Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É possível perder BF, massa magra e aumentar o volume muscular?


gBertazzoni
Ir para solução Solucionado por Patrone ,

Posts Recomendados

Olá, hoje fiz uma avaliação de 1 mês com o nutri e a avaliação revelou que perdi BF e MM, mas ganhei um volume muscular legal (braços, coxas e panturrilha), isso é possível ou houve algum problema na avaliação?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 24/05/2023 em 20:35, gBertazzoni disse:

Olá, hoje fiz uma avaliação de 1 mês com o nutri e a avaliação revelou que perdi BF e MM, mas ganhei um volume muscular legal (braços, coxas e panturrilha), isso é possível ou houve algum problema na avaliação?

 

É uma questão de melhora de pontos específicos que foram martelados mais no treinamento, além da perda de gordura da região.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante skilltree

A conta não fecha, mas é difícil dizer o que está errado porque falta informação.


Pelo menos você parou de transitar entre manutenção e bulking com o bf na casa do chapéu e treino fofo, eu já te alertei sobre isso a muito tempo. Finalmente decidiu buscar resultados e optou pelo déficit calórico.

Editado por skilltree
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/05/2023 em 21:55, skilltree disse:

A conta não fecha, mas é difícil dizer o que está errado porque falta informação.


Pelo menos você parou de transitar entre manutenção e bulking com o bf na casa do chapéu e treino fofo, eu já te alertei sobre isso a muito tempo. Finalmente decidiu buscar resultados e optou pelo déficit calórico.

Não optei pelo déficit calórico, o nutri que sugeriu, eu tava me baseando em uma altura muito maior q a minha e ai dava muuito mais kcal rsrs

Cara, eu não me recordo de ter treinado fofo em nenhum momento, sempre busquei dar o meu melhor dentro do que eu podia fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante skilltree
Em 24/05/2023 em 22:26, gBertazzoni disse:

Não optei pelo déficit calórico, o nutri que sugeriu, eu tava me baseando em uma altura muito maior q a minha e ai dava muuito mais kcal rsrs

Cara, eu não me recordo de ter treinado fofo em nenhum momento, sempre busquei dar o meu melhor dentro do que eu podia fazer.

Não existe iniciar o cutting perdendo gordura e mm enquanto ganha medidas (principalmente no abdômen).

Se a linha abdominal aumentou, o cutting falhou.

 

Sobre o treino, esquece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/05/2023 em 21:42, gBertazzoni disse:

Não muita, 500g de massa e 2kg de gordura, é meio estranho, mas então é normal rsrs

 

Essa avaliações não são totalmente precisas. Se tivesse perdido uns 2kg de mm, 2kg de gordura, e ganho medidas, realmente seria estranho. Mas 500g ainda é quase "margem de erro".

 

Além do aspecto "mais musculoso" quando se perde gordura, tu pode ter ganho medidas em alguns pontos onde tava devendo mm, e perdido em outros. Então, sim, o resultado é possível.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...