Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trancozo

Membro
  • Total de itens

    76
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre Trancozo

  • Data de Nascimento 10/04/1996

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Curitiba
  • Peso
    90 Kg
  • Altura
    190 cm
  • Idade
    26

Últimos Visitantes

469 visualizações
  1. Colocaria no treino lower pra ainda ter 2 dias de distância do pull. Faço um treino parecido e separo o Lower do Legs em quadriceps e hams+glutes. Panturrilha é "todo dia" pra mim.... Tenho gostado bastante. O treino upper gosto de focar mais os músculos mais deficientes, colocando mais exercícios, e foco em exercícios compostos, pra pegar o máximo de grupamentos. Geralmente o treino upper fica com cargas mais baixas e muitas reps, enquanto o PULL e o PUSH ficam com cargas bem atlas e poucas reps. No geral a divisão ta boa, gostei do volume, da pra progredir muita carga sem ficar horas inuteis na academia.
  2. Esses valores são pós-prandiais? se sim está dentro de um limite aceitável, não enxergo necessidade da medicação. Embora diminua a absorção de CHs, reduzindo a produção de glicose e os estoques (considere "energia"), ele melhora a captação da mesma e sensibilidade, sendo assim, no quesito energia durante o treino, um mecanismo anularia/reduziria os efeitos do outro. Porém, você poder estar usando sem necessidade (caso esses valores sejam pós-prandiais) poderia ter relação, no caso estaria diminuindo sua glicose disponível, sem um aumento considerável da sensibilidade, pela ausência de uma falta de sensibilidade inicial. Não encontrei nenhuma evidência científica que sustente isso que escrevi acima, estou apenas estipulando me baseando nos mecanismos conhecidos. Não adote como verdade, não suspenda a medicação sem confirmar com o médico.
  3. Incluo óleo de alecrim e óleo de rícino nesse combo ai Quem precisa de cabelo com peitoral quadrado, irmão?
  4. Acho 1 ml/semana muito desperdício de potencial, não só pela baixa dosagem quanto também pela tendência de ser aplicado sem fracionar. O eixo será inibido de qualquer forma, e os colaterais mais chatos e certos de acontecer provêm dessa inibição, e aparecem depois do ciclo. Se for pra inibir, já taca mais droga pra dentro, não usaria menos que 2ml/semana, fracionado em duas doses. Caso você venha a ver colaterais intraciclo (gineco, queda de cabelo, acne), aí pode ser viável baixar. O contrário não é recomendado (começar com dose baixa depois aumentar). Balela, você realmente perde a maior parte, mas fazendo certinho você não só mantém alguns ganhos estéticos, como também outros benefícios que te ajudarão a permanecer evoluindo pós-ciclo (vascularização, resistência muscular, memória e consciência corporal). Pessoal tem que entender que se quer usar bomba pra ganho estético permanente, só cruise e B&C, mas que isso não anula os benefícios do ciclo. O ciclo é um "boost".
  5. começar com uma dose baixa só de testo é começar com 250 mg/semana. 125 mg/10 dias é melhor tu lamber bola de boi que vai ter mais efeito androgênico.
  6. Ouvi dizer q tem 10 meses q ta fazendo um treino novo. 3x10 pegar o sabonete com o pé 3x10 negociar cigarro 3x10 dormir com um olho aberto
  7. Até onde eu já ouvi falar era só carne de porco e camarão. Até que tem certo sentido já que camarão é comensal e porco literalmente come lixo e merda. São carnes que podem causar mais inflamação e foder a cicatrização da tatuagem. Dito isso tenho um braço fechado e mais umas 10 pelo corpo, as primeiras tomei todos os cuidados, as últimas, caguei pro que tava comendo, treinei no dia seguinte, usei filme apenas 1 dia. A única coisa que sempre fiz certo é hidratar muito bem durante a cicatrização. Todas tem o mesmo nível de qualidade, da mais cuidada pra menos.
