Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast - Enan + Deca + Hemo + Gh + Insulina regular e lenta


Posts Recomendados

Idade: 26 anos
Tempo de treino: 10 anos
Altura: 1,70m
Peso: 82kgs

Bf: 6-8%

 

Blast ATUAL:
900mg/semana enantato de testosterona
800mg/semana decanoato de nandrolona
6ui de gh 2x ao dia (1h de pré-treino e 6ui na manhã do dia seguinte junto com Lantus)

12ui de Humulin R 1h de pré-treino 3x na semana (segunda, quarta e sexta)

60ui de Lantus 3x na semana (terça, quinta e sábado)
50mg/dia de hemogenin 2h de pré-treino (segunda a sexta)

 

Suplementação diária:

1mg de clonazepam antes de dormir (a partir do dia 15/08 eu vou reduzir para 0.5mg)
10mg de ioimbina por dia

250mg de NAC por dia

5.000UI de D3 DSDN

 

Suplementação intratreino (nos dias de insulina regular):

50g de malto

5g de creatina

10g de aminoácidos essenciais

20g de glicerina bidestilada

 

Protetores:

Nenhum, com possível uso de cabergolina apenas e tão somente se a prolactina subir
Nunca usei nenhum IA e pretendo não usar nunca, o meu E2 fica em torno de 100 picogramas, mas não tenho nenhum sintoma de estradiol alto. Zero sensibilidade nos mamilos.

 

Ingestão de água:

3-4L por dia

 

Dieta:

bulk 70% limpo

 

Spots preferidos:
glúteos (30x7), vasto lateral (30x7), bíceps (20x0,55), tríceps (20x0,55), panturrilhas (20x0,55) e peito (20x0,55).
Em algumas aplicações, com a seringa cheia ou quase cheia, eu distribuo tudo preferencialmente do lado mais fraco do corpo (esquerdo).
Ex: coloco 3ml na seringa e shoto 1ml no deltoide esquerdo, 1ml na pantu esquerda, 0,5ml no biceps esquerdo e 0,5ml no triceps esquerdo.


Divisão de treino:
A - Costas e antebraços (dia de Humulin R)
B - Peito e abdomen (dia de Lantus)
C - Pernas e panturrilhas (dia de Humulin R)
D - Biceps e triceps (dia de Lantus)
E - Ombros e trapézio (dia de Humulin R)

F - Descanso absoluto (dia de Lantus)

 

Cardio: 15-20min por dia 5km/h

 

Fotos:

 

IMG-7608.jpg

 

 

thumbnail-IMG-1345.png

 

thumbnail-IMG-2848.jpg

 

thumbnail-IMG-1038.jpg

Editado por freak2023
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, na sexta-feira, pela manhã, apliquei 12ui de gh intramuscular nos bíceps e 65ui de insulina no abs (subcutaneo), na parte da tarde fiz as aplicações dos oleosos, coloquei tudo em uma seringa de 5ml (não encheu) e mandei metade em cada vasto lateral usando a agulha 30x7. Usei o hemogenin 2h antes do treino e dei o meu máximo, com meia hora de cardio logo em seguida. Em casa, esquentei comida, fiz a refeição e fui dormir. Hoje (sábado) e amanhã (domingo), não treino, no máximo eu faço cardio (caminhada mesmo) na rua. É isso. Ainda estou há umas 2 ou 3 semanas no máximo nesse protocolo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/07/2023 em 11:12, freak2023 disse:

Idade: 26 anos
Tempo de treino: 10 anos
Altura: 1,70m
Peso: 80,5kgs

Bf: 6-8%

 

Blast ATUAL:
920mg/semana enantato de testosterona
700mg/semana decanoato de nandrolona
12ui de gh 3x na semana intramuscular combinado com 65ui de insulina lantus via subcutanea
50mg/dia de hemogenin
2mg de clonazepam antes de dormir
10mg de ioimbina por dia

 

Protetores: Nenhum, com possível uso de cabergolina apenas e tão somente se a prolactina subir
Nunca usei nenhum IA e pretendo não usar nunca, o meu E2 fica em torno de 100 picogramas, mas não tenho nenhum sintoma de estradiol alto. Zero
sensibilidade nos mamilos.

