Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testo baixa natural


Effej

Posts Recomendados

Olá pessoal tenho testo baixa sou natural, ja fiz exame de tudo e minha testo fica na base de 200 faz 4 anos que tenho sintomas, tive variscocele bilateral notei diminuição dos testiculos, fiz cirurgia mais não notei diferença faz 1 ano a cirurgia, meu médico me receitou clomid 50 mg por dia mais estou com medo de tomar, será se eu tomar um multivitaminico da growth+ zinco 30mg+vit d3 10000ui ,omega 3 , tribulus  e somente 12,5mg de clomifeno 1 vez na semana me ajudaria reverter minha atrofia ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tive um problema ainda não identificado com minha testo, estava em 170, tbm tinha vários sintomas de testo baixa como depressão, perda de força, ganho de peso, memoria, capacidade intelectual no geral.

Após passar com alguns médicos, decidi me alto medicar com 50 mg de clomifeno por mês, vulgo clomid, no caso estou a usar o indux por ser(era) mais barato.

 

Estou a fazer o uso continuo a 4 meses, minha vida mudou completamente, não me imagino ficar sem.

Minha testo foi apenas para 680.

 

Entretanto tive alguns colaterais, muito provável por eu estar obeso.

Perda de libido, então antes apesar de estar com 170 de testo total eu tinha vida sexual muito boa digassi di passagi, agora estou muito mais tranquilo, mas não encaro como um problema mais sim como uma libertação do desejo da carne.

Estradiol, eu acabei não fazendo o acompanhamento dele antes de começar então não tenho valor de referência, mas no exame após alguns meses de uso chegou a bater 68 pg/mL. No começo tive muitas crises de ansiedade, acne, pele oleosa pensamentos.

Outro colateral, que não sei se é placebo, pela testo alta ou o estradiol alto foram alguns xiliques, acessos de raiva, pavio curto, mas após começar a tratar o estradiol e passar com psicologo melhorei muito.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/07/2023 em 09:15, Lyonheart disse:

Tive um problema ainda não identificado com minha testo, estava em 170, tbm tinha vários sintomas de testo baixa como depressão, perda de força, ganho de peso, memoria, capacidade intelectual no geral.

Após passar com alguns médicos, decidi me alto medicar com 50 mg de clomifeno por mês, vulgo clomid, no caso estou a usar o indux por ser(era) mais barato.

 

Estou a fazer o uso continuo a 4 meses, minha vida mudou completamente, não me imagino ficar sem.

Minha testo foi apenas para 680.

 

Entretanto tive alguns colaterais, muito provável por eu estar obeso.

Perda de libido, então antes apesar de estar com 170 de testo total eu tinha vida sexual muito boa digassi di passagi, agora estou muito mais tranquilo, mas não encaro como um problema mais sim como uma libertação do desejo da carne.

Estradiol, eu acabei não fazendo o acompanhamento dele antes de começar então não tenho valor de referência, mas no exame após alguns meses de uso chegou a bater 68 pg/mL. No começo tive muitas crises de ansiedade, acne, pele oleosa pensamentos.

Outro colateral, que não sei se é placebo, pela testo alta ou o estradiol alto foram alguns xiliques, acessos de raiva, pavio curto, mas após começar a tratar o estradiol e passar com psicologo melhorei muito.

 

 

Você toma todo dia ou apenas 1 por mês ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/07/2023 em 20:41, Effej disse:

será se eu tomar um multivitaminico da growth+ zinco 30mg+vit d3 10000ui ,omega 3 , tribulus  e somente 12,5mg de clomifeno 1 vez na semana me ajudaria reverter minha atrofia ?

 

Zinco, d3, etc. não fazem milagres. Só vão te ajudar se você tiver deficiência dos mesmos e tudo isso é constatado através de exames.

 

Qual sua idade? BF? Já teve contato com hormônios? Como é sua qualidade de vida? Tudo isso influencia diretamente nos seus níveis hormonais.

 

 

Editado por umaprendiz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ando vendo tanta gente com baixa de libido pós uso de clomifeno que eu também ficaria com receio mesmo que o médico me receitasse, já usei e fiquei com a libido bem ruim! Vale a pena investigar através dos hábitos normais como alimentação, sono, exercicios se não tá com alguma deficiência ou problemas na própria conversão do colesterol na cascata hormonal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abri um tópico supondo que o clomid causaria essa falta de libido

 

A maioria do pessoal diz que não tem muita relação, mas só quem passa por isso sabe

 

To ainda tentando reverter a falta de libido, isso que usei apenas 150mg ao todo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 27/07/2023 em 09:15, Lyonheart disse:

Tive um problema ainda não identificado com minha testo, estava em 170, tbm tinha vários sintomas de testo baixa como depressão, perda de força, ganho de peso, memoria, capacidade intelectual no geral.

Após passar com alguns médicos, decidi me alto medicar com 50 mg de clomifeno por mês, vulgo clomid, no caso estou a usar o indux por ser(era) mais barato.

 

Estou a fazer o uso continuo a 4 meses, minha vida mudou completamente, não me imagino ficar sem.

Minha testo foi apenas para 680.

 

Entretanto tive alguns colaterais, muito provável por eu estar obeso.

Perda de libido, então antes apesar de estar com 170 de testo total eu tinha vida sexual muito boa digassi di passagi, agora estou muito mais tranquilo, mas não encaro como um problema mais sim como uma libertação do desejo da carne.

Estradiol, eu acabei não fazendo o acompanhamento dele antes de começar então não tenho valor de referência, mas no exame após alguns meses de uso chegou a bater 68 pg/mL. No começo tive muitas crises de ansiedade, acne, pele oleosa pensamentos.

Outro colateral, que não sei se é placebo, pela testo alta ou o estradiol alto foram alguns xiliques, acessos de raiva, pavio curto, mas após começar a tratar o estradiol e passar com psicologo melhorei muito.

 

 

Qual medicação usou para controlar o estradiol?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...