  8. Não adianta agir como se o cara n fosse pegar todos os comentários falando que não é hora de nem cogitar usar bomba e ignorar 100% e usar mesmo assim. Então, respondendo suas dúvidas: Você tá sendo ignorante, então qualquer ciclo que você fizer vai ter 100% da possibilidade de colateirais, vai inibir seu eixo, mas pra conseguir 10% dos resultados de alguém que usa na hora certa. Primeiro ciclo a recomendação muitas vezes é só testosterona. Durateston, enantato, etc. já que você não tem nada de músculo/receptores: 250 mg por semana fracionado em 2 doses, de 8 a 10 semanas. Durante o ciclo, anastro só tem que ter em mãos, bem como tamox. Não tem como saber se vai precisar ou não sem fazer exames. E2, prolact e testo total, no mínimo. Se vai ser mais ignorante ainda e não fazer exames, esqueça anastro e prefira tamox caso sinta sensibilidade nos mamilos. Tempo depende da meia-vida da droga. Ideal também ver por exames quando a testo total cair pra casa dos 300-400 ng/dL ja da pra iniciar. Pelo menos 3 meias-vidas do estér mais longo. Clomid e Tamox, ou só tamox. Duração também varia dependendo do ciclo. Pesquisa mais, não é difícil encontrar essas infos. Tomar bomba pra sempre, sem ciclos, sem tpc. Intercalando períodos com maiores dosagens e mais drogas e períodos com menos.
  9. Sim. Ioimbina em jejum deve ajudar. Fora isso, só na faca. -> Em déficit, considere o GET, não TMB, você faz muita atividade. -> Também considere slow dieting (déficit baixo NMQ 200kcal ou manutenção, aumentando ou diminuindo a diferença de acordo com as medições)
  10. Vamos la cara, vou acabar me contradizendo um pouco pq sou um defensor árduo do ciclo+tpc, enquanto 90% do fórum vai falar que se é pra entrar nessa vida tem que entrar de cabeça no B&C ou cruise eterno. O fato é que, considerando que é um primeiro contato com a droga, considerando q vc já come certo e treina a tempo suficiente e treina certo (pela sua foto não parece que é bem assim -sem farpas-, mas vamos considerar), da sim pra segurar alguns ganhos, a droga seria um "boost" pra você começar a treinar melhor e mais pesado e "ensinar" seu corpo a se desenvolver e adaptar. Agora, não posso te dizer também que você vai fazer um único ciclo de 10 sem na vida, vai ganhar 10 kg de MM e vai manter isso pro resto da vida. Se você fizer uma ÓTIMA TPC, seu eixo recuperar MUITO rápido, sua testo endógena bater limites máximos naturais pós ciclo, e você manter a mesma dedicação e cargas de durante o ciclo. Segurando 30% dos ganhos, estaria voando.
  11. Se é nacional, é irregular... Entre um pharmagrade de outro país e um irregular que não precisa "prestar contas" de controle de qualidade, segurança, estabilidade, esterilidade, etc etc etc, eu vou de pharmagrade. Risco desnecessário. A qualidade não se baseia só em dose correta, "bater legal".
  12. Cara, considerando q teu objetivo é de longo prazo ao meu ver (acredito q vc queira mudar de categoria e permanecer na nova), eu não acho que o ciclo é sustentável. muito provavelmente você vai alcançar o objetivo de peso com o danone, treino e dieta regrados, mas ao fim do ciclo vai perder grande parte dos ganhos. Tendo isto em vista, para subir de categoria e permanecer, um cruise seria mais viável, correndo risco de cair no dopping, ou tentar chegar la de forma natural. Ambos vão atrapalhar um pouco seus treinos, principalmente nas primeiras aplicações. Eu prefiro o vasto, pelo conforto e facilidade. Fracionar a aplicação em mais de um spot também pode ser interessante pra nao atrapalhar o treino
  13. Só seguir o que o Marcelo já falou. Quanto a ter iniciado a TPC tão cedo, falta de pesquisa irmão, não deveria nem ter começado a ciclo sem essas infos. Mas dos males o menor, única perda ai foi dinheiro. Bom ver que teu e2 está normal, mesmo usando anastro por um tempo. Deve ter praticamente zerado durante o uso, me espanta ter normalizado rápido com o eixo inibido, provavelmente uniu ao fato da TPC ter começado muito cedo, você ainda tinha muita testo exógena (tanto que ainda tem)...
  14. Interessante, nunca tinha experienciado nem ouvido falar. Vou tentar massagear mais pra cima na próxima aplicação kkkkkkk, prefiro dor no glúteo que no joelho
×
×
  • Criar Novo...