Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GPHARMA NÃO TÁ MAIS BATENDO


Posts Recomendados

Tenho 10 meses de uso de esteróides, sempre usei Gpharma, no meu primeiro Blast usei 250mg de durateston e 600mg de deca, ganhei impressionantes 15kg e no meu cruise ganhei mais 5kg, fiquei com 95kg, com o bf relativamente controlado, 43,5cm de panturrilha, 67cm de perna e 43cm de braço, porém no meu outro 2º blast tomei o mesmo e acrescentei o dianabol e oxan da gpharma 50mg dia, mano, sinceramente não ganhei nem um kg, mas mantive o shape e ganhei um pouco de densidade, porém agora no início do segundo mês do meu blast, estou muito decepcionado, estou com 86kg com um pouco de gordura a mais comparado com o outro blast e estou me sentindo péssimo, 39cm de braço 66cm de perna e 41 de panturrilha, parece até mentira, estou tomando 312,5mg de enan, 750mg de deca, 150mg de hemogenin e 50mg de oxan, perdi muito peso e não parece que tô tomando testo em relação a libido. Vou trocar pela Alpha Pharma!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 05/04/2023 em 19:29, hug0nabol disse:

Tenho 10 meses de uso de esteróides, sempre usei Gpharma, no meu primeiro Blast usei 250mg de durateston e 600mg de deca, ganhei impressionantes 15kg e no meu cruise ganhei mais 5kg, fiquei com 95kg, com o bf relativamente controlado, 43,5cm de panturrilha, 67cm de perna e 43cm de braço, porém no meu outro 2º blast tomei o mesmo e acrescentei o dianabol e oxan da gpharma 50mg dia, mano, sinceramente não ganhei nem um kg, mas mantive o shape e ganhei um pouco de densidade, porém agora no início do segundo mês do meu blast, estou muito decepcionado, estou com 86kg com um pouco de gordura a mais comparado com o outro blast e estou me sentindo péssimo, 39cm de braço 66cm de perna e 41 de panturrilha, parece até mentira, estou tomando 312,5mg de enan, 750mg de deca, 150mg de hemogenin e 50mg de oxan, perdi muito peso e não parece que tô tomando testo em relação a libido. Vou trocar pela Alpha Pharma!

39 de bíceps com tudo isso de droga ? Eu to com quase 41 de bíceps usando apenas 250mg de dura, 200mg deca e  60mg oxan. Você toma 3x mais droga do que eu, alguma coisa de errado tem aí.

Editado por DavidTufi120
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/04/2023 em 10:30, GordãoLanches disse:

Cara esquece que precisa comer, só carrega a seringa e seja oq Deus quiser

galera atribuindo ganho de massa a mandar o maximo de bola possível kkkkkk

ajudar ajuda, mas não é oq realmente vai te fazer crescer né, mas cada um cada um, quem vai pagar a conta mais pra frente é ele 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...