Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast - Enan + Deca + Hemo + Gh + Insulina regular e lenta


Posts Recomendados

Em 05/07/2023 em 23:33, gbt96 disse:

 

outra dúvida, tá comprando ioimbina da onde? qual marca e qual site? eu tenho muito pé atrás com essas farmácias de manipulação


oficial farma 

 

tbm tenho minhas dúvidas quanto a ela 

 

d3 uso da now foods, comprei no site na epoca que enviavam para o brasil com frete de 15,00 reais e nao era tributado


[…]

 

Na noite anterior eu experimentei o zolpidem no lugar do clonazepam e foi a mesma coisa que nada

 

nem efeito fez

Editado por freak2023
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa noite a todos, hoje repeti o spot nas aplicações de enan e deca (2ml em cada vasto). Treino de ombros e trapezio ok cardio ok hemogenin de pre treino 50mg 5x na semana 2h antes do treino

 

em breve serao feitos ajustes no gh e na insulina (será adicionada a humulin R e o gh sera usado 6x na semana, intramuscular)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/07/2023 em 11:44, freak2023 disse:

Ajustei as dosagens de enantato e nandrolona na página principal, inclusive a insulina (eu cheguei a mandar 75ui em um dia aleatório porque fiz um duelo de dose com um estagiário que tem diabetes no local onde eu trabalho, apostei com ele quem mandaria mais lantus no dia seguinte, ele subiu 3ui e eu subi 15ui e ganhei rsrs), mas enfim, insulina não é brinquedo, não façam isso, não duelem doses, ainda mais de insulina

 

Estou migrando aos poucos ao novo protocolo, quando for colocado em prática eu relato aqui, por enquanto está exatamente daquela forma colocada na página principal

Brother tu comentou que tem um coach, foi ele mesmo que abordou essa insulina no protocolo? Ou faz por conta própria, inclusive as dosagens de aes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/07/2023 em 12:25, somedieyoung_ disse:

Brother tu comentou que tem um coach, foi ele mesmo que abordou essa insulina no protocolo? Ou faz por conta própria, inclusive as dosagens de aes.

 

Foi sim. No protocolo constava 50ui (mas por conta própria eu usava 60ui, depois 65ui, depois 70ui e no duelo joguei 75ui), mas tudo isso foi inserido no feedback e ele me alertou e advertiu pra não fazer mais isso. O protocolo passado pra mim sempre será exatamente aquele constante na página principal. Daqui pra frente eu vou ser mais disciplinado, levar isso a sério e seguir tudo 100%. A lantus foi aumentada, agora mesmo, de 50ui para 60ui e as demais alterações eu vou inserir no domingo na primeira página, sempre nela, pra ficar mais fácil. Infelizmente eu não pretendo subir, no momento, nos palcos, pois acredito que o meu trabalho é desgastante e retira uns 30% do meu potencial, dieta, sono e bem estar mental.

Editado por freak2023
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Protocolo atualizado

 

A insulina agora será usada 6x na semana, alternando a regular (humulin R) com a lenta (lantus).

Inicialmente 10ui de humulin R 1h antes do treino com 6ui de gh e na manhã do dia seguinte 60ui de lantus com 6ui de gh

 

Apenas aos domingos que eu não vou me furar

 

gh sempre intramuscular

 

humulin r subir apenas 1ui a cada 3 dias 

Editado por freak2023
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/07/2023 em 13:29, freak2023 disse:

Protocolo atualizado

 

A insulina agora será usada 6x na semana, alternando a regular (humulin R) com a lenta (lantus).

Inicialmente 10ui de humulin R 1h antes do treino com 6ui de gh e na manhã do dia seguinte 60ui de lantus com 6ui de gh

 

Apenas aos domingos que eu não vou me furar

 

gh sempre intramuscular

 

humulin r subir apenas 1ui a cada 3 dias 

bem amigo, tive uma aula pesadissima essa semana na faculdade sobre uso de insulina em pacintes diabéticos... diante de tudo que eu li, sinceramente, muito cuidado irmao, pra nao dar BO, começe a contar carbohidratos o mais breve possivel... Se se sentir meio letargico manda doce pra dentro (Hipoglicemia mata facil), e boa sorte cara (Mesmo nao concordando com isso) Espero que tenha bons resultados e que tudo de certo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/07/2023 em 01:59, Coutola Incredible disse:

bem amigo, tive uma aula pesadissima essa semana na faculdade sobre uso de insulina em pacintes diabéticos... diante de tudo que eu li, sinceramente, muito cuidado irmao, pra nao dar BO, começe a contar carbohidratos o mais breve possivel... Se se sentir meio letargico manda doce pra dentro (Hipoglicemia mata facil), e boa sorte cara (Mesmo nao concordando com isso) Espero que tenha bons resultados e que tudo de certo

 


vou levar carb up para a academia e tem tb que levar em consideração o efeito hiperglicêmico do gh 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/07/2023 em 13:29, freak2023 disse:

Protocolo atualizado

 

A insulina agora será usada 6x na semana, alternando a regular (humulin R) com a lenta (lantus).

Inicialmente 10ui de humulin R 1h antes do treino com 6ui de gh e na manhã do dia seguinte 60ui de lantus com 6ui de gh

 

Apenas aos domingos que eu não vou me furar

 

gh sempre intramuscular

 

humulin r subir apenas 1ui a cada 3 dias 

 

Não tô entendendo o protocolo veinho. 

 

A dieta parece de off, mas está usando o gh como pré contest, e a insulina meio jogada no meio. Como seu coach está manipulando os picos de igf? Chegou a trocar uma ideia com ele sobre? Falou sobre as marcas diferentes de gh e a diferença nos picos? 

 

A insulina também tem umas janelas bem interessantes de serem pelo menos discutidas. E primeira vez que vejo um coach mandar isso td de insulina pra quem nem tinha usado e nem pedir pra olhar a glicose durante o dia, e contar os carbos.

 

Se seu coach for famoso, não está te dando tanta atenção. Se for iniciante, tá meio perdidao,  pelo menos eh a impressão que me dá.

 

Eh droga pra kct, e jogar de qualquer jeito claro que dá resultado, mas pode ser bem melhor aproveitada.

 

Desculpa poluir o tópico aqui, são somente críticas construtivas.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/07/2023 em 22:47, Vitor_Maromba disse:

 

Não tô entendendo o protocolo veinho. 

 

A dieta parece de off, mas está usando o gh como pré contest, e a insulina meio jogada no meio. Como seu coach está manipulando os picos de igf? Chegou a trocar uma ideia com ele sobre? Falou sobre as marcas diferentes de gh e a diferença nos picos? 

 

A insulina também tem umas janelas bem interessantes de serem pelo menos discutidas. E primeira vez que vejo um coach mandar isso td de insulina pra quem nem tinha usado e nem pedir pra olhar a glicose durante o dia, e contar os carbos.

 

Se seu coach for famoso, não está te dando tanta atenção. Se for iniciante, tá meio perdidao,  pelo menos eh a impressão que me dá.

 

Eh droga pra kct, e jogar de qualquer jeito claro que dá resultado, mas pode ser bem melhor aproveitada.

 

Desculpa poluir o tópico aqui, são somente críticas construtivas.

 

 

 

 


Parece que o problema está no horário que eu treino (entre 21h e 23h), então fica complicado usar gh+insulina no pré e no pós treino

 

Fica a vontade pra discutir e tals, nao tem nd a ver com poluir nao hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • freak2023 mudou o título para Blast - Enan + Deca + Hemo + Gh + Insulina regular e lenta
  • Hipertrofia.org fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...