Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor divisão?


Gildas

Posts Recomendados

Publicidade

PUSH/PULL/LEGS/UPPER/LOWER é o creme pra quem treina 5x na semana.

 

atualmente meu treino ta assim:

seg - Quads e abs.

ter - Push

qua - Pull e core

qui - Hams e Glutes

sex - Upper (com exercicios compostos e mais focado em ombro e peito, que tenho mais deficiencia)

 

fica 16 series os grupamentos grandes na semana (peito 18) e 12 os pequenos (ombros 14)

 

to curtindo bastante, vendo bastante evolução e progressão de carga, tambem nao saio quebrado da academia, nem fico horas la dentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/06/2023 em 14:47, Gildas disse:

Beleza, ja peguei aqui. Só algumas dúvidas,no dia de descanso na quarta devo fazer cardio? E a questão do abdômen, devo fazer no dia de upper?

 

O cardio tu pode encaixar quando quiser, exceto antes do treino. Pode ser nos dias de descanso, sim. Abdominais, escolhe dois dias da semana e encaixa no final dos treinos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/06/2023 em 18:00, Trancozo disse:

PUSH/PULL/LEGS/UPPER/LOWER é o creme pra quem treina 5x na semana.

 

atualmente meu treino ta assim:

seg - Quads e abs.

ter - Push

qua - Pull e core

qui - Hams e Glutes

sex - Upper (com exercicios compostos e mais focado em ombro e peito, que tenho mais deficiencia)

 

fica 16 series os grupamentos grandes na semana (peito 18) e 12 os pequenos (ombros 14)

 

to curtindo bastante, vendo bastante evolução e progressão de carga, tambem nao saio quebrado da academia, nem fico horas la dentro.

Gostei da divisão, vou testar esse ab2x que o Lorenzo disse e caso eu não goste eu testo esse ai

Valeu aí pessoal.

 

Editado por Gildas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...