Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DIÁRIO] Projeto pra deixar de ser um frango

Frangaroto

Posts Recomendados

Postado
Em 31/07/2023 em 10:15, skilltree disse:

Eu avisei pra comprar farinha de aveia, vacilou kkkkk.

Ksksksksk vi que a em flocos grossos era melhor, enfim… não sei oq faço pra deixar ela bem triturada agr, mesmo se eu comprar um triturador na Shopee, vai demorar uns dias pra chegar kkkk, talvez ao invés de fazer o shake eu coma a banana com aveia separadamente. Mas talvez o que me incomodou mais foi o whey, o gosto, quanto a isso não sei oq fzr, acho que só me resta tomar assim msm

Postado
Em 31/07/2023 em 10:49, RMRotta disse:

Coloca toda a aveia no liquidificador, só ela, vai moendo aos poucos, desliga, balança o liquidificador, moe de novo, faça isso até virar um pó, pronto vc tem farinha de aveia. 

Hmmmmmm é uma boa ideia, tinha pensado nisso mas achei que não iria moer bem, por conta da altura das lâminas, mas se eu mexer ele pode ser que dê certo mesmo.

Visitante skilltree
Postado
Em 31/07/2023 em 11:28, Frangaroto disse:

Ksksksksk vi que a em flocos grossos era melhor, enfim… não sei oq faço pra deixar ela bem triturada agr, mesmo se eu comprar um triturador na Shopee, vai demorar uns dias pra chegar kkkk, talvez ao invés de fazer o shake eu coma a banana com aveia separadamente. Mas talvez o que me incomodou mais foi o whey, o gosto, quanto a isso não sei oq fzr, acho que só me resta tomar assim msm

Desencana disso, em flocos não é melhor não, aveia é aveia.

Você tem fácil acesso a morangos? adiciona 2 colheres de nescau + morango congelado q isso salva qualquer shake.

Postado

Eu particularmente não curto fazer o shake com aveia. Se for pra usar aveia prefiro o iogurte natural.

Iogurte natural + whey + aveia + banana 

Mistura na mão mesmo daí, deixa a aveia inteira. Experimenta, talvez vc goste.

Seu whey é qual sabor?

Postado
Em 31/07/2023 em 11:38, skilltree disse:

Desencana disso, em flocos não é melhor não, aveia é aveia.

Você tem fácil acesso a morangos? adiciona 2 colheres de nescau + morango congelado q isso salva qualquer shake.

Blz, quando acabar eu compro em farinha, sobre o morango não curto muito, e Nescau, bom meu whey e de chocolate então acho que ficaria maior ainda o gosto do chocolate.

Postado
Em 31/07/2023 em 12:35, Emerson1312 disse:

Eu particularmente não curto fazer o shake com aveia. Se for pra usar aveia prefiro o iogurte natural.

Iogurte natural + whey + aveia + banana 

Mistura na mão mesmo daí, deixa a aveia inteira. Experimenta, talvez vc goste.

Seu whey é qual sabor?

Nunca tomei iogurte natural, e o iogurte normal mesmo??

Mas que nem falei em cima, talvez eu coma a banana e a aveia separadamente com canela ou algo do tipo. 
meu whey e de chocolate.

Postado

Pra cima!! To acompanhando.

Come tio, come para um caralho, mas come direito...
Hoje em dia eu n ligo mais pro gosto, se tiver saboroso, massa, se n tiver, fodase.
Eu nunca gostei do sabor chocolate do whey da growth, o melhor sabor de whey que ja experimentei foi o de mousse de maracuja, baum demais 

Postado
Em 31/07/2023 em 13:48, lmsff disse:

Pra cima!! To acompanhando.

Come tio, come para um caralho, mas come direito...
Hoje em dia eu n ligo mais pro gosto, se tiver saboroso, massa, se n tiver, fodase.
Eu nunca gostei do sabor chocolate do whey da growth, o melhor sabor de whey que ja experimentei foi o de mousse de maracuja, baum demais 

Sim, tô batendo todos os dias as 2500 kcl. 
Eu nunca havia tomado whey, não sabia como era o gosto, tipo não é ruim, ao menos no começo kkkk, mas talvez seja por conta dos outros ingredientes que coloquei que ficou com esse gosto meio ruim.

vlw pelo apoio mano tmj

Postado
Em 31/07/2023 em 13:21, Frangaroto disse:

Nunca tomei iogurte natural, e o iogurte normal mesmo??

