Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

( RELATO ) Glicerina Bidestilada pré treino


Mateussssss

Posts Recomendados

Em 31/05/2023 em 18:08, Mateussssss disse:

Certo, vou fazer um teste 2 amanhã então, 40ml de glicerina > 2L D'ÁGUA

Já fiz isso mano, é puro placebo serve pra nada... só para barriga parece um galão de agua... balança faz vuuuukiiiiiiiiiii kkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 01/06/2023 em 10:03, projetohuck2 disse:

Já fiz isso mano, é puro placebo serve pra nada... só para barriga parece um galão de agua... balança faz vuuuukiiiiiiiiiii kkk

 

 

Que nada, na dose certa funciona, dá pump que chega a doer.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/06/2023 em 10:06, lorenzo_EP disse:

 

Que nada, na dose certa funciona, dá pump que chega a doer.

 

Pior o meu Pai que comprou aqueles kit's, whey, Bcca, e creatina de marca capeta por valor barato... todo feliz,

e eu naquele Dilema - "xinga o fela pq nesta idade ainda cai em golpe ou deixa ele ser feliz com efeito placebo"

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já usei, e em MIM eu acho fenomenal, muitos falam pelo "pump" e usei por isso no começo não vou mentir, mas percebi uma nítida melhora no treinos que eu não esperava, resolvi pesquisar mais e descobri que a super hidratação e volumização celular causada pela glicerina no tecido muscular gera uma ambiente muito favorável tanto para força, recuperação e mais resistência durante as series, também tem efeito de tamponamento que é um dos responsáveis pela melhora da performance. por isso os atletas/coachs tão resgatando cada vez mais a glicerina.

 

Utilizo de 25g - 40g com 2 Litros de água e vou tomando a partir de umas 2 ou 1h antes do treino, já é suficiente em mim. já usei com 1 litro de água mas não dá o mesmo efeito na prática.

 

Atualmente eu só uso em dias de treinos que eu quero melhorar por causa da preguiça de mandar 2l de água, jogando uma creatina e beta alanina dentro fica show já é uma suplementação foda. 

 

podem dizer o que for mas glicerina é top.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 01/06/2023 em 16:50, matesing disse:

Já usei, e em MIM eu acho fenomenal, muitos falam pelo "pump" e usei por isso no começo não vou mentir, mas percebi uma nítida melhora no treinos que eu não esperava, resolvi pesquisar mais e descobri que a super hidratação e volumização celular causada pela glicerina no tecido muscular gera uma ambiente muito favorável tanto para força, recuperação e mais resistência durante as series, também tem efeito de tamponamento que é um dos responsáveis pela melhora da performance. por isso os atletas/coachs tão resgatando cada vez mais a glicerina.

 

Utilizo de 25g - 40g com 2 Litros de água e vou tomando a partir de umas 2 ou 1h antes do treino, já é suficiente em mim. já usei com 1 litro de água mas não dá o mesmo efeito na prática.

 

Atualmente eu só uso em dias de treinos que eu quero melhorar por causa da preguiça de mandar 2l de água, jogando uma creatina e beta alanina dentro fica show já é uma suplementação foda. 

 

podem dizer o que for mas glicerina é top.

Simmm, testei com 40mg e deu um pump monstro mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...