Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Astros

Banido
  • Total de itens

    48
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Astros postou

  1. Que isso hein. Aí sim. 20mg de stano é para aguar as plantas para elas crescerem mais fortes.
  2. Tem horas que é melhor ser analfabeto para não ler isso kkkkk
  3. Ave maria! 2 anos de treino e sem dieta. Sabe nem o que tá fazendo esse aí kkkk. E ainda pensa em fazer ciclo hahahaha.
  4. Opa, tudo bom? Treino tá bom mas pode melhorar. Atençâp a dieta.
  5. Estava pesquisando sobre treinos e encontrei o stronglifts 5x5. Talvez seja uma boa já que eu sou magro e preciso ganhar massa muscular e força mais rápido. É isso galera. Já me decidi. Vou treinar stronglift 5x5. Vou comer muita carne(uns 2kg por dia), muita batata doce e ficar atento aos colaterais que são os gases produzidos. Valeu.
  6. Se não precisar melhor ainda. A grana tá curta aqui rs. Valeu pelas dicas. Vou tentar encaixar um cardio custe o que custar. Esse meu cansaço pós treino pode ser testosterona baixa também? Ou é só a dieta que está bem ruim mesmo? Tem alguma indicação para aumentar a testo de forma natural? No mais vou tentar comer muito filé de peito de frango que parece ter muita proteína por grama e é mais barato também. De carbo já ouvi falar que batata doce resolve bem também.
  7. Opa. Valeu pelas dicas. Realmente acho que minha dieta está um lixo. Vou ter que ir em um nutri para montar uma dieta que vai de encontro com meus objetivos. Sobre os suplementos vou ver isso também porque como estou bem no início e sou mais magro devo estar precisando. Pergunta: É só esses três tipos de suplementos que você citou que precisa? O resto é lero? Tipo jogar dinheiro fora?
  8. Entendi. Vou tentar seguir seus conselhos então e ver no que dá porque eu não manjo quase nada de treinos e dietas. Valeu pelas dicas.
  9. Eu negativei porque a forma como você respondeu me pareceu que nem leu o que eu escrevi lá no início. Deixei claro que não estava conseguindo fazer cardio pois terminava os treinos esgotado fisicamente e não tenho condições no momento de treinar em outros horários por causa de aulas faculdade, estudos, etc. Então não faz sentido me recomedar "3x por semana está de bom tamanho" ou "faz em outros horários e seja feliz". Me pareceu um pouco de descaso. Parece que nem se deu ao trabalho de ler o que escrevi antes. Só isso. Mas só pelo pouco que eu já vi no fórum sei que você manja muito de treinos, dietas etc. Entendo que as vezes pode ser meio chato para quem sabe muito responder coisas básicas, mas estou tentando aprender mais sobre treinos e dietas com vocês que são mais experientes. Estou todo dia tentando aprender um pouco mais e ser melhor que ontem. Sei que estou bem no início mas é isso aí, tentando, errando e aprendendo com os erros. Simplificando então. Eu estou tentando descobrir uma forma de conseguir acabar meus treinos e ainda conseguir fazer um cardio decente. Ou talvez treinar em dias alternados(seg, qua, sex) e fazer o cardio nos dias livres(ter, qui). Entendi que o cardio é muito importante para o aumento progressivo na musculação. Por isso estou tentando uma forma de encaixar im treino de cardio a qualquer custo. Estou vendo a possibilidade de fazer natação também e sei que isso somado aos treinos de musculação mais um cardio pós treino vai me consumir muita energia e eu não tenho noção de contagem de calorias e tal por isso me veio na cabeça a dieta tipo do michael phelps porque tenho receio de bater as calorias para tanto treino que estou imaginando fazer, além dos compromissos do dia a dia.
  10. O que vocês acham da dieta de 12.000 calorias do michael phelps? É uma boa para quem está tendo dificuldade com o cardio? Pode ser que eu inclua natação aos meus treinos. Só para esclarecer a pergunta acima. @lorenzo_EP acho que seria mais útil se você ajudasse quem tem dúvidas e está começando agora ao invés de simplesmente negativar a opinião ou pergunta dos outros sem uma justificativa. Você parece entender muito de treinos, dietas etc. Pode ser muito mais útil contribuindo com quem não sabe. Lembrando que um dia você foi iniciante também e provavelmente tinha muitas dúvidas. E toda dúvida é válida. O objetivo é aprender com os erros e ser melhor a cada dia.
  11. Eu acho que devo estar errando na questão da alimentação porque eu malho bem cedo e praticamente só como duas bananas rapidão e já vou logo treinar. Saio do treino quebrado, fraco mesmo. Logo depois sinto muita fome. É praticamemte isso mesmo. Durmo tarde e levanto bem cedo para malhar. Devo estar me alimentando errado para não estar conseguindo fazer a parte do cardio.
  12. 1. Sinceramente não sei. Se for para malhar seg, qua e sex acho que o fullbody seria mais interessante mesmo com cardio na ter e qui. 2. Sou iniciante, estou malhando a 3 meses apenas. 3. Já faço caminhada aos finais de semana. Eu queria tentar incluir um cardio durante a semana também mas tá foda. Acho que eu não estou me alimentando bem. Sinto falta de energia depois dos treinos que parece que não aguento mais nada. Sim treino até a falha por isso o meu gasto de energia deve estar alto. Sou natural e pretendo continuar assim. Vou indo aos poucos até chegar no meu objetivo. Sou magro, mas não é bemm magro não rs. Foda que eu não tô aguentando fazer cardio depois dos treinos mesmo kkkk. Acho que estou me alimentando e/ou descansando errado. Saio dos treinos quebrado. Como se não aguentasse mais nada.
  13. Meu objetivo é hipertrofia/definição, sem muito volume. Tenho 1.80m e 71kg e acredito ter uns 15% de bf. Pretendo chegar aos 80kg com uns 10% de bf. Também viso qualidade de vida também. Infelizmente só consigo treinar em um horário por causa das aulas faculdade, estudos etc.
  14. Já tinha comentado em outro tópico que treino 5x na semana(seg a sex), porém não tenho energia para fazer cardio após os treinos pois faço todas as séries até a falha e fico esgotado após os treinos. Pretendo mudar meu treino para incluir o cardio, porém minha dúvida é a seguinte: É melhor fazer musculação ds/dn(seg, qua, sex) com uma intensidade maior e nos dois dias livres(ter, qui) eu fico por conta só do cardio ou é melhor eu continuar malhando todo dia(seg a sex), porém com uma intensidade menor para ver se consigo fazer uns 20 min de cardio após os treinos?
  15. Acho que só testando mesmo para saber, mas se não me engano vasodilatadores não são indicados para pessoas que tenham pressão alta. Tem que olhar isso também além da genética e bf baixo.
  16. É vou tentar diminuir então a intensidade dos treinos para sobrar fôlego para fazer pelo menos uns 20 min de cardio no final. Pelo que eu entendi das respostas isso irá melhorar minha capacidade aeróbica e consequentemente o meu rendimento na musculação.
  17. Faz sentido, mas o foda é terminar os treinos e não ter energia para fazer o cardio, além do fato de eu já não gostar de aeróbicos. Por que? Prejudica os ganhos de alguma forma?
  18. Mas acho que a própria execução das séries até a falha já trabalha o suficiente a parte aeróbica porque termino os treinos esgotado. Sem contar a correria do dia a dia que exige também da parte aeróbica. Então não vejo necessidade para mim de fazer cardio. Mas como eu disse, depende das demandas de cada um.
  19. Esse tópico veio na hora certa porque eu compartilho da mesma opinião. Eu particularmente não faço cardio. Detesto. Treino 5x na semana e durante o treino, principalmente o de pernas, já sinto que me exige o suficiente da parte aeróbica porque costumo fazer cada série até a falha. Então até o momento não tem me feito falta fazer cardio não. Mas entendo que cada um tem suas próprias demandas. Uns gostam de fazer aérobico, outros não.
  20. Entendi. Segue firme então com os treinos aliados a dieta e orientação médica que os resultados virão.
  21. Você sempre foi obeso? Nunca treinou antes? Se a resposta for sim, por que só agora isso está te atrapalhando a ponto de você querer usar testo? Talvez seja algo psicológico que te afetou recentemente e que gerou aparentemente essa ânsia de emagrecer da noite para o dia, não?
  22. No caso seria para aumentar a energia e a disposição para melhor aproveitar os treinos e o dia a dia mesmo, além de ter lido que ele pode ajudar a aumentar os níveis naturais de testosterona e no processo de anabolismo muscular. Mas como o @krebz citou, infelizmente parece que não há evidências concretas de que ele aumente a testosterona ou a hipertrofia muscular de forma substancial. Mas sei lá, talvez funcione para uns e para outros não. Acho que é preciso mais estudos para chegar a uma conclusão definitiva.
  23. Alguém que já tenha utilizado esse fitoterápico realmente funciona? Quais foram os benefícios notados?
  24. Bom dia essa hora? Rs A não ser que esteja do outro lado do mundo, tipo Austrália, Japão...
×
×
  • Criar Novo...