Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paro ou não o ciclo?


Posts Recomendados

Olá pessoal. 

 

Eu comecei meu primeiro ciclo a 4 semanas atrás.

Estava aplicando 1ml de Cipionato por semana. 

 

Minha testo antes do ciclo estava em 474. Após 4 aplicações eu fiz exames e a testo deu 386. Muito baixa. 

 

Reclamei com o fornecedor e ele me enrolou dizendo que "meu corpo ainda estava absorvendo" e mandou eu subir pra 2ml por semana. 

 

Nesta segunda feira, eu não apliquei. Penso eu pausar esse ciclo. Como foram só 4 aplicações e provavelmente subdosadas, meu eixo não foi fortemente danificado. 

 

Qual opinião de vocês? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 15/03/2023 em 12:19, Ruby240 disse:

Olá pessoal. 

 

Eu comecei meu primeiro ciclo a 4 semanas atrás.

Estava aplicando 1ml de Cipionato por semana. 

 

Minha testo antes do ciclo estava em 474. Após 4 aplicações eu fiz exames e a testo deu 386. Muito baixa. 

 

Reclamei com o fornecedor e ele me enrolou dizendo que "meu corpo ainda estava absorvendo" e mandou eu subir pra 2ml por semana. 

 

Nesta segunda feira, eu não apliquei. Penso eu pausar esse ciclo. Como foram só 4 aplicações e provavelmente subdosadas, meu eixo não foi fortemente danificado. 

 

Qual opinião de vocês? 

 

Para com o fornecedor q vc tem, isso sim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Parece cilada, mesmo se fosse 100mg de testo por semana, deveria estar maior essa testo ai

 

Ps: se 1ml for 100mg de testo,por semana, é basicamente reposicao hormonal, vai ter mesmo ganhos que um natural (ou melhor dos casos retém mais água e acha que foram excelentes ganhos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/03/2023 em 12:19, Ruby240 disse:

Olá pessoal. 

 

Eu comecei meu primeiro ciclo a 4 semanas atrás.

Estava aplicando 1ml de Cipionato por semana. 

 

Minha testo antes do ciclo estava em 474. Após 4 aplicações eu fiz exames e a testo deu 386. Muito baixa. 

 

Reclamei com o fornecedor e ele me enrolou dizendo que "meu corpo ainda estava absorvendo" e mandou eu subir pra 2ml por semana. 

 

Nesta segunda feira, eu não apliquei. Penso eu pausar esse ciclo. Como foram só 4 aplicações e provavelmente subdosadas, meu eixo não foi fortemente danificado. 

 

Qual opinião de vocês? 

Para os que quiserem saber, o Laboratório foi aquela bosta da GPP.

Em 15/03/2023 em 17:46, krebz disse:

Parece cilada, mesmo se fosse 100mg de testo por semana, deveria estar maior essa testo ai

 

Ps: se 1ml for 100mg de testo,por semana, é basicamente reposicao hormonal, vai ter mesmo ganhos que um natural (ou melhor dos casos retém mais água e acha que foram excelentes ganhos)

Pse. E o fornecedor querendo meter o loko cmg. 

 

E o pior foi ver meu professor concordando com ele. Dizendo q era normal a testo dá baixa. 

 

Decepção. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/03/2023 em 21:31, Ruby240 disse:

Para os que quiserem saber, o Laboratório foi aquela bosta da GPP.

Pse. E o fornecedor querendo meter o loko cmg. 

 

E o pior foi ver meu professor concordando com ele. Dizendo q era normal a testo dá baixa. 

 

Decepção. 

Troque de professor urgentemente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aconteceu comigo , qdo estava usando da GOLD LABS fiquei 10 semanas usando , minha testo era de 290 , e se manteve em 400, depois caiu pra 120 Horrivel , fiquei depresivo

HOje So Uso Iron LABs , LAnder LAn e DRagon LABS 1ml por semana  e da variada de 1600 a 1800 super bem em 6 meses ganhei 10 kilos e perdi 9 de gordura estou com BF alto 24% , entao meu estradiol ta meio alto mais so evoluindo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...