 

Ingestão de água: 3-4L por dia

 

Dieta: bulk 70% limpo

 

Spots preferidos:
glúteos (30x7), vasto lateral (30x7), bíceps (20x0,55), tríceps (20x0,55), panturrilhas (20x0,55) e peito (20x0,55).
Em algumas aplicações, com a seringa cheia ou quase cheia, eu distribuo tudo preferencialmente do lado mais fraco do corpo (esquerdo).
Ex: coloco 3ml na seringa e shoto 1ml no deltoide esquerdo, 1ml na pantu esquerda, 0,5ml no biceps esquerdo e 0,5ml no triceps esquerdo.


Divisão de treino:
A - Costas e antebraços
B - Peito e abdomen
C - Pernas e panturrilhas
D - Ombros e trapezio
E - Biceps e triceps

 

Cardio: 15-20min por dia 5km/h

 

Fotos:

 

thumbnail-IMG-1345.png

 

thumbnail-IMG-2848.jpg

 

Insta: guilherme_martins10

 

 

Tá acelerando forte, bastante droga.

 

Bateu a curiosidade de pq 920mg de testo? Pq n logo 1g ou 875mg? N entendi.

 

Pq a escolha da lantus e não lisspro? Não acha mais seguro separar as doses com a lispro e n dar chance pra cagada, além de evitar aquele inchaço abdominal mais forte? Carbos diários em quanto?

Editado por Vitor_Maromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/07/2023 em 21:42, somedieyoung_ disse:

Perdeu a outra conta brother?

Jurava que era um fake se passando por ti pra causar.


Não perdi exatamente, mas pedi que ela fosse excluída porque desejo utilizar o fórum apenas e tão somente para participar dessa área e naquela conta tinha muito conteúdo na seção off topic

 

Em 01/07/2023 em 21:45, Vitor_Maromba disse:

 

Ótimo shape veinho, parecido com o do @lorenzo_EP, mas ele natural.

 

Tá acelerando forte, bastante droga.

 

Bateu a curiosidade de pq 920mg de testo? Pq n logo 1g ou 875mg? N entendi.

 

Pq a escolha da lantus e não lisspro? Não acha mais seguro separar as doses com a lispro e n dar chance pra cagada, além de evitar aquele inchaço abdominal mais forte? Carbos diários em quanto?


Obrigado e parabéns ao usuário mencionado!!

 

A dose do enantato de testosterona está sendo aumentada gradativamente, assim como a de nandrolona, o início de ambas se deu com 700mg cada por semana

 

Por enquanto eu uso apenas a lantus por ser lenta e praticamente não dar pico, mas em breve usarei ambas (lenta e alguma rápida)

 

Não tenho controle sobre a quantidade de carboidratos, mas é bastante rsrs

Editado por freak2023
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos, já adianto que não vou conseguir relatar todos os dias por falta de tempo, mas vamos lá.

 

Hoje, após o café da manhã, apliquei 12ui de gh intramuscular nos bíceps e, em seguida, 70ui de lantus glargina.

 

De noite, faço a aplicação do enantato de testosterona (460mg) e do decanoato de nandrolona (360mg), além de tomar 50mg de hemogenin 2h antes do treino.

 

Eu vou injetar 2ml em cada vasto lateral, já deixei tudo dentro de uma seringa de 5ml, chegando do trabalho eu troco a agulha e faço as aplicações.

 

Abraços e boa semana a todos. Em breve posto resultados de exames de sangue.

 

Sintam-se à vontade para opinar, sugerir, ajudar, criticar e até mesmo alertar.

 

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala meu irmão! Mais uma vez que shape ótimo e acompanhando aqui!!!

 

tinha te perguntado na outra postagem sobre tua experiência com insulina, se tu já tinha usado antes e porque a escolha dessa dosagem(dosagem um pouco acima do que normalmente vemos)

 

abração e certeza que será um sucesso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/07/2023 em 11:12, freak2023 disse:

Idade: 26 anos
Tempo de treino: 10 anos
Altura: 1,70m
Peso: 80,5kgs

Bf: 6-8%

 

Blast ATUAL:
920mg/semana enantato de testosterona
700mg/semana decanoato de nandrolona
12ui de gh 3x na semana intramuscular combinado com 70ui de insulina lantus via subcutanea
50mg/dia de hemogenin
2mg de clonazepam antes de dormir
10mg de ioimbina por dia

 

Protetores: Nenhum, com possível uso de cabergolina apenas e tão somente se a prolactina subir
Nunca usei nenhum IA e pretendo não usar nunca, o meu E2 fica em torno de 100 picogramas, mas não tenho nenhum sintoma de estradiol alto. Zero
sensibilidade nos mamilos.