Mas que nem falei em cima, talvez eu coma a banana e a aveia separadamente com canela ou algo do tipo. 
meu whey e de chocolate.

Iogurte "normal" tem muito açúcar/conservantes e etc... 

Mas iogurte natural com o whey não fica ruim.

Particularmente o whey de brigadeiro da growth é o meu favorito

Postado

Passando pra atualizar novamente…

Treinei costas e bíceps hoje, muito bom, consegui novamente aumentar as cargas, depois do treino vim para casa de a pé , cerca de 3 km caminhando.

agora estou tomando novamente aquele shake, mas tentei triturar a aveia dessa vez sozinha, deu um pouco certo, os pedaços ficaram menores kkkkkk, estou tomando no momento, agora mais pro final começa a dar uma enjoada.

• 2 semanas depois...
Postado

Opa galera, decidi que vou postar semanalmente aqui no fórum, pois meu dia está bem corrido agr… Enfim, nessa última semana progredi bastante, tô com a alimentação na régua, amanhã vou ver se consigo me pesar e já trago as atualizações aqui! 🙂

Postado

Bom amigos, acabei de me pesar, após uma semana e meia de dieta rígida e venho com a notícia de que aumentei 1 kg, estou com 67 e alguns quebrados, antes estava com 66 e pouquinho.

Postado

Então, estou com uma dúvida… estou gripado, sintomas começaram hoje, ainda treinei de manhã cedo, queria saber o que faço, se continuo treinando com ou sem medicação, ou fico me recuperando em casa? Já ouvi vários relatos falando sobre os dois lados.

Postado
Em 14/08/2023 em 17:28, Frangaroto disse:

Então, estou com uma dúvida… estou gripado, sintomas começaram hoje, ainda treinei de manhã cedo, queria saber o que faço, se continuo treinando com ou sem medicação, ou fico me recuperando em casa? Já ouvi vários relatos falando sobre os dois lados.

Cara, já me ferrei legal por ir treinar doente, mas fui muito negligente, treinei perna no meu limite estando com febre. Detalhes na página 8 do meu diário, relato Bônus 04.

Duas alternativas nesse caso.

O correto: Fica em casa, descansa, se recupera 100% e depois você volta.

O possível: Vai treinar, mas faz um deload ou apenas um cardio. Treina na boa, sem ir ao extremo. (O que eu acho melhor, mesmo não sendo o correto).

Tudo vai depender de como você está, se está realmente ruim, opte pela primeira alternativa.

Fazer o que eu já fiz algumas vezes, que é ir e ligar o botão foda-se NÃO É ALTERNATIVA.

Abraços e melhoras!

• 2 semanas depois...
Postado

Atualizando…

sobre a “gripe” não tive naquela semana, foi só um alarme falso mesmo kkkk, então continuei treinando normalmente. Mas quinta da semana passada, acordei gripado, então não treinei quinta, sexta, segunda e hoje (terça), pois ainda estou com coriza. Pretendo voltar amanhã mas não sei se vou estar 100% já.

Postado

Opa rapaziada, ando meio sumido mas é pq minha vida está bem corrida ultimamente… Enfim, pós gripe, voltei a treinar, e acabei percebendo uma coisa no meu treino de costas, eu adicionei a remada baixa com triângulo na polia em meu treino, após fazer ele, faço pulldow e então faço remada curvada, mas na remada curvada meu corpo parece fraco, não consigo executar direito… então cheguei a conclusão de que devo remover um dos dois, mas eu gosto muito dos dois exercícios, não sei bem o que trabalham mas imagino ser a mesma coisa. Então queria a ajuda de vcs pra saber qual devo tirar do meu treino

Postado
Em 05/09/2023 em 16:39, Frangaroto disse:

Opa rapaziada, ando meio sumido mas é pq minha vida está bem corrida ultimamente… Enfim, pós gripe, voltei a treinar, e acabei percebendo uma coisa no meu treino de costas, eu adicionei a remada baixa com triângulo na polia em meu treino, após fazer ele, faço pulldow e então faço remada curvada, mas na remada curvada meu corpo parece fraco, não consigo executar direito… então cheguei a conclusão de que devo remover um dos dois, mas eu gosto muito dos dois exercícios, não sei bem o que trabalham mas imagino ser a mesma coisa. Então queria a ajuda de vcs pra saber qual devo tirar do meu treino

dependendo de como é seu treino é só trocar a ordem dos exercícios. exemplo:

