Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trancozo

Membro
  • Total de itens

    76
  • Registro em

  • Última visita

Community Answers

  1. Trancozo's post in Ajustei meu treinamento e o volume, quero dicas e opinião dos senhores. was marked as the answer   
    Colocaria no treino lower pra ainda ter 2 dias de distância do pull.
    Faço um treino parecido e separo o Lower do Legs em quadriceps e hams+glutes. Panturrilha é "todo dia" pra mim.... Tenho gostado bastante.
    O treino upper gosto de focar mais os músculos mais deficientes, colocando mais exercícios, e foco em exercícios compostos, pra pegar o máximo de grupamentos. Geralmente o treino upper fica com cargas mais baixas e muitas reps, enquanto o PULL e o PUSH ficam com cargas bem atlas e poucas reps.
    No geral a divisão ta boa, gostei do volume, da pra progredir muita carga sem ficar horas inuteis na academia.
     
  2. Trancozo's post in Ciclo para um lutador was marked as the answer   
    Cara, considerando q teu objetivo é de longo prazo ao meu ver (acredito q vc queira mudar de categoria e permanecer na nova), eu não acho que o ciclo é sustentável. muito provavelmente você vai alcançar o objetivo de peso com o danone, treino e dieta regrados, mas ao fim do ciclo vai perder grande parte dos ganhos.
    Tendo isto em vista, para subir de categoria e permanecer, um cruise seria mais viável, correndo risco de cair no dopping, ou tentar chegar la de forma natural.
    Ambos vão atrapalhar um pouco seus treinos, principalmente nas primeiras aplicações. Eu prefiro o vasto, pelo conforto e facilidade. Fracionar a aplicação em mais de um spot também pode ser interessante pra nao atrapalhar o treino
     
  3. Trancozo's post in PRECISO DE AJUDA. QUERO FAZER UM CICLO (SIM, APENAS UM!) was marked as the answer   
    Esquece a oxan, parte pra alguma testo. Enantato ou dura.
    250 mg/sem fracionado em duas app (0,5ml cada) já ta ótimo, veja como corpo reage nas primeiras 4 semanas, se pouca diferença da pra pensar em aumentar a dose. 10-12 semanas de ciclo.
    tenha anastro e tamox em mãos.
    faz a tpc SERMs certinho, e acompanhamento com exames tanto pré quanto intra quanto pós ciclo (perfil lipídico, testo, e2, dht e SHBG, essencialmente).
    superávit calórico ou manutenção durante o ciclo, mesmo que possa aumentar seu BF. foca MUITO na progressão de cargas enquanto hormonizado, ao final do ciclo você tem que estar treinando muito mais pesado que natural.
    Se você fizer tudo certinho e aguentar o choque psicológico que acontece pós-ciclo com o eixo inibido sem falhar nenhum dia, você mantém parte dos ganhos, o suficiente pro seu objetivo de corpo de verão com certeza.
  4. Trancozo's post in Essa Durateston é falsa ou verdadeira? was marked as the answer   
    Correndo o grave risco de roubar o trabalho do google: 
     
    https://landerlan.com.py/authenticity

    Digita o lote e verifica se as características da tua caixinha e rótulo batem. se bater é verdadeiro
×
×
  • Criar Novo...