Postado 15/04/2023 às 23:06 04/15, 2023 E ae galera ! Recentemente fiz um ciclo deca de enantato e obtive um bom resultado porém minha libido sempre esteve em baixa durante o ciclo. Já havia usada antes no passado anastrazol porem sempre piorava as coisas. Mas com tudo pesquisei um pouco e dessidi usar novamente o anastrazol porem em doses 4× menores. Usei 1/4 de comprimido de anastrazol pra teste e melhorou bastante minha libido e ereção. O efeito durou uns por 8 dias e agora sinto minha libido baixando...ao meu ver achei a dose cuja a proporção nâo zera meu estrogenio e deixa em padrões aceitáveis.
Postado 16/04/2023 às 01:10 04/16, 2023 Não tem lógica nenhuma usar ele pra isso, sem contar que a meia vida é de aprox. 48 horas esses 8 dias só confirma q só te seu um gatilho pro seu psicológico e não tem nada ver com e2
Postado 16/04/2023 às 01:14 04/16, 2023 De onde surgiu a ideia que adicionar anastrozol, só por adicionar, ia regular tua libido? Algo me diz que você já tinha algum problema com libido (provavelmente psicológico) e você está tentando resolver adicionando mais variáveis ainda.
Postado 16/04/2023 às 10:20 04/16, 2023 Mano tu conhece teu pau melhor que a agalera aqui do forúm, se tu acha que essa dose de anastrozol melhorou tua libido ou tua ereção, então toma essa porra aí e vai transar. Mas é aquilo, se tu não entende da parada e ficar testando um monte de coisa, depois tu não sabe mais o que fudeu tua libido. Editado 16/04/2023 às 10:30 04/16, 2023 por FZ...
Postado 16/04/2023 às 10:52 04/16, 2023 Em 15/04/2023 em 20:06, Dsaimon09 disse: E ae galera ! Recentemente fiz um ciclo deca de enantato e obtive um bom resultado porém minha libido sempre esteve em baixa durante o ciclo. Já havia usada antes no passado anastrazol porem sempre piorava as coisas. Mas com tudo pesquisei um pouco e dessidi usar novamente o anastrazol porem em doses 4× menores. Usei 1/4 de comprimido de anastrazol pra teste e melhorou bastante minha libido e ereção. O efeito durou uns por 8 dias e agora sinto minha libido baixando...ao meu ver achei a dose cuja a proporção nâo zera meu estrogenio e deixa em padrões aceitáveis. Libido baixa pode acontecer por vários fatores. Acho que o melhor neste caso seria procurar ajuda de um médico competente no assunto e fazer todos os exames. Com os exames em mãos e você contando para ele sobre os hormônios que já utilizou, como usou, por quanto tempo, seu estilo de vida, dieta, sono... para que ele possa entender todo o contexto do quadro de baixa libido que você se encontra, ele provavelmente fechará o seu diagnóstico te oferecendo a melhor solução.
Postado 16/04/2023 às 19:14 04/16, 2023 Olá Então, pode desconsiderar todas as mensagens acima. De fato o anastro quando administrado de forma precisa para o balanceamento do seu E2 é super efetivo na restauração e inclusive incremento da sua libido. No entanto especificar qual dose a ser utilizada demanda um autoconhecimento, primeiro você deve ajustar a dose ao seu quadro clínico atual. Com o passar dos tempos e com experiência você já vai saber de forma imprecisa o tanto que está suas taxas. Sugiro que você manipule comprimidos de 0,1 mg e vá ajustando a dose e no máximo intervalo de dsdn.
Postado 16/04/2023 às 20:26 04/16, 2023 Então, parece que o pessoal que reage negativamente baseia-se em TikTok e YouTube, certo @lorenzo_EP... Segue alguns artigos científicos que corroboram o ratio testo/e2 que mencionei acima. https://onlinelibrary.wiley.com/doi/abs/10.1111/andr.13185 https://www.nejm.org/doi/full/10.1056/nejmoa1206168 Grosseiramente falando, qual a aplicação farmacológica do Anastrozol, um inibidor de aromatase... O que é aromatização? Conversão de Testo em E2... Ter E2 alto é bom? Óbvio que não, tê-lo baixo é bom? Minhas articulações até doem de pensar nisso... O segredo está na proporção, o logo o uso de forma otimizada para este ratio sem dúvida aumentará sua libido, claro... se a etiologia da sua disfunção for simplesmente hormonal... Qualquer coisa diferente disso é opinião, não fisiologia...
Postado 16/04/2023 às 21:39 04/16, 2023 Em 16/04/2023 em 17:26, Pluto Sign disse: Então, parece que o pessoal que reage negativamente baseia-se em TikTok e YouTube, certo @lorenzo_EP... Segue alguns artigos científicos que corroboram o ratio testo/e2 que mencionei acima. https://onlinelibrary.wiley.com/doi/abs/10.1111/andr.13185 https://www.nejm.org/doi/full/10.1056/nejmoa1206168 Grosseiramente falando, qual a aplicação farmacológica do Anastrozol, um inibidor de aromatase... O que é aromatização? Conversão de Testo em E2... Ter E2 alto é bom? Óbvio que não, tê-lo baixo é bom? Minhas articulações até doem de pensar nisso... O segredo está na proporção, o logo o uso de forma otimizada para este ratio sem dúvida aumentará sua libido, claro... se a etiologia da sua disfunção for simplesmente hormonal... Qualquer coisa diferente disso é opinião, não fisiologia... Opa. Só não gostei do "desconsidere todas as mensagens anteriores". Desculpa se tu não consegue lidar com um "não gostei". Não sabia que machucaria tanto. Abraço.