 

Ingestão de água: 3-4L por dia

 

Dieta: bulk 70% limpo

 

Spots preferidos:
glúteos (30x7), vasto lateral (30x7), bíceps (20x0,55), tríceps (20x0,55), panturrilhas (20x0,55) e peito (20x0,55).
Em algumas aplicações, com a seringa cheia ou quase cheia, eu distribuo tudo preferencialmente do lado mais fraco do corpo (esquerdo).
Ex: coloco 3ml na seringa e shoto 1ml no deltoide esquerdo, 1ml na pantu esquerda, 0,5ml no biceps esquerdo e 0,5ml no triceps esquerdo.


Divisão de treino:
A - Costas e antebraços
B - Peito e abdomen
C - Pernas e panturrilhas
D - Ombros e trapezio
E - Biceps e triceps

 

Cardio: 15-20min por dia 5km/h

 

Fotos:

 

IMG-7608.jpg

 

 

thumbnail-IMG-1345.png

 

thumbnail-IMG-2848.jpg

Massa.
E Como estão os exames?
Perfil lipídico, hematócrito, eosinófilos?
Toma clonazepam há mto tempo?Como está a memória?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/07/2023 em 21:22, freak2023 disse:

Bom, na sexta-feira, pela manhã, apliquei 12ui de gh intramuscular nos bíceps e 65ui de insulina no abs (subcutaneo), na parte da tarde fiz as aplicações dos oleosos, coloquei tudo em uma seringa de 5ml (não encheu) e mandei metade em cada vasto lateral usando a agulha 30x7. Usei o hemogenin 2h antes do treino e dei o meu máximo, com meia hora de cardio logo em seguida. Em casa, esquentei comida, fiz a refeição e fui dormir. Hoje (sábado) e amanhã (domingo), não treino, no máximo eu faço cardio (caminhada mesmo) na rua. É isso. Ainda estou há umas 2 ou 3 semanas no máximo nesse protocolo.

Pq usar a 30x7 ?? É uma dor a mais e meio que desnecessária não ?? 25x7 tem o mesmo tamanho é só um pouco mais fina o que deixa a aplicação mais confortável, pq não usar 25x7 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/07/2023 em 10:53, MadrugaDentista disse:

Fala meu irmão! Mais uma vez que shape ótimo e acompanhando aqui!!!

 

tinha te perguntado na outra postagem sobre tua experiência com insulina, se tu já tinha usado antes e porque a escolha dessa dosagem(dosagem um pouco acima do que normalmente vemos)

 

abração e certeza que será um sucesso

 

É a minha primeira vez usando insulina, então eu comecei com apenas 30ui 3x na semana (sempre nos dias de gh) e fui aumentando a dosagem gradativamente. Não cheguei a ter sintomas de hipoglicemia.

 

Em 03/07/2023 em 12:08, trbc disse:

Massa.
E Como estão os exames?
Perfil lipídico, hematócrito, eosinófilos?
Toma clonazepam há mto tempo?Como está a memória?

 

Hematócrito deu 49,9% no último exame

Eosinófilos deu 8,8% e 860/mm³

HDL 26,6 mg/dl

LDL 145,7 mg/dl

Triglicérides 53 mg/dl

Colesterol total 187 mg/dl

 

Clonazepam eu uso já faz uns 2 anos. A memória está boa.

 

Em 03/07/2023 em 14:49, Júlio César 7 disse:

Pq usar a 30x7 ?? É uma dor a mais e meio que desnecessária não ?? 25x7 tem o mesmo tamanho é só um pouco mais fina o que deixa a aplicação mais confortável, pq não usar 25x7 ?

 

Gosto de assegurar que a aplicação seja a mais profunda possível, então em spots grandes eu dou preferência a agulhas de calibre 30x7, mas de fato nada impede que sejam usadas aquelas de calibre um pouco menor (25x7, por exemplo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • freak2023 mudou o título para Blast - Enan + Deca + Hemo + Gh + Insulina regular e lenta
  • Hipertrofia.org fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...