1º PullDown com intuito de ser uma pré-exaustão p/dorsal (me ajudou muito na conexão mente músculo)

2º Remada curvada. antes das séries valendo faça séries preparatórias e depois seja feliz. EU como uma grande amante dos básicos acredito que a progressão neste exercício é fundamental para o desenvolvimento das costas (boa execução, viu)

3º a remada baixa no triangulo que você tanto gosta. ela não é tão complicada de fazer, acredito que consegue ter boas séries como último exercício. 

e boa noite colega. teu diário é muito legal. não desista e não tenha pressa 

Postado (editado)
Em 05/09/2023 em 16:39, Frangaroto disse:

Cara, eu gosto de fazer a remada curvada como primeiro exercício por achar mais facil de ''atingir'' a dorsal com ela enquanto a musculatura ainda não recebeu nenhum estímulo, e faço com reps mais baixas e mais carga, no seu caso voce pode fazer esse teste e deixar o pulldown como terceiro exercício pra dorsal (pulldown eu também acho bem mais fácil ter a conexao mente-músculo em comparação com a uma remada baixa ou uma puxada alta) que ja vai estar fadigada e voce vai terminar de espancar ela

Editado por Gabriel meneghin
Postado
Em 05/09/2023 em 22:46, Victor de Alcântara disse:

dependendo de como é seu treino é só trocar a ordem dos exercícios. exemplo:

1º PullDown com intuito de ser uma pré-exaustão p/dorsal (me ajudou muito na conexão mente músculo)

2º Remada curvada. antes das séries valendo faça séries preparatórias e depois seja feliz. EU como uma grande amante dos básicos acredito que a progressão neste exercício é fundamental para o desenvolvimento das costas (boa execução, viu)

3º a remada baixa no triangulo que você tanto gosta. ela não é tão complicada de fazer, acredito que consegue ter boas séries como último exercício. 

e boa noite colega. teu diário é muito legal. não desista e não tenha pressa 

Valeu mano… então a ordem do meu treino de costas com exercícios está da seguinte forma: Puxada alta, remada baixa com triângulo, pulldown e aí a remada curvada. Ai não sei como deveria fazer, em qual ordem fazer, se está certo assim ou nao

Postado
Em 05/09/2023 em 23:07, Gabriel meneghin disse:

Cara, eu gosto de fazer a remada curvada como primeiro exercício por achar mais facil de ''atingir'' a dorsal com ela enquanto a musculatura ainda não recebeu nenhum estímulo, e faço com reps mais baixas e mais carga, no seu caso voce pode fazer esse teste e deixar o pulldown como terceiro exercício pra dorsal (pulldown eu também acho bem mais fácil ter a conexao mente-músculo em comparação com a uma remada baixa ou uma puxada alta) que ja vai estar fadigada e voce vai terminar de espancar ela

Beleza mano, vou ver se encaixo ela como primeiro exercício então, ai vou pra puxada alta, após isso remada baixa com triângulo, e então pulldown

Postado

Atualização : sigo treinando normal, só tive um pequeno problema semana passada em que consegui ir treinar somente dois dias, fiz meu treino A e B, voltei a treinar ontem, segunda feira, fiz meu treino A, não estava me sentindo mto bem, estava com mal estar e me sentindo fraco, o treino foi bem ruim, fiz nem metade do treino e tive que ir embora da academia, agora irei dormir, e de manhã cedo ir treinar… foco no progresso 💪

obs: tô vendo como faço pra tentar postar algumas fotos do shape, mais futuramente trago aqui 

Postado

Estava pensando em trocar meu treino ABC 2x por um upper lower e treinar 4x na semana e folgar o resto, qual é a opinião de vcs? Mas penso tmb que o up low, na minha cabeça e meio ruim, pois é basicamente um exercícios pra cada grupamento muscular por treino, acho pouco o foco que ele tem

Postado
Em 26/07/2023 em 16:26, Frangaroto disse:

Olá a todos, podem me chamar de Frangaroto… Bom vou começar falando um pouco de mim e minha história com a academia.

