Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dsaimon09

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Dsaimon09 postou

  1. Mano é meio difícil de explicar com 100% de certeza pois eu uso testosterona e anastrozol e a testo aumenta o E2 e o anastrozol diminui o e2 então nun da pra dizer que é psicológico pois a ereção tá bem mais forte, libido mais intensa. E todos esses bons sintomas vieram depois que eu usei o anastrozol !!! Tô com tesão até em velha tu acha mesmo que isso é psicológico. E o mais interessante é que após 8 dias depois que usei o anastrozol a libido baixou ou seja de alguma forma essa dose baixa de anastrozol regulou o estrogenio nesse período de tempo. Eu fiz um teste e observei....agora se vcs acham que essa super ereção e a vontade de comer até velha que eu estou tendo é psicológico então tá né. Não cara eu não zerei o e2!!! Já faz 2 dias que voltei a usar o anastrozol e a libido está aumentando denovo. Já zerei e2 uma vez com anastrozol e agora já estou esperto Engraçado vcs....todos vem com esse papo de psicológico....nunca vi ninguém indo em pisicologo tratar de disfunção erétil...eles vam é em urologista
  2. E ae galera ! Recentemente fiz um ciclo deca de enantato e obtive um bom resultado porém minha libido sempre esteve em baixa durante o ciclo. Já havia usada antes no passado anastrazol porem sempre piorava as coisas. Mas com tudo pesquisei um pouco e dessidi usar novamente o anastrazol porem em doses 4× menores. Usei 1/4 de comprimido de anastrazol pra teste e melhorou bastante minha libido e ereção. O efeito durou uns por 8 dias e agora sinto minha libido baixando...ao meu ver achei a dose cuja a proporção nâo zera meu estrogenio e deixa em padrões aceitáveis.
  3. Treine menos porém com mais intensidade! Experimente treinar 3 ou 2 vezes por semana. As vezes vc fadiga demais seu corpo ele não tem tempo de se regenerar.
  4. Desculpe meu celular tá bugado e tive q editar meu post. Minha dúvida é se como eu divido meu treino para apenas 2 vezes na semana
  5. Desde dezembro do ano passado voltei a fazer academia, fiquei 1 ano sem treinar e sem usar nada de esteroides. Mesmo assim iniciei denovo na academia e fazendo um ciclo. Tenho 1.88 de altura e iniciei o ciclo com 70kg. Estava indo bem, de novembro até janeiro ganhei 10kg, nesse momento trabalhava em loja como atendente e isso não atrapalhava meus resultados porém em 15 de janeiro entrei em um novo emprego que pagava mais porém muito pesado. Trabalho atualmente com construção de rede elétrica, instalação de poste. Nesse trabalho carrego escadas as vezes por mais de 200metros cerra a cima e nisso meu corpo reage. Nessas últimas semanas notei que não sa pra min quando treino apenas 2 vezes por semana meu corpo reagem bem em quanto treinar 3 ou mais vezes eu catabolizo.
×
×
  • Criar Novo...