, 2023 às 00:45 Postado Dezembro 2, 2023 às 00:45 Em 01/12/2023 em 20:45, jvrs disse: claro que já, mas em sua maioria normalmente tu sai pra comer, motel, gasosa sai perto de uns 400 conto . mano. mas por que 300- 400 conto? kkkk. n faz sentido essa conta.. Em 01/12/2023 em 19:50, Big, Fast and Dry disse: Enquanto vocês ficam nesse papo de "tem que ser milionário e pagar viagem internacional para poder transar com uma gostosa", tem instrutor mediano furando metade das gostosas das academias, não importa se são solteiras ou casadas. Detalhe: recebendo 1~3 salários mínimos. O problema é não saber trocar ideia, flertar. sério isso? tu n esqueceu do fator ambiente nao? instrutor ta ali durante x horas , por varios dias , lidando diretamente com mina de todo tipo o tempo inteiro. é obvio q ele vai ter mais chance de pegar umas safadas q aparecem. e tudo isso sendo mediano em comunicação ele consegue, pq se atiram nele. e se nao se atirar, ele tem uma “autonomia” de “corrigir” alguns exercicios, se é q vc me entende
Visitante Postado Dezembro 2, 2023 às 00:54 Postado Dezembro 2, 2023 às 00:54 (editado) Em 01/12/2023 em 21:45, James_Bude disse: mano. mas por que 300- 400 conto? kkkk. n faz sentido essa conta.. japa -> 100 conto cada = 200 conto motel -> motelzinho bonzinho = 200 -> 3 horas mesmo se tirar o japa tu não gasta menos de 140 pra sair pra um lugarzinho legal tlg. EDIT: sempre gastei perto disso, não tem muito role por aqui, motel tbm da pra garimpar um, mas a media por aqui é essa ai. Editado Dezembro 2, 2023 às 00:56 por jvrs
James_Bude Postado Dezembro 2, 2023 às 01:10 Postado Dezembro 2, 2023 às 01:10 Em 01/12/2023 em 21:54, jvrs disse: japa -> 100 conto cada = 200 conto motel -> motelzinho bonzinho = 200 -> 3 horas mesmo se tirar o japa tu não gasta menos de 140 pra sair pra um lugarzinho legal tlg. EDIT: sempre gastei perto disso, não tem muito role por aqui, motel tbm da pra garimpar um, mas a media por aqui é essa ai. se pararmos pra pensar, ainda sim nao compensa gastar 140 pra uma mina que vc só quer pegar, q vc ja sabe q nao vai rolar nada a mais. só que GP ao meu ver é ainda pior. mas cada um com tua visao.
Visitante Postado Dezembro 2, 2023 às 01:38 Postado Dezembro 2, 2023 às 01:38 Em 01/12/2023 em 20:45, jvrs disse: claro que já, mas em sua maioria normalmente tu sai pra comer, motel, gasosa sai perto de uns 400 conto essa brincadeira pra nem se quer saber se o sexo vai ser bom kkkk Se fizer bem feito, as próximas fodas com essa mesma pessoa serão 0800. Se você não consegue remarcar a foda, tenho más notícias para ti...... Em 01/12/2023 em 21:45, James_Bude disse: sério isso? tu n esqueceu do fator ambiente nao? instrutor ta ali durante x horas , por varios dias , lidando diretamente com mina de todo tipo o tempo inteiro. é obvio q ele vai ter mais chance de pegar umas safadas q aparecem. e tudo isso sendo mediano em comunicação ele consegue, pq se atiram nele. e se nao se atirar, ele tem uma “autonomia” de “corrigir” alguns exercicios, se é q vc me entende Cada um usa as armas que tem.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora