Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sem resultados expressivos com Deca + Enantato


Ir para solução Solucionado por Vitor_Maromba ,

Posts Recomendados

Em 15/03/2023 em 13:42, dudux3887 disse:

Minha dúvida provém do fato da DECA ser extremamente anabólica e o meu resultado ter sido pífio

se nao aumentou de peso o problema ta na dieta, a deca ou qqr outro anabolizante não vai fazer calorias aparecerem do nada. A qualidade desse ganho sim é o veneno q determina,

Editado por Dougwar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 15/03/2023 em 14:33, Dougwar disse:

se nao aumentou de peso o problema ta na dieta, a deca ou qqr outro anabolizante não vai fazer calorias aparecerem do nada. A qualidade desse ganho sim é o veneno q determina,

Creio que seja muito provável que o problema esteja na dieta mesmo. Primeiros 30 dias com esse novo coach, creio que no próximo feedback já melhore. Vou continuar com o protocolo normal e daqui 60 dias vou atualizar o post. Muito obrigado bro, ajudou muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/03/2023 em 11:44, dudux3887 disse:

Fala galera, bom dia.

 

Altura - 1,87m

Idade 22 anos

Peso dia 15/02/23 - 88,5Kg - Bf aproximado (16% - veias saltando nos braços, no entanto sem abdomen marcando e com gordura localizada nos flancos/abdomen)

Peso dia 15/03/23 (jejum) - 88,1K - Bf aproximado (mesma coisa dita anteriormente)

 

Estou fazendo acompanhamento com um cara famoso do mundo da maromba e ele me passou o protocolo (500mg de Enantato de Testo/ semana e 400mg de DECA/semana), juntamente com uma dieta e protocolo de treinos. Utilizo as paradinhas da Landerlan e elas passaram no teste do QR CODE (a deca tem qr code no frasco e passou tranquilo) (o enantato por ser Landerlan Gold não tem o qr code no frasco (? NÃO TENHO CERTEZA DESSA INFORMAÇÃO), porém na caixa passou normalmente também). Esse coach me passou dieta e um plano de treinos, os quais segui à risca como sempre faço. Pesei 88,5Kg no dia 15/02/23 (início do protocolo - PS: não foi em jejum) e hoje dia 15/03/23 pesei novamente e obtive o peso de 88,1Kg. Em relação aos colaterais, senti uma queda de líbido bem considerável nas primeiras 3 semanas, após isso já está voltando a ser como sempre foi, estou com espinhas nas costas também. Com relação ao shape, me olhando no espelho, não mudou praticamente nada, estou como sempre estive. 

 

Estou fazendo esse post na maior humildade, pois achei que meu resultado para 1 mês sem errar e com esse nível de paradinhas foi pífio. Queria saber se é comum da Deca demorar para subir o peso e transparecer isso no shape ou se tem possibilidade das paradinhas serem falsas e por isso não estar tendo resultados. 

 

Refeição 1 – 08:00
4 ovos + 2 claras
4 fatias de pão integral 
30g requeijão
100g banana

Refeição 2 – 12:00
150g peito de frango
320g arroz branco
100g abacaxi 

Refeição 3 – 16:00
150g peito de frango
200g arroz branco
1 maçã

Refeição 4 – 20:00
150g peito de frango 
300g macarrão
100g molho de tomate sem açúcar
100g banana

Refeição 5 – 23:00
150g peito de frango +2ml azeite
200g arroz branco

 

Agradeço desde já a atenção.

 

Primeiramente, n tem pra onde correr, negocio de QR code, de frasco de embalagem nada, tem que fazer o exame pra saber se a parada ta batendo ou se ta mandando oléo de soja pra dentro...

 

Quanto ao peso estagnado,  durante esse mes inteiro seu coach n fez nenhum ajuste na dieta? pra subir suas calorias, se o peso não subiu vc ta comendo = ou inferior sua TMB, tem que ajustar isso...

 

Pós exames, pós ajustes na dieta, se os produtos forem de qualidade o peso vai subir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/03/2023 em 18:01, dudux3887 disse:

Creio que seja muito provável que o problema esteja na dieta mesmo. Primeiros 30 dias com esse novo coach, creio que no próximo feedback já melhore. Vou continuar com o protocolo normal e daqui 60 dias vou atualizar o post. Muito obrigado bro, ajudou muito!

Se vc ficou 30 dias sem nenhuma evolução e ele não mudou a dieta tem coisa errada a

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que já falaram tudo mano. Mas batendo na mesma tecla, se o peso não está subindo, provavelmente a dieta não está em superávit. E os treinos? O problema pode estar aqui também. 
 

Se tu tá tendo acompanhamento com um Coach, segue tudo 100%, repassa os feedbacks, as fotos e ele não te dá uma explicação ou ajusta o protocolo, troca de Coach. 
 

Outra hipótese é de que tu tenha uma genética ruim e não seja responsivo. Vai ter resultados? Sim, porém limitados e mais demorados do que alguém com boa resposta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltou algumas informações como por exemplo quantidade de kcal na dieta, exames hormonais antes e depois do começo dos anabolizantes (ou só depois) e se alterou as calorias após começar o uso. Mesmo batendo o code precisa verificar a testo, eu estava usando enan e deca lander Gold que batia certinho no aplicativo da Lander mas o exame tava horrível, troquei pra um lab comum e quase dobrou na mesma quantidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/03/2023 em 18:56, Guilhermeaka disse:

 

Primeiramente, n tem pra onde correr, negocio de QR code, de frasco de embalagem nada, tem que fazer o exame pra saber se a parada ta batendo ou se ta mandando oléo de soja pra dentro...

 

Quanto ao peso estagnado,  durante esse mes inteiro seu coach n fez nenhum ajuste na dieta? pra subir suas calorias, se o peso não subiu vc ta comendo = ou inferior sua TMB, tem que ajustar isso...

 

Pós exames, pós ajustes na dieta, se os produtos forem de qualidade o peso vai subir...

Concordo, me instruíram aqui e irei fazer os exames. Infelizmente esse coach famoso faz ajustes da dieta de 45 em 45 dias. Não é acompanhamento semanal como grande parte dos outros coachs por ai. Só não falo o nome dele para não expor e causar nenhum constrangimentos, visto que ontem fez 31 dias de acompanhamento apenas com esse coach novo. Resolvi trocar pois meu antigo coach deu uns vacilos comigo e um amigo meu fez acompanhamento com esse novo coach famoso e teve excelentes resultados.

 

Em 15/03/2023 em 23:43, Dougwar disse:

Se vc ficou 30 dias sem nenhuma evolução e ele não mudou a dieta tem coisa errada a

Com esse coach a dieta é atualizada a cada 45 dias. São meus primeiros 30 dias, ainda não bati o tempo mínimo para reajuste. Como disse no comentário anterior, só não falo o nome dele para não expor e causar constrangimento, visto que são meus primeiros 30 dias de acompanhamento e ele não conhece minha individualidade biológica. Creio que após o ajuste desses 45 dias, haverá melhora nos resultados.

 

Em 16/03/2023 em 00:36, Sazonal disse:

mesmo batendo qr code é sempre bom fazer exames, vc pode estar tomando óleo
sentiu algum efeito da testo no treino ou no dia a dia?

Então, não tinha pensado em fazer exames por ter confiado no QR, porém farei exames sim na semana que vem já. Os únicos efeitos positivos sentidos até agora foram aumento de força e aumento de vascularização nos braços (tenho genética para isso, sempre tive mts veias, no entanto aumentaram bem e o "calibre das veias aumentou".

 

Em 16/03/2023 em 07:20, Guimers disse:

E o treino como ta? Como é?

Então, com relação a isso, ele mudou completamente meu modo de treinar, pois passou uma planilha de treinos dele própria. Optei por seguir todo o protocolo dele, no entanto sinto que antes meus treinos eram mais fortes que os de agora, porém como ele quem "manja" do assunto e já vi muitos podcasts falando que muitas vezes treinar menos forte pode gerar mais resultados, optei por seguir o dele mesmo e ver no que dava.

 

Em 16/03/2023 em 07:22, lorenzo_EP disse:

 

Cuidado. Perguntei isso em um tópico parecido e fui LINCHADO.

 

Sinceramente acho que essa pergunta faz todo sentido, respondi logo acima.

 

Em 16/03/2023 em 07:40, Marlon Paradise disse:

Faltou algumas informações como por exemplo quantidade de kcal na dieta, exames hormonais antes e depois do começo dos anabolizantes (ou só depois) e se alterou as calorias após começar o uso. Mesmo batendo o code precisa verificar a testo, eu estava usando enan e deca lander Gold que batia certinho no aplicativo da Lander mas o exame tava horrível, troquei pra um lab comum e quase dobrou na mesma quantidade.

Putz, agora vc me deixou mais preocupado ainda. Farei os exames assim que possível e posto aqui os resultados. Eu confiava no QR code, mas aparentemente nem nisso dá pra confiar. A quantidade de Kcal na dieta realmente faltou, mas como ele me passou somente os alimentos, não sei ao certo quanto deu de calorias. Postei a dieta junto do post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...