Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thaisa Hubert

LillyPanicat

Posts Recomendados

• Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Silicone,

colocar ADE seria muita ignorancia, ja imaginou se necrosa?ai teria que amputar a bunda

HUAHUAHUAHUA! Já pensou?! Como diz aquela música, "mulher sem bunda não dá!". Agora o uso de ADE, onde quer que seja, é fruto da ignorância. :huh:

Agora a bunda da moça...

Tenso2.jpg

Editado por LocoDiablo
Postado

Acho o Sergio Malandro um chato... :P

Mas acho que isso é uma bunda de silicone colocada por um cirurgião que não tinha noção de que silicone tem que ficar parecendo que é natural... não uma boneca inflevel...

PS: Sim, ia tranquilo na boneca inflável.

Postado

veio que estranho , ela deve sentar e falar ai tem 2 pedra dentro da minha bunda sei la q bosta hein , mto tenso fico estranho , mas ela eh bem boa viu hehe , tem uma menina na minha sala tb que gezuz ela tem 16 minha idade mas q q eh akilo parece silicone tb e mto sem nocao , nenhuma celulite rs!

pS: facil!

Postado

ficou estranho msm.

silicone é só no peito msm, senão fica zuado.

--

igual uns carinhas que eu vi acho que no globo reporter, que colocaram silicone, o cara com silicone no peito e triceps, achando que tava legal :blink:

Postado (editado)

q coisa horrível d mais! falar q achou bonita essa coisa falsa e bizarra é o mesmo q apoiar as mulheres q elogiam akele idiota do youtube com tetas, trapézio e corpo inteiro absurdamente ridículos, do qual nem vale apena falar mais o nome dele aki.

Editado por Gaspareto
Postado

Tambem comeria, nao por causa da bunda claro, achei meio estranho mas por que ela é bonita, nao é por causa da bunda que deixaria de comer, nao pode desperdiçar não, mas claro que ela sem ou com eu preferia sem.

Postado

Concordo...

O engraçado é que tem cara que mete o pau em caras que botam óleo ou silicone como o Rodrigo Ferraz, falando que são ridículos e tal, que são otários por não terem dedicação e quererem as coisas fácil e sem esforço, e até dão lição de moral em cima...

Mas quando aparece uma mulher com silicone na bunda ou até mesmo ADE acham "ok" e não vêem nada de mais. Hipocrisia?

Pra mim a lógica é a mesma, o sexo não muda nada.

A diferença é que mtos acham que se disserem que acham feio correm o risco de alguém chamá-los de viado.

Sejamos sinceros, mulher vc só vai achar bonito msm um grupo delas, não precisamos achar todas bonitas mesmo que tenham um corpão. Papo reto, eu não pegaria a Juju panicat (to colocando ela como exemplo pq ela parecer o ícone da galera). Acho ela feia e ponto final, e nem por isso sou viado ou coisa do tipo.

Postado

Concordo...

O engraçado é que tem cara que mete o pau em caras que botam óleo ou silicone como o Rodrigo Ferraz, falando que são ridículos e tal, que são otários por não terem dedicação e quererem as coisas fácil e sem esforço, e até dão lição de moral em cima...

Mas quando aparece uma mulher com silicone na bunda ou até mesmo ADE acham "ok" e não vêem nada de mais. Hipocrisia?

Pra mim a lógica é a mesma, o sexo não muda nada.

Verdade, mas a mulher do video nao é inteira ADE como o "querido" Rodrigo ferraz.

Ela tem umas pernas boas, só "zuou" com a bunda dela, o Rodrigo Ferraz nao.

Espero que entenda, mas mesmo assim ficou bem freak, o shape dela deveria ser bom, mas com essa bunda......

Postado (editado)

Muito obrigado por postar!!! Vou salvar o vídeo e procurar mais a respeito dela.

Que mulher magabilhosa :wub:

EDIT: De vez em quando parece que a galerinha esquece que várias mulheres frequentam o fórum. Evitem comentários frívolos do tipo "Eu comeria", "Eu passava a vara", etc. Pode ser uma brincadeira para nós, mas tenho certeza que certa forma elas se sentem incomodadas com tais comentários.

Editado por pedroviski
Postado
EDIT: De vez em quando parece que a galerinha esquece que várias mulheres frequentam o fórum. Evitem comentários frívolos do tipo "Eu comeria", "Eu passava a vara", etc. Pode ser uma brincadeira para nós, mas tenho certeza que certa forma elas se sentem incomodadas com tais comentários.

Verdade, desculpe-me meninas.

Postado

eu ja vi bunda asssim mas nao tinha silicone

asheusahesauiashe

mas bota silico na bunda eh foda hein ¬¬ até lembrei du kara q boto umas protese ou sei la o q na barriga pra parece que era "saradinho" ..........

Postado

Então se o Rodrigo Ferraz tivesse silicone só nos peitos ou só nos biceps ia estar ok? :D

Mesmo assim os caras iam continuar metendo o pau...

Não é que iria estar ok, mas se o shape dele fosse bom no resto, iria ficar que nem essa mulher, o shape "natural", iria ser elogiado, e a parte que tinha ADE ia ficar bizarro (é obvio :P).

Concordo, o shape dela parecia ser bom, mesmo se não tivesse muita bunda, essas montanhas pontudas estragaram, assimetria absurda, parece coisa de outro mundo. Podia pelo menos ter posto um pouco menos...

Agora vcs entendem como nós homens vemos o Rodrigo Ferraz, graças a DEUS que poucas mulheres fazem isso, alias quase nenhuma...

Mas em relação aos homens, ta cheio de gente, e vai ser sempre cheio, infelizmente.

Postado

podem falar q é gay,mas fica horrivel isso,parece um vagalume/abelha sei la

Q_Bee_by_Hondo_chan.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...