Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vocês já entraram em um relacionamento com uma mulher que ja tem filhos?


felipesouza1996

Posts Recomendados

Vocês já entraram em um relacionamento com uma mulher que ja tem filhos? Acham que os filhos compromete muito a intimidade do casal? 

 

Eu vou começar a sair com uma mulher que tem uma filha de 5 anos, a minha intenção com ela desde o início era só ter uma amizade com benefícios, sem compromisso, sem cobranças e sem apego emocional, apenas sexo casual. 

 

Mas eu já percebi que ela quer algo mais sério e parando pra pensar eu meio que ja estou cansado dessa vida "descompromissada" 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 27/06/2023 em 12:47, felipesouza1996 disse:

Vocês já entraram em um relacionamento com uma mulher que ja tem filhos? Acham que os filhos compromete muito a intimidade do casal? 

 

Eu vou começar a sair com uma mulher que tem uma filha de 5 anos, a minha intenção com ela desde o início era só ter uma amizade com benefícios, sem compromisso, sem cobranças e sem apego emocional, apenas sexo casual. 

 

Mas eu já percebi que ela quer algo mais sério e parando pra pensar eu meio que ja estou cansado dessa vida "descompromissada" 

 

A prioridade vai ser a criança, você tem que estar ciente disso. Ou ela é uma irresponsável como mãe para ter você como prioridade.

O Filho preexistente não é a única coisa que deve ser olhado para constituir um relacionamento.

Diante, caráter, postura, objetivos pessoais e profissionais devem ser levados em conta, visto que "pessoas acomodadas" perdem a graça com o tempo. 

Cuide com o apego afetivo com a criança. (Pensão) pode acontecer.

 

 

 

 

Em 27/06/2023 em 12:52, aprendizado disse:

A prioridade vai ser a criança, você tem que estar ciente disso. Ou ela é uma irresponsável como mãe para ter você como prioridade.

O Filho preexistente não é a única coisa que deve ser olhado para constituir um relacionamento.

Diante, caráter, postura, objetivos pessoais e profissionais devem ser elevados em conta, visto que "pessoas acomodadas" perdem a graça com o tempo. 

 

 

Editado por aprendizado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/06/2023 em 12:52, Super Ogro disse:

Assumir moleque dos outros por uma fodinha? Que loucura é essa?

 

Eu acabei gostando dela, é só uma foda.

 

Em 27/06/2023 em 12:52, aprendizado disse:

A prioridade vai ser a criança, você tem que estar ciente disso. Ou ela é uma irresponsável como mãe para ter você como prioridade.

O Filho preexistente não é a única coisa que deve ser olhado para constituir um relacionamento.

Diante, caráter, postura, objetivos pessoais e profissionais devem ser elevados em conta, visto que "pessoas acomodadas" perdem a graça com o tempo. 

 

 

 

 

 

Eu estou consciente que a filha dela tem papel importante na vida dela, ela ama ela e vai ter que abrir mão de algumas coisas comigo, isso eu nem discuto. 

 

Eu criei esse tópico pra saber a opinião da galera mais experiência e que já se relacionou com uma mulher que tem filhos, eu nunca tive essa experiência ainda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que já: rola nelas e só, muito bom, indico

 

Mas olhando sério: você tem 25 anos, não tem de correr nem nada man, calma. Se você cansou da vida de solteiro, uma opção é "ficar sério" com a mina: vocês não namoram, não apresentam família, nem nada, mas sempre saem juntos e rola uma trepada de quando em quando, foi o que aconteceu comigo e têm dado certo numa boa (inclusive quando vou a casa delas, as duas mandam os filhos pra escola ou parentes e tá tudo bem).

 

No caso, se ela bater o pé querendo algo sério, eu te recomendaria ser sincerão a falar que não quer um namoro e só: se você tiver sido bom o bastante na cama e ter uma personalidade boa, ela vai entender e aceitar um "ficar sério", senão, ela mete o pé e tá tudo bem

 

Tome cuidado em relações de afeto e eventos com a criança, fica fácil depois numa "separação" ela tentar te enfiar uma pensão socioafetiva no "game iniciado por outro"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/06/2023 em 12:47, felipesouza1996 disse:

Vocês já entraram em um relacionamento com uma mulher que ja tem filhos? Acham que os filhos compromete muito a intimidade do casal? 

 

Eu vou começar a sair com uma mulher que tem uma filha de 5 anos, a minha intenção com ela desde o início era só ter uma amizade com benefícios, sem compromisso, sem cobranças e sem apego emocional, apenas sexo casual. 

 

Mas eu já percebi que ela quer algo mais sério e parando pra pensar eu meio que ja estou cansado dessa vida "descompromissada" 

 

Eu já.

Namorei 3 anos nessa circunstancia.

Nao recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem complicado mesmo com essa idade, se fosse mais velha acredito que seria mais fácil.

Você vai ter que colocar na balança algumas escolhas.

 

* Festa infantil acompanhando a criança X Balada

* Fim de semana no parquinho X Fim de semana com as bitch

* Sexo quando a bebê dormir X Sexo quando desenrolar 

* Acompanhar quando estiver doentinha X Não ter que se preocupar com doença do filho dos outros

* Danone (de comer mesmo) x Whisky

 

PS: Muito longe de acontecer, mas não impossível, você e a criança se apegarem. Ai vêm uma porrada de complicação legal mesmo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante skilltree

 

Nunca saiu com a mulher, mas já aceitou namorar com ela só para conseguir transar.

 

Você precisa de algum homem para te aconselhar, comete uns erros inaceitáveis. Dessa vez você vai conseguir ser preso.

 

Não aprendeu nada com a última né? puts...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ou assume a cria correndo o risco de levar um pé na bunda e pagar pensão sócioafetiva ou vaza.

Ficar nesse meio termo não vai rola. Qualquer vacilo ela vai tocar o terror em vc, sua família ou circulo social.

 

Msol costuma ser muito boa na cama, te tratar bem, te dar valor... Isso tem motivo... Imagina o porque...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...