Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast - Enan + Deca + Hemo + Gh + Insulina regular e lenta


Posts Recomendados

Em 03/07/2023 em 16:30, freak2023 disse:

 

É a minha primeira vez usando insulina, então eu comecei com apenas 30ui 3x na semana (sempre nos dias de gh) e fui aumentando a dosagem gradativamente. Não cheguei a ter sintomas de hipoglicemia.

 

 

Hematócrito deu 49,9% no último exame

Eosinófilos deu 8,8% e 860/mm³

HDL 26,6 mg/dl

LDL 145,7 mg/dl

Triglicérides 53 mg/dl

Colesterol total 187 mg/dl

 

Clonazepam eu uso já faz uns 2 anos. A memória está boa.

 

 

Gosto de assegurar que a aplicação seja a mais profunda possível, então em spots grandes eu dou preferência a agulhas de calibre 30x7, mas de fato nada impede que sejam usadas aquelas de calibre um pouco menor (25x7, por exemplo).

Laboratório utilizado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 03/07/2023 em 18:52, Bodybuilder endo disse:

Pode sim, só não pode contato, eu pergunto, pois gosto de ajudar pessoas como eu a não cair nessas porcaria


pharma labs, mas devido a uma dificuldade de comprar deles eu vou ter que trocar e ja adianto que vou migrar, se realmente for necessário, para landerlan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/07/2023 em 11:53, Joao171 disse:

o rivotril atrapalha em nada? em questão de resultado e tal s?


atrapalha se eu não usar porque aí eu não durmo bem ou então durmo super mal e fico cansado pra caralho o dia todo

 

to cogitando até trocar pelo zolpidem

 

e nada disso foi receitado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto está sua Glicose ao longo do dia? . Particularmente não curto essa escola de GH 3x na semana mas sei que tem um coach aqui que faz. Lá fora não vejo a galera fazendo. Com essa dose de lantus, talvez até recomendaria uma Humalog dependendo de sua glicemia capilar. 

Particularmente gosto de fracionar meu GH em 4 aplicações para manter o pico de IGF1 ao longo do dia. Lantus gosto de jogar 20. Humalog 2x na semana nos dias de High Carb, dose varia conforme glicemia capilar incluindo pré treino.

Sigo um pouco da linha de orientação da galera do 3JU e Milos

Abraço e boa sorte brother 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • freak2023 mudou o título para Blast - Enan + Deca + Hemo + Gh + Insulina regular e lenta
  • Hipertrofia.org fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...