Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

É possível perder BF, massa magra e aumentar o volume muscular?

Posts Recomendados

Postado

Olá, hoje fiz uma avaliação de 1 mês com o nutri e a avaliação revelou que perdi BF e MM, mas ganhei um volume muscular legal (braços, coxas e panturrilha), isso é possível ou houve algum problema na avaliação?

Solucionado por Patrone

Postado
Em 24/05/2023 em 20:35, gBertazzoni disse:

Olá, hoje fiz uma avaliação de 1 mês com o nutri e a avaliação revelou que perdi BF e MM, mas ganhei um volume muscular legal (braços, coxas e panturrilha), isso é possível ou houve algum problema na avaliação?

É uma questão de melhora de pontos específicos que foram martelados mais no treinamento, além da perda de gordura da região.

Postado

A conta não fecha, mas é difícil dizer o que está errado porque falta informação.

Pelo menos você parou de transitar entre manutenção e bulking com o bf na casa do chapéu e treino fofo, eu já te alertei sobre isso a muito tempo. Finalmente decidiu buscar resultados e optou pelo déficit calórico.

Editado por skilltree

Postado
  • Autor
Em 24/05/2023 em 21:55, skilltree disse:

A conta não fecha, mas é difícil dizer o que está errado porque falta informação.

Pelo menos você parou de transitar entre manutenção e bulking com o bf na casa do chapéu e treino fofo, eu já te alertei sobre isso a muito tempo. Finalmente decidiu buscar resultados e optou pelo déficit calórico.

Não optei pelo déficit calórico, o nutri que sugeriu, eu tava me baseando em uma altura muito maior q a minha e ai dava muuito mais kcal rsrs

Cara, eu não me recordo de ter treinado fofo em nenhum momento, sempre busquei dar o meu melhor dentro do que eu podia fazer.

Postado
Em 24/05/2023 em 22:26, gBertazzoni disse:

Não optei pelo déficit calórico, o nutri que sugeriu, eu tava me baseando em uma altura muito maior q a minha e ai dava muuito mais kcal rsrs

Cara, eu não me recordo de ter treinado fofo em nenhum momento, sempre busquei dar o meu melhor dentro do que eu podia fazer.

Não existe iniciar o cutting perdendo gordura e mm enquanto ganha medidas (principalmente no abdômen).

Se a linha abdominal aumentou, o cutting falhou.

Sobre o treino, esquece.

Postado
Em 24/05/2023 em 21:42, gBertazzoni disse:

Não muita, 500g de massa e 2kg de gordura, é meio estranho, mas então é normal rsrs

Essa avaliações não são totalmente precisas. Se tivesse perdido uns 2kg de mm, 2kg de gordura, e ganho medidas, realmente seria estranho. Mas 500g ainda é quase "margem de erro".

Além do aspecto "mais musculoso" quando se perde gordura, tu pode ter ganho medidas em alguns pontos onde tava devendo mm, e perdido em outros. Então, sim, o resultado é possível.

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.