Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thaisa Hubert


LillyPanicat

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Muito obrigado por postar!!! Vou salvar o vídeo e procurar mais a respeito dela.

Que mulher magabilhosa :wub:

EDIT: De vez em quando parece que a galerinha esquece que várias mulheres frequentam o fórum. Evitem comentários frívolos do tipo "Eu comeria", "Eu passava a vara", etc. Pode ser uma brincadeira para nós, mas tenho certeza que certa forma elas se sentem incomodadas com tais comentários.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EDIT: De vez em quando parece que a galerinha esquece que várias mulheres frequentam o fórum. Evitem comentários frívolos do tipo "Eu comeria", "Eu passava a vara", etc. Pode ser uma brincadeira para nós, mas tenho certeza que certa forma elas se sentem incomodadas com tais comentários.

Verdade, desculpe-me meninas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então se o Rodrigo Ferraz tivesse silicone só nos peitos ou só nos biceps ia estar ok? :D

Mesmo assim os caras iam continuar metendo o pau...

Não é que iria estar ok, mas se o shape dele fosse bom no resto, iria ficar que nem essa mulher, o shape "natural", iria ser elogiado, e a parte que tinha ADE ia ficar bizarro (é obvio :P).

Concordo, o shape dela parecia ser bom, mesmo se não tivesse muita bunda, essas montanhas pontudas estragaram, assimetria absurda, parece coisa de outro mundo. Podia pelo menos ter posto um pouco menos...

Agora vcs entendem como nós homens vemos o Rodrigo Ferraz, graças a DEUS que poucas mulheres fazem isso, alias quase nenhuma...

Mas em relação aos homens, ta cheio de gente, e vai ser sempre cheio, infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...