Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor emprego para manter uma vida de bodybuilder?


NaehJ

Posts Recomendados

Em 18/06/2023 em 18:26, arcanjo06 disse:

Gogo-boyspacer.png

 

paga bem e da pra tirar uma casca a mais dependendo do cliente.

mulher bonita nao precisa pagar, geralmente os clientes vão ser velhas gordas ou velhos mariconas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 18/06/2023 em 18:05, Samart disse:

 

é exatamente isso, TI ta muito saturado pra junior mas dps é mole... o começo é mto dificil

Na verdade já é uma área saturada e a inteligência artificial (chatgpt) te ensina a passo-a-passo a desenvolver o que você quiser, te passando até mesmo os códigos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/06/2023 em 12:58, GstvOliveira disse:

Qualquer um em regime estatutário. CLT (ou pior, PJ) fode a mente da pessoa, a depender da empresa obviamente.

se for estatutário esfera municipal não compensa, eu diria que esfera estadual ou federal vai suave

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/06/2023 em 21:27, NaehJ disse:

Na verdade já é uma área saturada e a inteligência artificial (chatgpt) te ensina a passo-a-passo a desenvolver o que você quiser, te passando até mesmo os códigos. 

 

Nada maninho, chatgpt num substitui programador não kkk eh a mesma coisa que dizer que ele substitui um nutricionista 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer emprego que não te esgote fisicamente e mentalmente e que tenha horário fixo de no máximo 9 horas diarias e que seja horário comercial.

Ou seja, se tá em começo de carreira, esquece filhão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como muitos que comentaram ai, eu também indico CONCURSO!

Esfera estadual ou federal (municipal paga muito pouco em sua maioria).

Vou te dar o MEU exemplo: Sou formado em Engenharia Quimica e Tecnico em Eletronica. Eu era concursado como Assistente Administrativo Federal em Universidade, salário de uns 4k (2017-2019)(tem progressão na carreira, então vai subindo com o tempo). Era tranquilasso, foi quando atingi meu melhor fisico em meados de 2019. Passei na Petrobras para técnico de operação e entrei na empresa no final do 2019, estou até hoje. Disparado o melhor custo-beneficio em termos de qualificação por salário, você entra em regime administrativo recebendo uns 5k + 1,6k de ticket, férias é mais um salario inteiro, tem PLR e outros beneficios. Hoje trabalho embarcado e recebo pouco mais que o dobro do adm, porem atingi meu pior físico (kkkkk). Muito por desleixo meu na pandemia, estou voltando ao foco esse ano, fazem 2 meses que voltei no pique que estava antes da pandemia.

Trabalhar embarcado pra treinar é tranquilo, tem academia a bordo, o problema é a dieta pois tem que comer o que ta disponivel no dia, daí se faz necessário ter certo conhecimento de adaptar diariamente o que vai comer  e ter noção de quantidade "no olho". Minha escala é 14x21. É complicado, mas sei que é possivel, e já conheci alguns colegas aqui na plataforma que tão colocando o shape mesmo nessa condição.

Mas assim, se vc quer ganhar bem e trabalhar de moderado a pouco, só tem um lugar pra isso: JUDICIÁRIO. Tecnico ou Analista. Mas daí é mil vezes mais dificil de passar, tem que começar a estudar agora pra passar daqui a 1 ano ou 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...