Postado 17/04/2023 às 11:58 04/17, 2023 Em 15/04/2023 em 20:06, Dsaimon09 disse: E ae galera ! Recentemente fiz um ciclo deca de enantato e obtive um bom resultado porém minha libido sempre esteve em baixa durante o ciclo. Já havia usada antes no passado anastrazol porem sempre piorava as coisas. Mas com tudo pesquisei um pouco e dessidi usar novamente o anastrazol porem em doses 4× menores. Usei 1/4 de comprimido de anastrazol pra teste e melhorou bastante minha libido e ereção. O efeito durou uns por 8 dias e agora sinto minha libido baixando...ao meu ver achei a dose cuja a proporção nâo zera meu estrogenio e deixa em padrões aceitáveis. porque teu E2 estava desregulado e provavelmente acertou no anastro E2 alto demais ou baixo demais gera problema
Postado 17/04/2023 às 12:38 04/17, 2023 Em 15/04/2023 em 22:10, Dougwar disse: Não tem lógica nenhuma usar ele pra isso kkkkkkkkkkkkk nada que fazem aqui no fórum tem lógica pra ti. O @Stein já disse tudo ai. E2 estava alto demais, desregulou tudo, libido foi pro caralho, entrou com anastro, baixou E2 e libido voltou ao normal, mas perdeu a mão e usou demais, zerou E2, pau mole novamente. Melhor maneira pra controlar isso seria através de exames mesmo, ou fazer como @Pluto Sign mencionou. Mas ainda assim é um tanto quanto arriscado perder a mão novamente. Porém deve-se entender o motivo de usar anastrozol e o porque dessa alta aromatização.
Postado 17/04/2023 às 12:40 04/17, 2023 Em 17/04/2023 em 09:38, AlemãoVazquez disse: kkkkkkkkkkkkk nada que fazem aqui no fórum tem lógica pra ti. bom sabe que vc le td q eu posto 😉
Postado 17/04/2023 às 12:42 04/17, 2023 Em 17/04/2023 em 09:40, Dougwar disse: bom sabe que vc le td q eu posto 😉 Pq você não perde a oportunidade de falar merda em todo tópico. kkkkkkkkk Melhor ler do que ser cego.
Postado 17/04/2023 às 12:44 04/17, 2023 Em 17/04/2023 em 09:42, AlemãoVazquez disse: Pq você não perde a oportunidade de falar merda em todo tópico. kkkkkkkkk vindo de vc dizer que eu so falo merda é um elogio
Postado 17/04/2023 às 22:06 04/17, 2023 Autor Em 15/04/2023 em 22:10, Dougwar disse: Não tem lógica nenhuma usar ele pra isso, sem contar que a meia vida é de aprox. 48 horas esses 8 dias só confirma q só te seu um gatilho pro seu psicológico e não tem nada ver com e2 Mano é meio difícil de explicar com 100% de certeza pois eu uso testosterona e anastrozol e a testo aumenta o E2 e o anastrozol diminui o e2 então nun da pra dizer que é psicológico pois a ereção tá bem mais forte, libido mais intensa. E todos esses bons sintomas vieram depois que eu usei o anastrozol !!! Tô com tesão até em velha tu acha mesmo que isso é psicológico. E o mais interessante é que após 8 dias depois que usei o anastrozol a libido baixou ou seja de alguma forma essa dose baixa de anastrozol regulou o estrogenio nesse período de tempo. Eu fiz um teste e observei....agora se vcs acham que essa super ereção e a vontade de comer até velha que eu estou tendo é psicológico então tá né. Em 17/04/2023 em 09:38, AlemãoVazquez disse: kkkkkkkkkkkkk nada que fazem aqui no fórum tem lógica pra ti. O @Stein já disse tudo ai. E2 estava alto demais, desregulou tudo, libido foi pro caralho, entrou com anastro, baixou E2 e libido voltou ao normal, mas perdeu a mão e usou demais, zerou E2, pau mole novamente. Melhor maneira pra controlar isso seria através de exames mesmo, ou fazer como @Pluto Sign mencionou. Mas ainda assim é um tanto quanto arriscado perder a mão novamente. Porém deve-se entender o motivo de usar anastrozol e o porque dessa alta aromatização. Não cara eu não zerei o e2!!! Já faz 2 dias que voltei a usar o anastrozol e a libido está aumentando denovo. Já zerei e2 uma vez com anastrozol e agora já estou esperto Em 15/04/2023 em 22:14, egoless disse: De onde surgiu a ideia que adicionar anastrozol, só por adicionar, ia regular tua libido? Algo me diz que você já tinha algum problema com libido (provavelmente psicológico) e você está tentando resolver adicionando mais variáveis ainda. Engraçado vcs....todos vem com esse papo de psicológico....nunca vi ninguém indo em pisicologo tratar de disfunção erétil...eles vam é em urologista
Crie uma conta ou entre para comentar