Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Low doses de anastrozol para regular a libido


Posts Recomendados

E ae galera ! Recentemente fiz um ciclo deca de enantato e obtive um bom resultado porém minha libido sempre esteve em baixa durante o ciclo.

Já havia usada antes no passado anastrazol porem sempre piorava as coisas. Mas com tudo pesquisei um pouco e dessidi usar novamente o anastrazol porem em doses 4× menores. 

Usei 1/4 de comprimido de anastrazol pra teste e melhorou bastante minha libido e ereção.

O efeito durou uns por 8 dias e agora sinto minha libido baixando...ao meu ver achei a dose cuja a proporção nâo zera meu estrogenio e deixa em padrões aceitáveis.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

De onde surgiu a ideia que adicionar anastrozol, só por adicionar, ia regular tua libido?

 

Algo me diz que você já tinha algum problema com libido (provavelmente psicológico) e você está tentando resolver adicionando mais variáveis ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano tu conhece teu pau melhor que a agalera aqui do forúm, se tu acha que essa dose de anastrozol melhorou tua libido ou tua ereção, então toma essa porra aí e vai transar. 

 

Mas é aquilo, se tu não entende da parada e ficar testando um monte de coisa, depois tu não sabe mais o que fudeu tua libido.

 

Editado por FZ...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/04/2023 em 20:06, Dsaimon09 disse:

E ae galera ! Recentemente fiz um ciclo deca de enantato e obtive um bom resultado porém minha libido sempre esteve em baixa durante o ciclo.

Já havia usada antes no passado anastrazol porem sempre piorava as coisas. Mas com tudo pesquisei um pouco e dessidi usar novamente o anastrazol porem em doses 4× menores. 

Usei 1/4 de comprimido de anastrazol pra teste e melhorou bastante minha libido e ereção.

O efeito durou uns por 8 dias e agora sinto minha libido baixando...ao meu ver achei a dose cuja a proporção nâo zera meu estrogenio e deixa em padrões aceitáveis.

 

Libido baixa pode acontecer por vários fatores. Acho que o melhor neste caso seria procurar ajuda de um médico competente no assunto e fazer todos os exames.

 

Com os exames em mãos e você contando para ele sobre os hormônios que já utilizou, como usou, por quanto tempo, seu estilo de vida, dieta, sono... para que ele possa entender todo o contexto do quadro de baixa libido que você se encontra, ele provavelmente fechará o seu diagnóstico te oferecendo a melhor solução.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

 

Então, pode desconsiderar todas as mensagens acima.

De fato o anastro quando administrado de forma precisa para o balanceamento do seu E2 é super efetivo na restauração e inclusive incremento da sua libido.

No entanto especificar qual dose a ser utilizada demanda um autoconhecimento, primeiro você deve ajustar a dose ao seu quadro clínico atual. Com o passar dos tempos e com experiência você já vai saber de forma imprecisa o tanto que está suas taxas. Sugiro que você manipule comprimidos de 0,1 mg e vá ajustando a dose e no máximo intervalo de dsdn.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, parece que o pessoal que reage negativamente baseia-se em TikTok e YouTube, certo @lorenzo_EP...

Segue alguns artigos científicos que corroboram o ratio testo/e2 que mencionei acima.

 

https://onlinelibrary.wiley.com/doi/abs/10.1111/andr.13185

https://www.nejm.org/doi/full/10.1056/nejmoa1206168

 

Grosseiramente falando, qual a aplicação farmacológica do Anastrozol, um inibidor de aromatase... O que é aromatização? Conversão de Testo em E2... Ter E2 alto é bom? Óbvio que não, tê-lo baixo é bom? Minhas articulações até doem de pensar nisso... O segredo está na proporção, o logo o uso de forma otimizada para este ratio sem dúvida aumentará sua libido, claro... se a etiologia da sua disfunção for simplesmente hormonal...

Qualquer coisa diferente disso é opinião, não fisiologia... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/04/2023 em 17:26, Pluto Sign disse:

Então, parece que o pessoal que reage negativamente baseia-se em TikTok e YouTube, certo @lorenzo_EP...

Segue alguns artigos científicos que corroboram o ratio testo/e2 que mencionei acima.

 

https://onlinelibrary.wiley.com/doi/abs/10.1111/andr.13185

https://www.nejm.org/doi/full/10.1056/nejmoa1206168

 

Grosseiramente falando, qual a aplicação farmacológica do Anastrozol, um inibidor de aromatase... O que é aromatização? Conversão de Testo em E2... Ter E2 alto é bom? Óbvio que não, tê-lo baixo é bom? Minhas articulações até doem de pensar nisso... O segredo está na proporção, o logo o uso de forma otimizada para este ratio sem dúvida aumentará sua libido, claro... se a etiologia da sua disfunção for simplesmente hormonal...

Qualquer coisa diferente disso é opinião, não fisiologia... 

 

Opa. Só não gostei do "desconsidere todas as mensagens anteriores". Desculpa se tu não consegue lidar com um "não gostei". Não sabia que machucaria tanto.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/04/2023 em 20:06, Dsaimon09 disse:

E ae galera ! Recentemente fiz um ciclo deca de enantato e obtive um bom resultado porém minha libido sempre esteve em baixa durante o ciclo.

Já havia usada antes no passado anastrazol porem sempre piorava as coisas. Mas com tudo pesquisei um pouco e dessidi usar novamente o anastrazol porem em doses 4× menores. 

Usei 1/4 de comprimido de anastrazol pra teste e melhorou bastante minha libido e ereção.

O efeito durou uns por 8 dias e agora sinto minha libido baixando...ao meu ver achei a dose cuja a proporção nâo zera meu estrogenio e deixa em padrões aceitáveis.

 

porque teu E2 estava desregulado e provavelmente acertou no anastro

 

E2 alto demais ou baixo demais gera problema 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...