Sou um garoto de 18 anos, tenho 1,85 e peso cerca de 66 kg. Resumidamente, muuuuito magro. Comecei na academia em novembro de 2022, treinei certinho até março (sem cuidar da dieta e etc, só comia qualquer coisa as vezes nem comia e ia pra academia). Então em março tive alguns problemas e acabei parando de ir na academia, mas agora voltei a uma semana, estou tentando comer bastante, fazendo superavit. Já fiz uma semana de reabilitação, todo aquele processo de muita dor e etc. 
Então com esse diário pretendo compartilhar com vocês minha alimentação diária e meu treino, recebendo ajuda e dicas, vou tentar postar sempre ao final do dia ou no dia seguinte.

Tenho sua altura e já pensei 65kg hahaha tem solução, minha dica número 1 para você: muita gente vai falar que você tem que comer muito e qualquer coisa, não faz essa merda! Vai virar um frango barrigudo. Coma sempre limpo, entenda o que é gasto basal, como calcular macros, faz uma dieta bacana e pau na máquina! 

Postado
Em 13/09/2023 em 14:42, pedrumart disse:

Tenho sua altura e já pensei 65kg hahaha tem solução, minha dica número 1 para você: muita gente vai falar que você tem que comer muito e qualquer coisa, não faz essa merda! Vai virar um frango barrigudo. Coma sempre limpo, entenda o que é gasto basal, como calcular macros, faz uma dieta bacana e pau na máquina! 

Sim sim, estou seguindo uma boa dieta.

kkkkkk real real, já vi mto magro com um puta barrigão kkkkk

Postado
Em 13/09/2023 em 14:36, Frangaroto disse:

Estava pensando em trocar meu treino ABC 2x por um upper lower e treinar 4x na semana e folgar o resto, qual é a opinião de vcs? Mas penso tmb que o up low, na minha cabeça e meio ruim, pois é basicamente um exercícios pra cada grupamento muscular por treino, acho pouco o foco que ele tem

Realmente não sei se continuo no abc, ou vou para um abc descanso up/low, ou vou direto para um up/low ou até mesmo um abcd

Postado (editado)

Estou um pouco desanimado, moro em um local meio longe da cidade, onde a minha academia fica cerca de 4 km, e em dias de chuva fica horrível pra mim ir treinar (geralmente não vou), e ultimamente na minha cidade ta chovendo umas duas vezes por semana, como por exemplo hoje. Essa semana ta marcando chuva Hoje, quarta, quinta e sexta, acho que o jeito vai ser inventar algo pra treinar em casa sla kkkk

Editado por Frangaroto
Postado
Em 19/09/2023 em 06:36, Frangaroto disse:

Estou um pouco desanimado, moro em um local meio longe da cidade, onde a minha academia fica cerca de 4 km, e em dias de chuva fica horrível pra mim ir treinar (geralmente não vou), e ultimamente na minha cidade ta chovendo umas duas vezes por semana, como por exemplo hoje. Essa semana ta marcando chuva Hoje, quarta, quinta e sexta, acho que o jeito vai ser inventar algo pra treinar em casa sla kkkk

Po mano, n desanima por causa de chuva n... arruma um jeito, vai a pe mesmo, vai de uber, vai correndo na chuva levando um peca de roupa extra na mochila pra se trocar la na acad.. sempre ha um jeito... bora por esse shape frangaroto GOOGOGOGO

Postado

Irmão, tu quer o shape ou não quer?

FODA-SE A CHUVA E BORA TREINAR BROTHER!

Vai parecer muito aquelas histórias de pai/mãe que andava 20km pra ir pra escola. Mas quando comecei a treinar, eu ia em uma academia a 5km com um amigo meu. Comecei a treinar com ele lá, e ia de bike todo dia. Irmão, já fui de baixo de temporal, cheguei ensopado na academia, só trocava de roupa e já eras. Fora a bicicleta que ficava só o barro.

Postado
Em 19/09/2023 em 08:36, Frangaroto disse:

Pô irmão, vai com um chinelão, leva suas coisas na bolsa, chegando lá usa o banheiro pra tomar um banho se precisar e vai pro treino, quem usa muleta é aleijado mano

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...